Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - kinn

Páginas: 1 ... 270 271 [272] 273 274 ... 326
4066
Jogos Sociais / Re:Micromáfia VIAGEM NO TEMPO - DIA 1 até 2 de março, 13:00
« Online: Fevereiro 29, 2012, 09:14:55 pm »
Oh my.... como sou burro.


A pista estava aqui o tempo todo.
Nos mitos de Cthullu há três seres principais que estão como vetores temporais:

A Grande raça de Yrth, que possuia pessoas no futuro e fazia elas ficarem em seus corpos vegetóides no Cretáceo, creio. Os pólipos voadores, inimigos da grande raça, que apesar de perigosos parece que serviam de bois ou algo similar...

A terceira criatura são os cães de tindalos que vivem nas dobras do tempo, correm 10 mil anos por segundo e não podem ser destruídos, apenas banidos. E eles devoram alguém indicado pelo invocador, mas irão atacar quem tentar detê-los.

Lembro que Publicano tinha uma teoria tripla sobre os cães serem predadores, os pólipos serem 'herbivoros'? não lembro o termo e a grande raça que parecia boazinha parecia ser viral... Isso são pistas importantes pro jogo.

@Noara, Gárgulas é um desenho dos anos 90 onde o Xanathos usa da viagem no tempo e seus estrategemas espetaculares para conseguir sua fortuna. Imagine que ele vai pro século XII deixa um documento pra entregue a ele no presente dizendo o que fazer para ficar rico. XD
Ele criou vários tropes com o nome dele só pra sentir como o personagem é.

@X
Sua atitude é suspeita.
Colaborar é imperativo, pois reagir assim (como eu mesmo faço) só se você tem um RC super-cidade, como costuma ser meu caso de brabeza (Malditos, como podem desconfiar de mim? Sou a Lindinha? Vocês tem obrigação de adivinhar :haha: - é como penso nessas horas).

Mas se seu RC não é forte assim - e nem creio se terá um assim nesse jogo, então colabora.
Senão voto em ti.

4067
Jogos Sociais / Re:Micromáfia VIAGEM NO TEMPO - DIA 1
« Online: Fevereiro 29, 2012, 09:31:37 am »
Curiosamente eu entendo mais de viagem no tempo que o próprio publicano - era mania minha ler sobre o tema mais jovem e vários exemplos da tropes eu que falei a ele que conhecia ele não tinha noção.

Basicamente existem várias formas de teoria de viagem no tempo, mas podemos resumir a duas:

O tempo é imutável - qualquer tentativa de mudá-lo irá fazê-lo exatamente como aconteceu.
Gárgulas é o melhor exemplo que vem de memória.

O tempo é dinâmico - qualquer alteração, às vezes a menor, pode mudar a história drasticamente.
Efeito borboleta é um exemplo de muitos.

Gosto da primeira porque ela evita o paradoxo do avô:
Volto no passado e mato meu avô. Se ele morreu, não teve filhos e assim eu não nasci - então quem matou meu avô?

Mas a mais usada é a segunda. No efeito borboleta citado, ele viaja mentalmente ao passado e ao mudar suas ações, retorna sua mente a um presente diferente do original. E o mote do filme que é a mudança menor afeta a muito vida dele, como vemos ao decorrer do filme.

No filme de meu personagem as coisas vão mudando também. O problema do paradoxo do avô - que é possível em meu filme é a extinção de si mesmo e talvez do universo - como lidar com uma coisa tão sem lógica como matar retroativamente quem lhe fez nascer? Em muitos contos de ficção supõe-se que o universo implodiria numa situação dessas.

Em outros casos, a tentativa falha ou o universo tenta corrigir esses erros. Por exemplo, se você matou seu avô, então você ainda nasceu, mas neto de outra pessoa... o mundo está diferente, mas tanto você como o universo mudaram para se ajustar a essa quase catástrofe.

Eu adoro esse tema, poderia discutir horas.
Como é amplo não sei dizer quem seria vilão.
Por exemplo, sei dizer que Xanathos dos Gárgulas poderia ser empurrado como vilão, mas isso é uma simplificação para quem não conhece a série. É possíveo que Publicano tenha colocado ele como máfia, mas ele seria dentro da série um independente bem sacana, como um traíra...

4068
Jogos Sociais / Re:Micromáfia VIAGEM NO TEMPO - DIA 1
« Online: Fevereiro 29, 2012, 01:43:17 am »
E isso é pista pra irmos cortando RC.

4069
Jogos Sociais / Re:Micromáfia VIAGEM NO TEMPO - DIA 1
« Online: Fevereiro 29, 2012, 12:42:52 am »
Minha tese é "O futuro é apenas um passado que ainda não aconteceu."
Mas meu personagem discorda...

4070
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Online: Fevereiro 28, 2012, 11:49:25 pm »
As pessoas cercam o Khalim e decidem que ele é culpado. Finalmente, ele mesmo admite que talvez tenha sido envenenado pela espada. Mas isso não para a cidade. Com uma faísca na discussão a ira se ergue e todos partem pra cima dele.

