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Posts - Macnol

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Jogos Sociais / Re:Máfia Buffy - Dia 1 (Até 07/05, 23:59)
« Online: Maio 06, 2015, 09:35:56 am »
Eu assisti até a quarta temporada, mas faz muitos anos e não lembro de muita coisa. Bem possível que haja em jogo algum personagem que nem tenha sido apresentado nos episódios que eu vi...

Kinn, blablabla revelações parciais só ajudam a máfia blablabla. Agora que você já facilitou a vida eles, aproveita e revela logo o personagem pra gente não precisar perder muito tempo discutindo isso.

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 05, 2015, 11:34:03 pm »

Flash encontra um cemitério, onde uma aparição doentia o aguarda para testar cada fibra do seu corpo e sua mente.

  EVENTO: OS ENFORCADOS
Uma brisa gela a sala. Diante de você, três homens estão pendurados em cordas desgastadas. Eles observam você com olhos frios e sem vida. O trio balança lentamente, depois se dissolve em uma nuvem de pó que cai ao chão. Você começa a tossir e sufocar.

Teste de Agilidade: Sucesso. Não levou dano.
Teste de Força: Sucesso. Não levou dano.
Teste de Sanidade: Sucesso. Não levou dano.
Teste de Conhecimento: Sucesso. Não levou dano.

Por ter passado em todos os testes, ganhou um ponto em uma característica (escolheu Sanidade)

CEMITÉRIO (Graveyard): Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).

Teste de Sanidade para sair do cemitério: Falha. Optou por não sair para não sofrer o dano.






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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 05, 2015, 10:48:49 pm »
Você tenta resolver o quebra-cabeça da caixa, mas falha.

Sim, você pode ir para a esquerda. A casa é maior por dentro do que por fora!  :haha:

Mas não vai ser possível criar uma porta que ligue a próxima sala com a entrada da casa. Quando o mapa fica assim, considere que é uma porta que se abre e atrás dela tem... uma parede. Mansão sacana!  :diabanjo:

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 05, 2015, 05:57:20 pm »

Missy sobe correndo as escadas e se depara com uma atiga sala de operações, completa com uma mesa de cirurgia. Como se isso já não fosse uma visão macabra o bastante...

  EVENTO: NÉVOA DAS PAREDES
Brumas se esparramam pelas paredes. Existem rostos em meio ao nevoeiro, alguns são humanos... outros não.
(Nenhum explorador está no subsolo, então ninguém foi afetado)




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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 05, 2015, 05:32:52 pm »

Brandon se vê perdido em um jardim bonito, mas inquietante. Ficar ali por muito tempo seria insuportável.

  EVENTO: PINGANDO... PINGANDO... PINGANDO...
Um som ritmado, incessante, que perfura seu cérebro.
Na sala com o marcador de "Pingando", qualquer teste de característica rola um dado a menos.

Na sala seguinte, o conforto do silêncio, embora as paredes contem histórias de muitas músicas tocadas nesse salão de bailes. Mas o alívio não dura muito tempo - essa lanterna velha tinha que escolher desligar justo agora?

  EVENTO: AS LUZES SE APAGAM
Sua lanterna desliga. Não se preocupe, alguém deve ter pilhas sobrando.
Vocês só pode se mover um espaço por turno, até que termine seu turno na mesma sala que outro explorador. Ao fim daquele turno, descarte esse efeito e volte a se mover normalmente.
Se tiver a Vela ou terminar seu turno na Sala da Fornalha, descarte esse efeito.




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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 05, 2015, 02:35:11 pm »

Jenny encontra uma caixa enigmática manchada de sangue, assim como todas as paredes daquela sala. É um lugar perturbador; melhor não perder muito tempo aqui.

Abrindo a próxima porta, uma sala abandonada - e talvez uma pista sobre de onde veio todo aquele sangue. Algo estranho surge dos cantos escuros e tenta mordê-la, mas Jenny se defende bem. Sejá lá o que for, já desapareceu nas sombras...


(Você pode fazer um teste para abrir a caixa nesse turno se quiser)


ITEM: CAIXA DE QUEBRA CABEÇA
Deve haver um jeito de abrir...
Uma vez por turno, você pode tentar jogar Conhecimento (dificuldade 6) para abrir a caixa. Se tiver sucesso, saque 2 itens.

  PRESSÁGIO: MORDIDA
Um rosnado, cheiro de morte. Dor. Escuridão. E sumiu.
Alguma coisa lhe mordeu na escuridão. Você sofreu 0 níveis de dano físico.




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Vocês estão no corredor de entrada da mansão. Tudo está escuro, mas suas lanternas iluminam as paredes antigas e revelam duas portas do lado esquerdo e duas do lado direito. Mais à frente, uma escadaria que parece levar para o segundo andar...




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A Noara não quer nem saber, ela gosta de viver perigosamente. xD

Bom, já temos 5 jogadores - eu vou dar uma chance pra um último inscrito durante o feriadão e segunda-feira abro o jogo. Quem não escolheu ainda o personagem, pode ir fazendo!

