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Posts - Malena Mordekai

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4096
Eu fui o útlimo a falar, tou esperando o q os outros dirão.

Vamos, pessoal.

4097
Não tá tão fácil, assim, não. Linchamos errado e lembra? Isso desencadeou nossa derrota em Duna.
Mesmo que Assumar seja mafioso, nelio...
E se forem 4 mafiosos?

Informações
 Assumar - ???? - Não agiu nas duas primeiras noites, diz ter agido no X na terceira
- Kinn - MySpace - GodFather e Amado - Linchado no 2º dia.
- Skar ??? - ???
- Russell - Form spring - Linchado no 3º dia. - Perguntador?
- Nelio - ???? - ?????
- X - ???? - observador
- Publicano - ??? - Campista
- Joshua_Crow - ??? "Não sou o 9gag, eu vim antes." - Bloqueador (bloqueou stinger noite 1, diz não ter bloqueado na segunda noite)
- Thales MagoCego - Skoob - Morto na 3ª noite. - Médico? Protetor.
- Tetris - ??? - (1 carga de rastreador)
- MVerde - ??? - sinceridade (detecta mentiras)
- Stinger957 - Facebook - policial

Minhas suspeitas em ordem crescente
publicano, X, stinger, MVerde (eu mesmo e os que mais me parecem cidade comprovados)
Tetris,
Joshua,
nelio, Skar, Assumar

Inclusive o russell acusou Skar, Assumar e Joshua antes de ser linchado.
Nelio e Skar, não sabemos ABSOLUTAMENTE NADA DELES.

Desvoto
Pra evitar o nelio provocar speed lynch, ainda é segunda.

@Assumar
Vamos ver então o X o que diz. Mas o que quer que ele diga vc tem que revelar mais em seguida.

4098
@publicano, eu não confio em você. Acreditei no que você tinha falado e que chegaria com alguma info, mas foi broxante ver que você é campista. Mas se vale de alguma coisa, acredito que eu tenho sido o alvo da máfia na noite 2 e que eu ainda tenho uma carga do meu poder.

Que tem o cu a ver com as calças, isto é, que tem a ver o meu caso com a sua carga?
Realmente não entendi.

Bom, pelo menos uma coisa me resta, usar meu RC cidadão pra contradizer mentirosos. E eu tou aí esperando o Assumar.

4099
Três jogadores perguntando e vc só rebate e chama o outro de inútil.
Normalmente é assim quando é anticidade.
O médico já rodou, logo...
Voto: Assumar

4100
Pois é, Assumar é o principal suspeito devido aos acontecimentos.
Melhor largar logo tudo, inclusive o que supostamente foi fazer no X.

Outros suspeitos pra mim são Joshua e o nelio. Joshua pq bloqueou o stinger e nelio pq... talvez eu esteja dando branco, mas o que foi que nelio declarou de si mesmo, ações noturnas, etc., até agora, enquanto exige informações dos outros?

4101
Jogos Sociais / Re:Máfia Awards 2012
« Online: Maio 14, 2012, 06:34:40 am »
@KINN

A ironia nos teus votos é que o award e o caju de micromáfias que vc escolheu são respectivamente Suzumiya e Valar, e eu me inspirei em Valar pra criar o setup de Suzumiya.

Por falar em Futurama, eu loguei hoje pensando em avisar o Barão Darin do awards.

4102
Okay... agora chegou a hora da minha verdade: eu menti.
Nunca fui investigador, eu sou campista. Usei meu poder na primeira e terceira noites e esperava ser atacado pra fazer a máfia perder noite.
Se temos um SK, talvez eu tenha sido bem-sucedido.

4103
« Última modificação: Hoje às05:45:06 pm por jeanlima »

NÃO PODE EDITAR EM MÁFIA
Segunda vez que o jean faz isso, eu adverti ele em privado, fez de novo, recebeu um resultado problemático de graça.
Isso vale pra qualquer um que desrespeitar regras básicas do jogo, não só pra quem deixa de enviar MPs necessárias.