Linchado: Khalim

(click to show/hide)
Revenant slayer (Raven Queen)


Inquisidor
(click to show/hide)

Morto-vivo
(click to show/hide)

A noite vai até 01/03/2012 às 11:45
Aguardem que nas mps será enviado o total xp e benefícios de quem passou de nível.
Qualquer engano no xp me avisem.

Anexo:
Como o Khalim estava na quest e foi linchado e para piorar só haviam 3 inscritos, ela foi abandonada - resultando em falha. O lado bom é que não sofrerão efeitos negativos dela. Mas isso afetará a história.

Edit
Imagem errada.

4071
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Online: Fevereiro 28, 2012, 10:37:59 pm »
Apareceu item no baú de tesouros.

4072
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Online: Fevereiro 28, 2012, 11:23:29 am »
Vou mencionar aqui porque estou tendo muitas perguntas:

Se um jogador passar de nível à noite, ele fica sabendo ao raiar do dia.
Se passar de nível de dia, fica sabendo ao raiar da noite.

Os poderes ganhos com avanço de nível podem ser usados imediatamente.

Quanto a itens:
Citar
Itens

Nesse jogo também serão utilizados itens. Itens podem ser ganhos em aventuras. Nem todo personagem poderá usar o item que ganhou. Ele pode passar o item diretamente para outro jogador com uma ação noturna. Alternativamente, ele pode pode largar o item a qualquer momento - isso não custa ação, basta mandar MP.

Entregar o item a uma pessoa não consome ação noturna, se ela for algo de sua ação noturna.

Acrescentando que não ficou claro. Podem passar itens durante o dia entre si, apenas um deles por MP. Isso porque passar item consome ação. Largar não. Item largado aparece no baú e qualquer um pode pegar (com MP, mais uma vez).

Segue jogo.

4073
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Online: Fevereiro 28, 2012, 09:54:01 am »
Parece que mais dois grupos voltaram: o grupo da procura de pistas no Labirinto e o que ia defender a cidade internamente. Mas parece que tivemos outra ocorrência. Parece que os monstros estão mais perigosos... ou o grupo não foi bem preparado para lidar com os desafios...

Ainda assim, agradecemos seu sucesso: Thales, Nélio, Manusouza, X e Stinger957.


Derrotado: Cubo gelatinoso


Thales ficou preso nele e, após ser salo da corrosão ficou todo grudado na geléia dele. Ele passará a noite inteira retirando a gosma do corpo. Aconselhamos a ninguém procurá-lo a noite ou ficará preso, pois ele está largando gosma pelo caminho.

Thales está encarcerado por esta noite.
===

O outro grupo voltou da defesa interna da cidade e descobriu que eles estavam sendo atacados por Gnolls. Elas  causam problemas ali há anos. Mas o grupo bem preparado reçachou-as sem problemas.

Derrotado: Bando de Gnolls
[hs width=300]http://meublogderpg.files.wordpress.com/2010/01/gnoll.jpg[/hs]

Parabéns aos participantes: Noara Fox, MagoCego, Mverde, Batata e Iuri.
Agora resta-nos esperar que o último grupo se complete e parta em missão.


Todos ganharam ao menos 1xp da aventura. Quem encontrou seu monstro preferido ganhou 1xp extra.
Quem cumpre sua sidequest ganha xp na hora. Se eu esquecer de contar xp me avisem.

Lembrem-se que vocês podem trocar itens entre si mesmo durante o dia. Gasta uma ação menor diurna.

Mas largar um item que não interessa não consome ação. Se alguém tiver mais de um item maior consigo deverá dizer com qual fica ou largará aleatoriamente no início da noite (será anunciado junto com o fim do dia se apareceu algum no baú de tesouros).

4074
Então Publicano era vampiro mesmo... isso melhora as coisas... mas ainda deixa o jogo difícil pro SK.

4075
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Online: Fevereiro 28, 2012, 02:15:33 am »
Os primeiros aventureiros retornam Do Labirinto após enfrentar hordas de demônios.
Parabéns a Publicano, Rain, Youkai X, Skar e Assumar.

Mas a vitória não foi sem riscos. O combate foi muito difícil, numa zona cheia de vapores tóxicos e demônios que explodem em nuvem de vapores hostis e um de vocês voltou envenenado. Esperemos que tudo termine bem, Publicano, e que você não morra.


Derrotados: demônios menores
[hs width=300]http://dnd-wiki.org/w/images/thumb/4/4a/Dretch_-_Chippy.jpg/300px-Dretch_-_Chippy.jpg[/hs][hs width=300]http://greywulf.net/wp-content/uploads/2009/09/runespiral.jpg[/hs]

Todos os participantes ganham 1xp.
Quem ganhou item, será informado por MP.

4076
Nojento

4077
Se bem que seria mais engraçado essa onda de teoria maluca com o Krycek pq ele era bulletproof.

4078
Kinn, fui eu que agi em você, mas não sou doc, sou quimico.
Eu dobrava seus cargas, segundo minha mp.
Mas claro, talvez tenha escondido esse fato por causa da máfia e tals.

E aqui entra o blefe do dia  :haha:
Eu era o médico. :haha:

4079
Admita que você não tinha certeza que era só um SK.

4080
Tanta teoria pra nada XD
Possível vampiro mesmo...

Páginas: 1 ... 270 271 [272] 273 274 ... 326