Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Malena Mordekai

Páginas: 1 ... 243 244 [245] 246 247 ... 491
3661
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Junho 17, 2012, 04:43:28 pm »


[hs width=500]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/543197_286623911435318_33074581_n.jpg[/hs]

[hs width=500]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/282861_10150857429597038_241861740_n.jpg[/hs]
Quem entender é da minha época.

3662
-- Acho de bom alvitre nos apressarmos em sair daqui. Esta terra me incomoda de uma tal maneira que vocês não podem imaginar.

E comenta com Mikail:

-- Se você sentiu ser o centro das atenções, eu sinto olhos dentro da minha própria mente, com eles e bocas falando sem cessar, num sussurro de intrigas sem fim.  Causa uma certa dor.

E, de olhos fechados como se sentisse dor de cabeça:

-- Sou a favor de procurarmos Agnès se ela não aparecer logo.

3663
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Junho 15, 2012, 11:52:08 pm »

3664
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Junho 15, 2012, 11:46:28 pm »
Esse onipresença da Baker-'s Dozen é bem interessante.
Quando narrei, juntei esse conceito ao dos ciclos que se sucedem em Eberron -- seja a Era disso ou daquilo, as eras de Dal Quor, etc. -- e postulei que a Mark of Becoming usada pelos Godforged
http://pt.scribd.com/shawn_kelley_11/d/89379568/61-THE-BECOMING-GOD
estava se tornando uma marca *real*, com poderes construtivos, etc. Como o grupo era todo composto de forjados, a trama me servia bem. Pena que não deu pra continuar o jogo...

3665
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Junho 15, 2012, 02:51:37 pm »


Não consigo parar de rir com essa idiotice!

3666
BHYAKEE



Outras imagens de bhyakee:
(click to show/hide)

Os bhyakee são um agrupamento macabro de diversos seres híbridos gerados a partir de ovos maculados de dragão e sangue de inúmeras criaturas vis, ou então descendentes daqueles originalmente chocados pelos servos de Hastur.
Embora possam viver sozinhos, muitas vezes os bhyakee são utilizados como montaria por cultistas, que se valem de suas habilidades incríveis de voo. Além das habilidades descritas abaixo, todos os bhyakee podem levantar voo para rasgar barreiras dimensionais, desde que sigam linhas de poder ou penetrem áreas de proximidade planar.

CONHECIMENTO SOBRE OS BHYAKEE
Arcanismo CD 17: Bhyakee são uma variação hedionda de crias dracônicas, diferenciadas por um conjunto de características híbridas medonhas de outros seres, como toupeiras, formigas, corvos, abutres e outros animais inferiores, além de feições humanoides aparentemente decompostas. Não importando o tipo específico de ovo dragão que as originou, todos os bhyakee possuem um órgão especial no tórax que os permite viagem dimensional em certos pontos fracos da realidade. Provavelmente esse órgão é uma dádiva da entidade arquifeérica Hastur, já que lendas contam que os céus de sua cidadela oculta, Carcosa, exibem revoadas de bhyakee, além do fato de que cultistas de Hastur e Irmãos do Símbolo Amarelo empregam esses horrendos seres com frequência.
Bhyakee possuem uma inteligência alienígena baixa e astuciosa. E é estranho como apesar de sua aparência híbrida e macabra, todos os bhyakee atraem o olhar e fascinam tanto quanto causam medo: talvez um efeito colateral de sua origem feérica.

ENCONTROS
Os bhyakee podem ser encontrados em bandos ou servindo de montaria para outros seres. Às vezes os aventureiros podem ser surpreendidos com o rasgar dos céus e a descida de um bando de bhyakee vindos da Agrestia das Fadas.

BHYAKEE CRIA NEGRA HORRENDA
Esses horrores servem a um culto hasturita chefiado por bruxas do pântano que empregam encantamentos do Símbolo Amarelo para atrair vítimas para seus sacrifícios.

BHYAKEE CRIA NEGRA HORRENDA EM COMBATE
Normalmente esses bhyakee descem em bandos dos ares, investindo com ataque aéreo de passagem e a partir daí tentam manobrar de forma a conseguir vantagem de combate e dilacerar suas presas o mais rápido possível.

Bhyakee, Cria Negra Horrenda            Espreitador Nível 5
Animal mágico feérico (Médio - Montaria, Réptil)      200 XP
PV 48; Sangrando 24                                              Iniciativa +8
CA 19; Fortitude 17; Reflexos 18; Vontade 16     Percepção + 8
Deslocamento 4, Voo 8 (pairar)                              Visão no escuro
Resistências 5 vs. ácido
Características
Vantagem de Combate
O bhyakee causa 1d6 de dano extra contra quaisquer alvos cedendo vantagem de combate.
Ações Padrão
Garras Lacerantes do Bhyakee * Sem Limite
Ataque: + 10 vs. CA
Sucesso: 1d10 + 8 de dano.
Ataque Aéreo de Passagem (ácido) * Encontro
Ataque:
+ 8 vs. Reflexos
Sucesso: 1d10 + 3 de dano e 5 de dano ácido contínuo (TR encerra).
Efeito: O bhyakee pode mover seu deslocamento de voo antes ou depois do ataque; este movimento não provoca ataque de oportunidade.
Outras Ações
Estabilidade de Outro Mundo (montaria) * Sem Limite
Requerimentos: Quando montado por um cavaleiro amigável de nível 5 ou superior.
Efeito: O cavaleiro recebe um bônus de + 2 nas defesas de CA e Reflexos.
Perícias Furtividade + 11, Acrobacia + 11
For 15 (+4)   Des 18 (+6)   Sab 12(+3)
Con 12 (+3)   Int 11 (+2)           Car 11 (+2)
Tendência maligno   Idiomas Dialeto Subterrãneo,
Dracônico, Élfico