4104
Jogos Sociais / Re:Máfia Awards 2012
« Online: Maio 13, 2012, 05:58:15 pm »
>> Awards: Curta-Metragem - (Melhor Micromáfia) - Vote: Viagem no Tempo.

Eu me diverti DEMAIS! Adorei a mecânica. A máfia tava forte, mas a cidade não ficava atrás. No fim, a cidade só perdeu por culpa do Rain.  :haha: E quando isso aconteceu, eu fiz uma super dancinha da Vitória a la Rochelle. :bwaha:


Por falar nisso, uma propaganda: assim que terminar Diablo II a MÁFIA VIAGEM NO TEMPO 2 sobe pra lista de espera, passando na frente da minha He-Man e She-Ra. Será nos mesmos moldes desta, só que os anticidades serão nerfados e haverá maior equilíbrio nas mecânicas, além de algumas novidades que ando bolando.
Conto com vc e outros lá...

Além disso eu estou vendo aqui Game of Thrones com minha digníssima mãe (a quem agradeço por existir meus jogos de Diablo, pq era ela a viciada a quem presenteei os games originais)... e lembrei e pensei bem, Noara Fox recebe meu voto de melhor jogadora.
Afinal ter ido até o final numa máfia de vinte e três pessoas, duas máfias diferentes, sobrevivendo e enrolando até o fim, merece um troféu. Pelo menos o meu, minha lua e estrelas!

Eis meus votos editados, Cigano

(click to show/hide)

4105
Jogos Sociais / Re:Máfia Awards 2012
« Online: Maio 13, 2012, 12:07:47 pm »
Havia antes, foi tirado nas duas últimas edições.

Pq exatamente?
Se for por falta de novatos, nesta vemos vários.

4106
Jogos Sociais / Re:Máfia Awards 2012
« Online: Maio 13, 2012, 11:50:22 am »
Realmente, o Verde saiu-se lindamente mas eu votei no Rain por ser quem eu acho o melhor jogador NOVO dessa temporada, meio q ignorei os veteranos.

isso me faz lembrar de dar a sugestão: pq não existir um TROFÉU REVELAÇÃO? Englobaria tanto jogadores quanto narradores mas só pros novatos da temporada.

4107
Jogos Sociais / Re:Máfia Awards 2012
« Online: Maio 13, 2012, 08:15:08 am »
Como tendo jogado quase tudo nessa temporada e lido todos os poucos jogos que não participei, ponho logo meus votos conscientes:

>> Awards: Curta-Metragem - (Melhor Micromáfia) -   Micromáfia Planeswalkers - Narrador: Madruga
>> Awards: Roteiro/Efeitos Especiais - (Melhor Mecânica - tema) -   Máfia O Messias de Duna - Narrador: Assumar (impedimento de mass RC)
>> Awards: Ator - (Melhor Jogador) - Rain
>> Awards: Diretor - (Melhor Narrador) - MVerde
>> Awards: Filme - (Melhor Máfia) -   Máfia StarFox - Narrador: Blackbird
>> Awards: Grupo - (Melhor cidade - grupo anticidade) - A Máfia da Máfia Hanna Barbera

>> Caju de Ouro: Curta-Metragem - (Pior Micromáfia) - 47-Micromáfia Bang! - Narrador: Kear (no sentido em que não deveria ter sido micromáfia, fiel demais ao tema, durou demais etc.)
>> Caju de Ouro: Roteiro/Efeitos Especiais - (Pior Mecânica - tema)  5.73-Máfia: Matrix V1rU5 - Narrador: Cigano (infelizmente acabou tornando o grosso do jogo irrelevante, por melhor que a ideia inicial tenha sido)
>> Caju de Ouro: Ator - (Pior Jogador) - Aluriel DeLaurants (mafioso que diz "eu sou cidadão sem voto. Voto: Fulano" + lurkeagens)
>> Caju de Ouro: Diretor - (Pior Narrador) - Tetris (sorry, Arkham City)
>> Caju de Ouro: Filme - (Pior Máfia) -   Máfia Arkham City - Narrador: Tetris
>> Caju de Ouro: Grupo - (Pior cidade - grupo anticidade) - Cidade de  Micromáfia Resident Evil Outbreak (não linchou ninguém em momento algum, numa micro-9 de culto-solo!)