Kinn - Jenny LeClerc
Ielena - Brandon Jaspers
Irish - Zoe Ingstrom
Noara - Darrin "Flash" Williams
Nibelung - Padre Rhinehardt

ALERTA DE REGRA VARIANTE:
Durante a primeira rodada (e talvez a segunda) eu vou permitir que o turno não termine ao sacar a primeira carta de item/evento/presságio, podendo continuar andando até abrir uma segunda carta ou o movimento acabar. A intenção é abrir o mapa mais rápido (pois não acontece muita coisa durante a primeira fase do jogo) e chegar logo à assombração. Para compensar, não haverá rolagens para ativar a assombração antes que todos os jogadores já tenham agido pelo menos uma vez.

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Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Abril 30, 2015, 07:59:27 pm »
Caceeeeete, quanto cóloduti. XD Dos mais desconhecidos na lista, posso recomendar Vampire The Masquerade: Bloodlines, Timeshift e Prototype (mas esse último já esteve por preços bem melhores).

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Jogos Sociais / Re:7 Wonders - Proposta
« Online: Abril 29, 2015, 09:12:18 am »
(Thank you existe, só está desativado nessa seção por causa das máfias. Mas tô pensando seriamente em reativar. xD )

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Noara, eu não tinha avisado aqui, mas estou usando a regra de "sem assombrações repetidas", então não precisa ficar tão traumatizada de jogar com o personagem mais velho... sempre existem novos jeitos de se dar mal!  :haha:

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Jogos Sociais / Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Abril 28, 2015, 08:55:11 am »

Em uma noite tempestuosa, um grupo de pessoas está investigando uma mansão
abandonada no topo da colina. Assim que passam pelo saguão, a porta se tranca
atrás do último a entrar. Estão presos! Agora, a única opção é explorar os
cômodos abandonados e encontrar a saída... antes que algo os encontre primeiro.

Cada jogador controla um personagem, e todos são aliados... pelo menos
no começo. Na primeira fase, o mapa da mansão será revelado conforme entram
em salas novas e encontram itens, obstáculos, armadilhas... e, talvez, coisas
um pouco mais macabras.

Em um determinado momento, algo acontecerá. A casa manifestará uma Assombração,
um evento sobrenatural que fará o jogo mudar completamente. Talvez um dos
jogadores seja revelado como um traidor, e os outros terão que se unir contra ele.
Talvez os jogadores apenas descubram que há um traidor entre eles... mas não
saberão quem ele é. Ou talvez uma ameaça externa surja para tentar acabar com
a vida de todos os jogadores. É impossível saber o que vai acontecer de antemão.
E essa é a parte mais divertida!

Obs.: As inscrições dessa partida serão confirmadas em ordem de chegada, mas com prioridade pra dar uma chance a quem não jogou ainda.

Inscrições
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Regras do jogo
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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
« Online: Abril 27, 2015, 05:52:51 pm »



Das cinzas às cinzas, do pó ao pó.
A morte nos encontra a  todos... bem, quase todos. Você sente-se ótimo!
Deixando a casa, você fecha a porta e diz adeus, até a próxima década.

Foi por pouco, muito pouco! Faltava apenas um ritual pros heróis terminarem de exorcizar a casa, mas o perigo do Moleque Verde foi subestimado.

Por um momento parecia que ele não teria chance, pois os heróis se espalharam pelos andares superiores e acharam as salas certas muito rápido. Mas cada herói que morria dava alguns pontos extras de características para o Verde, e quanto mais envelheciam, mais difícil fazer o caminho até o subsolo. Mesmo assim, faltou apenas um sucesso para vencerem. Se a Ielena tivesse conseguido fazer o ritual em outra sala antes de morrer, provavelmente Bigão teria fechado o jogo com esse sucesso.

Eu lamentei que o traidor ficou isolado por tanto tempo - teria sido mais divertido se pudessem interagir desde o começo da assombração - mas gostei que o jogo foi disputado, com chances de qualquer lado vencer até as últimas rodadas.

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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
« Online: Abril 27, 2015, 04:20:01 pm »
Ox vê o brilho de uma arma sendo empunhada na sala em frente. Ele já esteve em brigas na faculdade, sabe exatamente o que tem que fazer. Salta para a esquerda antes de ouvir o som do tiro, voando com agilidade para desviar do caminho da bala por poucos centímetros!

Bem, em sua mente foi assim que aconteceu. E teria mesmo acontecido, se seu corpo não estivesse tão envelhecido. Os músculos atrofiados não reagiram tão rápido quanto sua mente estava acostumada. Ox morreu antes de se dar conta disso.

Seus miolos agora mancham de vermelho o chão das catacumbas. O mal venceu.





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Jogos Sociais / Re:Máfia Sherlock - VITÓRIA DA MÁFIA (PERFECT).
« Online: Abril 27, 2015, 01:50:32 pm »
Geralmente são sorteados. Mas, a critério do narrador, alguns podem ser escolhidos (a pedido do jogador ou por algum outro motivo, por exemplo, colocando um jogador novato na máfia ou maçonaria pros companheiros explicarem o jogo).

Se o universo é grande demais (digamos... X-men), acontece o contrário: A máfia pode mentir impunemente, e o personagem de cada um é menos relevante.

Eu não vejo isso como defeito - na verdade, acho uma grande vantagem. Aí depende da máfia inventar uma combinação de personagem + poder convincente, arriscar ser desmentida quando for cobrada sobre ações noturnas, e a cidade tem que discutir mais durante o dia pra ver quais jogadores são mais convincentes.

Na real, pra mim isso é o jogo de máfia perfeito. xD

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