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Posts - kinn

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Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 1
« Online: Março 28, 2012, 10:42:29 am »
Noara godfather?
 :hum: :sobrancelha:

Voto: sem linchamento.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Essas não são as regras que procura
« Online: Março 28, 2012, 01:14:26 am »
Eu acho, por exemplo, que o warlord veio para formar um dos nichos do guerreiro que comanda seus aliados, seja pela astúcia ou pelo carisma. Ou alguém vai dizer que o warlord não é um tipo de guerreiro? Tudo bem que o ranger tenha ficado meio preso no mote mateiro e ninguém se lembrou de fazer um ranger urbano nesse jogo... mas não é como se fosse difícil fazê-lo... ou mesmo chamá-lo de guerreiro.

Na minha mesa oriental tinha um xamã que era samurai. O poder do tema é usar batoujutsu (saque e ataque com a espada) o qual o personagem era bem inefetivo. O espírito dele era o ancestral e mesmo o poder sendo da keyword weapon, permiti que pudesse ser usada através do espírito (keyword implement). Não seria nada que iria desequilibrar o jogo e daria uma cor a mais ao jogo.

Nunca tenho problema com re-skins, mas como sinalizado, tenho problema quando excesso de criatividade começa a bagunçar o jogo mais ou menos como numa campanha de vampiro alguém querer jogar de wraith.

Acho que os grupos deveriam deixar esse tipo de coisa mais ou menos livre... na 3e era mais fácil criar classes, re-skin fica sendo algo muito produtivo pra 4e já que o há muitas formas de modular nossas opções - embora haja limite, claro.

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Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 1
« Online: Março 28, 2012, 01:04:46 am »
Por que? Ser novata não é motivo, já que X foi mafioso no primeiro jogo dele.

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Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 1
« Online: Março 28, 2012, 12:20:35 am »
Muito importante observar a confusão da Noara. Enquanto pode ter sido um engano comum, ela pode ter usado isso para acobertar o X.

E não tem essa de só porque Manusouza não foi mafiosa que chegou a vez. A menos que ela tenha pedido (e não quer dizer que Thales ia dar personagem para ela) a chance de alguém sair mafioso é aleatória. O mesmo caso cabe ao X, que foi mafioso nas suas duas primeiras máfias... então nenhum dos dois é potencialmente inocente.

Mas como é primeiro dia, nada exceto uma atitude muito tresloucada torna alguém suspeito gratuito.
Os Oceanic Six são nossos RCs mais fortes, então vamos manter a calma. Mas temos vários RCs secundários importantes no jogo. Os anticidades são os restantes.

Entre eles devemos ter o Ben, obviamente, o que ganhou a imortalidade do Jacob, o caolho e o velho que aparece com barba falsa na primeira temporada (não lembro o nome de mais ninguém). Fora eles ainda deve ter a fumaça preta, mas não saberia dizer se ele estaria com a máfia ou não...

Por filosofia "Os Outros" eram contra ele, mas em vários momentos, seguiam suas ordens e até convocavam-no para matar oponentes como Ben fez quando sua filha morreu nas mãos dos mercenários contratados pelo pai da Penny. Então eles podem ter uma aliança informal, sei lá... só teorizando, não liguem.

Como o limite de voto livre está no fim, não sei se voto logo na falta de linchamento ou se pressionamos alguém pela ultima vez nesse dia. Apesar da saída pela tangente forçada (acusar a manusouza sem base alguma como ser a hora dela ser mafiosa) no restante fez uma boa defesa... não sei se pensou nisso sozinho ou se teve ajuda... :hum:

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Regra de Três e Blog
« Online: Março 27, 2012, 09:41:20 am »
Um exemplo fácil disso são os psiônicos. Tanto na 3.5 quanto na 4e eles tem menos opções de poderes, mas a capacidade de alterá-los com power points faz com que suas opções a menos possam se tornar versões mais complexas do que nos outros são opções a mais.

Então ao longo dos níveis um psiônico vive sem poderes de encontro e com seu 3° at will, mas como cada poder at will tem sua versão com 2 custos extras de power points, ele começa mais cedo que os outros com 9 versões diferentes de uso de seus 3 poderes. Então, como assinalado, ter menos opções não implica em menor complexidade.