ps. como não pode votar em si mesmo, não votei em True Blood como tendo a pior mecânica (custo em pontos pra máfia matar? afe) e Fringe como pior micromáfia (setup enrolado demais). Mas talvez eu mesmo releve pq eram respectivamente minha primeira máfia e minha primeira micromáfia.

4108
[hs width=600]http://demolishman.com/gallery/plog-content/images/diablo-2-e-lord-of-destruction/screenshots-lord-of-destruction/lord-of-destruction-act-5-frozen-river-frozen-anya.jpg[/hs]

MORTO: MagoCego - ANYA - Congelada

Congelada: Não pode votar nem receber cargas de ajuda até ser libertada.



RESPAWNED: Assumar - BAAL

Talvez as coisas não pudessem estar piores, mas quem sabe o que o futuro nos reserva?

O DIA 4 VAI ATÉ 16 de maio, quarta-feira, 07:00,
ou até que alguém seja linchado (normalmente com 9 votos)

MPS das do sorteio de cargas de ajuda enviadas (09:15 de 13/05)
Sobe no ar uma musiquinha clássica...
Tristram Diablo-Classical Guitar

4109
Level Up!

Nova ficha na segunda postagem, poderes e ações atualizados na terceira.

Cê atualizou os bônus de ataque nos ataques que já possuía? Eu mesmo passei de +8 pra +9, você não deve ser apenas +7 (vc usa duas espadas, certo?)

4110
Personagem atualizado para o nível 2

Citar
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Klesha, level 2
Human, Battlemind
Build: Harrier Battlemind
Psionic Study: Persistent Harrier
Human Power Selection: Bonus At-Will Power

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 19, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 17, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.


AC: 20 Fort: 16 Reflex: 14 Will: 17
HP: 45 Surges: 13 Surge Value: 11

TRAINED SKILLS
Arcana +6, Athletics +4, Endurance +8, Insight +9

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -1, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +4, Heal +4, History +1, Intimidate, Nature +4, Perception +4, Religion +1, Stealth -1, Streetwise, Thievery -1

FEATS
Human: Harrying Step
Level 1: Heavy Blade Expertise
Level 2: Toughness

POWERS
Battlemind at-will 1: Vicious Cobra Strike
Battlemind at-will 1: World-Slipping Advance
Bonus At-Will Power: Iron Fist
Battlemind daily 1: Accelerating Strike
Battlemind utility 2: Oaken Resilience

ITEMS
Scale Armor, Adventurer's Kit, Longsword, Heavy Shield
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Pontos de Poder: 2
Toda vez que Klesha gasta pontos de poder ou usa poderes de encontro ou diários, ela gera um halo esverdeado sobre si (e sobre os alvos, se for Battlemind's Demand).

Persistent Harrier, 1x/encontro
Se um inimigo tenta me atacar, acerte ou não, eu posso tentar rasgar o espaço para atingir o sujeito com minha espada (+ 9 para acertar CA, 1d8+ 4 de dano).
Se eu acertar, eu passo pelo portal temporário e fico do lado dele. Não importa a distância de onde ele tentou me atacar, mas há de ser o primeiro ataque contra mim no combate.

Battlemind's Demand, uso sem limites
Me ligo espacialmente a um alvo e este é induzido a me atacar (marco um alvo até 3 quadrados com ação menor).
Gastando um ponto de poder, posso fazer isso com dois alvos. Os efeitos duram até o final do encontro ou até eu usar o poder de novo.

Blurred Step
Se um inimigo marcado por mim, e adjacente, ajustar, eu posso ajustar 1 quadrado OU me teleportar para o lado dele.
Posso fazer isso uma vez a cada turno desse inimigo.

