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Posts - Heitor

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 3 até 26/01/2017 às 19:45
« Online: Janeiro 24, 2017, 09:34:04 pm »
Olha só, eu também acertei que o Macnol era um Patrulheiro! Só não imaginava que era fresco elfo!

Saber a classe das pessoas se tornou uma necessidade. Todo mundo a esta altura está com nível 3 ou mais, então se o Lumine é mesmo bárbaro, ele poderia já ter uma carga de Invulnerável. É algo que concorda com a classe dele.

***

Agora, sobre mim:

Fui envenenado! Agi no Assumar, mas algo deu errado!

Eu tenho uma teoria. Verde foi envenenado. A "sorte" dele é que se alguém agisse nele, o veneno seria passado adiante. Assumar é o ladrão que tentou pegar a poção do Verde, e o veneno mudou pra ele. Como eu agi no Assumar, o veneno passou pra mim.

Quem já jogou Bomberman está familiarizado com esse tipo de efeito. Ele passa adiante pra o próximo que for tocado e só desaparece se o portador morre. Nesse caso, o portador sempre conseguiu passar adiante.

Pela lógica, eu vou morrer a menos que alguém me passe uma poção curandeira, já que o Rain morreu e ficamos sem curandeiro, e pelo que o Kinn destacou no texto na página 1 do tópico, veneno é uma ação de morte distinta e só é eliminada por uma cura pra veneno.

Mas a questão é: esse era o efeito original do veneno, ou uma habilidade do Verde?

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 05:30:42 pm »
Essas são as missões, pelo que entendi das regras só a missão 6 fechou a quantidade de pessoas.

4
Macnol
Arcane
Lumine

5
Thales
Ferdineidos
Samita

6
Assumar
MVerde
Heitor
Ielena

Kinn disse que todas tinham que ter pelo menos três pessoas. Ele deve ter preenchido automaticamente a missão cinco com os que sobraram, pois só Thales tinha pedido por ela, Samita já pediu com bastante atraso e Ferdineidos não pediu.

Inclusive, as equipes de ambas as missões foram bem vagas viu? Tô suspeitando!

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 04:52:04 pm »
Desvoto
voto Lumine


Se o linchamento for errado e continuar o padrão de morte, a Máfia ganha.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 04:19:40 pm »
Tá, vamos lá com os detalhes propriamente:

Eu sou sobrevivente (segundo a pm, um remanescente da quarta edição) e de uma raça que nem tem na next: sou um DEVA.

Vei, Deva Bárbaro. É tipo um Tanque de Guerra na Fórmula 1.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 04:02:46 pm »
Se fosse possível, eu gostaria de não falar a minha raça, por motivos de "se eu falar cês vão dizer que é mentira'.  :v

pode falar, todo mundo sabe que é halfling bárbaro  :linguinha:

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 04:01:59 pm »
Lumine, você diz que tem PGO. Você sofreu alguma ação além do Rain?

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 03:57:33 pm »
A propósito, é deste Condutor que eu estou falando, também chamado de Hipnotizador. O que eu entendi, pelo menos na wiki, é que esse poder compele alguém a agir em uma pessoa à escolha do Condutor, dê a ação resultado ou não.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 03:38:13 pm »
Bom, e o Lumine pode estar mentindo PGO pra evitar ações de investigação sobre ele.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 03:36:10 pm »
Ok, na missão 1, como eu mencionei lá trás, os kobolds concentraram o ataque final em mim. Isso não foi relatado na mensagem para o grupo, foi dito isso na minha mensagem de XP/Level-up. Dava a entender que as mordidas dos kobolds me causariam algum efeito (doença/veneno), mas eu sou imune via habilidade passiva.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 02:17:22 pm »
Ok, pra o Lumine ser inocente:

> A máfia tem um investigador (usou o poder aleatoriamente, descobriu que o Lumine tem PGO)
> A máfia tem um condutor (o Rain não disse nada sobre escolher ou não agir, pode ter sido induzido a agir no Lumine)

Investigador pode ser um papel de combatente (paladino), conjurador (mago divinador) ou especialista (ladino espião)
Condutor parece ser papel de conjurador (bardo? bruxo?)

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 01:30:29 pm »
E também suspeitava que Lumine era combatente mesmo, mas não dessa classe. Se tiver classe duplicada mesmo, minha estratégia foi pro caralho.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 01:28:25 pm »
Olha, eu suspeitava que Lumine tivesse PGO, mas lembrei que Rain não tinha motivo de agir, já que ninguém tava envenenado.

Também acho estranho ter dois Bárbaros em jogo, a menos que o Kinn, por ter preparado muitos papéis, esperando que o jogo tivesse mais inscritos, teve que escolher dois da mesma classe por questão de equilíbrio.

Mas ainda assim, é estranho dois Bárbaros Cidadãos. A menos que a classe da Noara fosse outra e o Kinn se equivocou.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 12:20:51 pm »
E esperando Samita, Arquimago e Lumine falarem alguma coisa. Eu vi vocês lurkeando o tópico heim!  :linguinha:

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 12:19:49 pm »
E-MAILS

Suposição: jogo com 12 pessoas. 3 mafiosos ou 2 mafiosos e um independente. Ou ainda 4 mafiosos ou 3 mafiosos e um independente (modo TTF)  :linguinha:


~Dia 1
Missão 1 (combate): What does the fox say, Macnol, Arcane, Heitor
Missão 2 (exploração): Ielena, Samita, Ferdineidos, Assumar
Missão 3 (interação): I only wanted to see you, Arquimago, Lumine, MVerde

~Dia 2
Missão 4 (interação): Macnol, Arcane, Lumine
Missão 5 (combate?): Samita, Ferdineidos, Arquimago
Missão 6 (exploração): Heitor, Ielena, MVerde, Assumar


Pergunta: quantos mafiosos em cada missão, e quem? Um por missão, todos em uma missão, acham que temos mesmo um independente?


Os tipos de missão foram especulados pelos seus relatos do resultado. Com base nisso, na máfia D&D 4e e no palpite do Ferdineidos que, por sermos 12 inicialmente, somos as doze classes de D&D 5e, eu atribui papéis de jogo que bateriam com características icônicas de cada classe. Claro, não vou por aqui ainda, pois entregaria as funções importantes de colegas.


Eu desconfio que a versão de campista da Noara precisava ser ativada e tinha cargas, mas ela não se sentia ameaçada e foi morta pelo Bruxo (a classe de D&D, não o poder de máfia, mas quem sabe?). Fica a sugestão pro médium, se não surgir uma questão mais importante, talvez isso identifique um mafioso com um forte poder especial ou até um independente.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 02:09:29 am »
The Plot Awakens

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