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É inegável que banned é um bom jogador. Quando máfia, ajuda a contar abobrinha e nos convencer a regá-las para manter-nos distraídos quanto aos mafiosos.

Quando cidade arma alguma para confundir cidade e máfia e usa as apreciações disso para detectar mafiosos. Onde eu vi, ele costuma ser incisivamente certeiro. Com apenas um dia de observação já vi ele acertar todos os mafiosos (metal gear).

O caso é que só os mafiosos sabem que o Banned está aprontando, quer esteja do lado deles ou não. Então eu não descartaria possibilidade dele estar fingindo mesmo no dia 1.
Quanto a restrição de RC acho que Assumar fez isso depois da tristeza que foi a máfia séries :P

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Jogos Sociais / Re:Pedra, Papel, Metralhadora
« Online: Março 25, 2012, 11:40:43 pm »
[hs width=300]http://pbsg.npolar.no/website-images/nukleus-radioactive.png[/hs]

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Ele tem uma sorte grande pra ser mafioso nos jogos XD
Quase foi um no meu... como é aleatório (exceto se ele pediu ao Assumar) é imprevisível...

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Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 1
« Online: Março 25, 2012, 10:50:00 pm »
Só curiosidade, mas o Vincent morreu no início da máfia e Thales falou que tinha setup para até 27 pessoas. Então ele era um RC válido. Ou foi só perturbação?

Tem muito RC nesse jogo e até as sombras chama atenção e nos deixam paranoicos na série.
O núcleo central com certeza está em jogo, mas devemos ter vários de fora, inclusive um tão terciário como o Vicent...

Ainda prefiro irmos para a caverna por conta da segurança pra cidade. Lá não corremos riscos desnecessários, mesmo que houvessem membros dos outros infiltrados ali, eles não faziam nada abertamente contra a cidade. Melhor do que lugar onde eles agiram de forma hostil. Até porque a estação cajado só ajuda a Clarie, enquanto a caverna tem potencial de ajudar toda a cidade. Ou no mínimo, limitar os mafiosos.

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Isso é medo preventivo dele falar? O que ele descobriu antes de começar o jogo que a máfia já tá com medo?  XD

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Em tese vamos ter de esperar até amanhã para ouvir as teorias dele sobre os suspeitos do jogo.
Alternativamente, ele poderia votando e desvotando nos suspeitos que ele detectou.

Embora tenha umas 4 cabeças que ainda não apareceram mesmo. Mas devem aparecer até amanhã a noite... :hum:

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Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 1
« Online: Março 25, 2012, 09:55:58 pm »
VOTO DE CENÁRIO: Acampamento da Caverna

Eu ia dizer a mesma coisa que o Nélio. Assisti a série toda e, contrariando a opinião comum, gostei do final e de como tudo se explicou, embora de modo vago - o que creio que confundiu os espectadores e gerou o frisson de ódio deles.

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Eu não estou regateando. Você está sendo paranoico com isso.
Mas observe que todos os post deles são iguais. Tirando esse que ele votou em você.

Eu ia sugerir a ele que votasse e desvotasse em quem ele acha suspeito. Isso é a melhor opção de sabermos o que ele pensa e só.
Não sei como você entendeu que ele pode se comunicar. A menos que seja telepaticamente a noite com alguém, todos os posts deles foram, na sua regra, um "sim".

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Fora ele ser um personagem mudo, a única outra alternativa é que alguém silenciou ele hoje com poder diurno. Pouco provável mas viável porque poderia ser poder das bene gesserit ou se ele for um dos clones controlado pode ter sido compelido a não falar hoje. E isso seria um personagem potencialmente anticidade, mesmo que controlado.

Tudo teoria bem viajada só para poder encontrar sentido, já que o jogo não prevê mudos.
Fora isso quero ver como Publicano espera que Banned consiga se comunicar só com voto para dizer algo mais que sim ou não.

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Um caso a se pensar: nesse jogo, quem seria esse personagem mudo?

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