Mind Spike
Se um inimigo marcado por mim e adjacente violar a marca, ele sofre o dano exato que causar, em dano energético e psíquico. Um efeito de retorno doloroso que explode mente e corpo do inimigo.

Battlemind at-will 1: World-Slipping Advance
Klesha ataca um inimigo com a espada (+ 9 no ataque contra CA) e se acertar (1d8 + 4 de dano) pode ajustar um quadrado para estar adjacente ao inimigo, usando atalhos ocultos e minúsculos no espaço.
Se gastar 1 ponto de poder, pode teleportar em vez de ajustar.
Se gastar 2 pontos, o dano é maior (2d8 + 4), e o teleporte não tem limite de quadrados.

Battlemind at-will 1: Vicious Cobra Strike
Klesha imbuí sua arma de energia psíquica, fazendo-a parecer uma serpente ameaçadora e contaminando os inimigos acertados com veneno psíquico. + 9 contra CA em até 1 ou 2 alvos, causa 4 de dano psíquico se atacar 2 alvos, ou 1d8 + 4 se concentrar o golpe num só alvo. Todo acerto implica em marca que dura até o final do próximo turno de Klesha.
Se gastar 1 ponto de poder, a cada acerto marca ainda mais um inimigo que esteja adjacente ao alvo.
Se gastar 2 pontos, rodopia a arma em volta do corpo, distorcendo o espaço e fazendo a espada parecer um enxame de serpentes ávidas, atingindo todos os inimigos que Klesha enxerga e estiverem a seu lado (close burst 1). Cada acerto desse golpe especial causa 1d8 + 4 de dano psíquico, marca como nos casos acima, e mais -2 em todos os ataques.

Bonus At-Will Power: Iron Fist
Klesha se desloca de modo estranho e golpeia um inimigo com sua arma (+ 9 contra CA, 1d8 + 4 de dano caso acerte). Tenha acertado ou não, Klesha fica deslocada no espaço-tempo apenas o suficiente para ganhar resistência a todo dano 3 (mod. de Sabedoria dela), até o final do próximo turno da mulan.

Battlemind daily 1: Accelerating Strike
O golpe mais poderoso de Klesha Na'Mara.
Usando sua mente e memórias de meditações anteriores, ela desfaz as trilhas normais do espaço e do tempo, acelerando-se em relação aos outros. Nesse momento ela ajusta 5 quadrados (seu deslocamento) e pode passar pelos quadrados dos inimigos, pois está em outro plano da realidade. Um inimigo lhe parece propício e um caminho estranho, como uma lança feita de espaço deformado, a conduz até seu alvo (... Donnie Darko!)
Nesse momento ela descarrega a espada com violência no inimigo desconcertado (+ 11 contra CA, contando vantagem de combate). Se acertou causa 2d8 + 4 de dano e faz contato com o alvo de tal forma que até o final do encontro, os movimentos de Klesha não provocam ataques de oportunidade desse inimigo. É como se ela estivesse ainda mais acelerada, com relação a esse vilão específico.
Se errar o golpe, não causa esse efeito especial mas sim, metade do dano normal, pois o golpe é certeiro demais.
Em todo caso, acerte ou erre, até o final do encontro Klesha fica com deslocamento 7 (bônus de + 2) e ao ajustar, ajusta 1 quadrado a mais, demonstrando sua libertação transitória do tempo e do espaço.

Battlemind Daily Utility 1: Oaken Resilience
Klesha concentra-se para ficar levemente desalinhada com o espaço-tempo por um período razoável, cerca de cinco minutos. Isso gera um efeito praticamente igual ao que ela consegue ao focar seu ataque mais simples (Iron Fist), liberando-a para manobras mais avançadas sem preocupar-se muito com esse golpe de absorção.
Como efeito de jogo ela ganha resistência 3 a todo tipo de dano até o final do encontro.

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