3667
Off-Topic / Re:Política, tópico permanente
« Online: Junho 14, 2012, 09:05:17 pm »
Embora eu não goste muito dessa conversa de "negritude que está na consciência", e tenha comentado algo como
(click to show/hide)
achei o artigo e crônica interessante:

(click to show/hide)

3668
Design & Desenvolvimento / Maldição: Simbolo Amarelo
« Online: Junho 14, 2012, 03:19:26 pm »


Nem todos aqueles que leem o Rei de Amarelo são amaldiçoados pelo Símbolo Amarelo, mas aqueles particularmente vulneráveis à sua leitura, ou que ofenderam gravemente os locais de veneração a Hastur, ou ainda que passaram por acidentes estranhos pouco antes ou durante a leitura do livro, podem estar sujeitos aos efeitos mais prejudiciais do Símbolo, que os acompanha o tempo todo, às vezes formando-se no ar como um estigma perceptual, às vezes materializado na carne de aliados e inimigos.

A maldição abaixo segue as regras do Book of Vile Darkness, pág. 29. Uma maldição é similar a uma doença, com a diferença de que o teste para afetar sua severidade não necessariamente é de Tolerância e que a maldição, ao contrário de uma doença, nunca vai embora a não ser que algo específico seja feito para livrar-se dela. No máximo, a maldição fica latente por algum tempo, mas sempre está sempre ali perceptível pelo amaldiçoado.
Alternativamente o ritual de Remover Aflição pode eliminar uma maldição, ou inesperadamente transferi-la para o ritualista! Ou então ainda, o ritual é útil mas requer um foco alternativo adicional, determinado pelo Mestre.
Note que a maldição é de nível determinado pelo Mestre, normalmente igual ao nível do amaldiçoado ou até quatro níveis acima. O nível da maldição determina a CD para lidar com ela, utilizando a tabela do Manual do Mestre ou do Rules Compendium.

Maldição do Símbolo Amarelo                                     Maldição de Nível Variável
Você foi assinalado de alguma forma pelo Símbolo Amarelo que vaticina o domínio de Hastur e da cidadela perdida de Carcosa. O Símbolo atrai a atenção de criaturas sobrenaturais e exerce uma pressão psíquica lenta e esmagadora sobre quem amaldiçoa.
Estágio 0: A madição fica latente.
Estágio 1: Enquanto afetado pelo estágio 1, quando o alvo rola um 1 natural em jogadas de ataque ou testes de perícia ou atributo, sofre dano psíquico igual ao nível da Maldição do Símbolo Amarelo.
Estágio 2: Enquanto afetado pelo estágio 2, o alvo é afetado pelo estágio 1, poderes e efeitos de ilusão ou medo que o alvejem beneficiam-se de vantagem de combate, e o alvo sofre uma penalidade de -2 em todos os testes de resistência.
Estágio 3: Enquanto afetado pelo estágio 3, o alvo é afetado pelos estágios 1 e 2, no começo de qualquer encontro que envolva combate ou perigo físico, surgem inesperadamente criaturas atraídas pelo alvo. Esses seres são sempre 1d4 lacaios de nível igual ao nível do encontro em questão. Eles não fornecem XP ao serem derrotados e podem ter qualquer forma e estatísticas que o Mestre determinar, desde que apropriadas para seu nível.
Teste: No final de cada descanso prolongado, o alvo faz um teste de Arcanismo ou História.
Abaixo de CD Fácil: O estágio da maldição aumenta em um.
CD Fácil: Sem mudanças.
CD Moderada: O estágio da maldição diminui em um (se estiver em estágio 0, não há mudanças).
Livrando-se da Maldição: Jogar um exemplar do tomo Rei de Amarelo numa fogueira esverdeada dos festivais secretos (escalão heroico), submeter-se a um ritual de purificação executado pelos mi-go (estágio exemplar), ou banhar-se no Lago de Hali sem que Hastur perceba (estágio épico).

3669
Off-Topic / Re:Política, tópico permanente
« Online: Junho 14, 2012, 02:28:02 pm »
http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/governo-nao-pagara-para-reaver-dados-do-megaupload

Citar
Em janeiro deste ano, o governo norte-americano fechou o site de compartilhamento de arquivos Megaupload, afirmando que ele serviria basicamente para disseminar cópias pirateadas de dados protegidos por copyright. Com isso, tudo que estava hospedado no site também saiu do ar. Mas o que fazer no caso de pessoas que mantinham arquivos sem direitos autorais ou de autoria própria nos servidores do serviço? De acordo com um comunicado divulgado pelo governo norte-americano, eles terão que arcar com os altos custos de uma ação judicial se quiserem reaver os documentos. E não terão garantias de que isso de fato acontecerá.

A resposta do governo norte-americano se deu por conta de um processo movido pelo repórter esportivo Kyle Goodwin, que arquivava suas reportagens no site e pediu ajuda da Eletronic Frontier Foundation (EFF), principal entidade mundial de proteção de usuários em casos que envolvam a rede, para reaver seus arquivos. No entanto, se Goodwin quiser mesmo suas matérias, terá que pagar – bem caro – por isso.

Na ação, Goodwin pede que o Estado pague pelo processo de reaver os dados, mas não é bem isso que o governo quer. O governo alega ter copiado apenas parte dos dados do Megaupload, não tendo apreendido os seus servidores, que estariam sob posse da fornecedora de serviços de hospedagem Carpathia Hosting. Apesar de ter fechado o site, o FBI não se responsabilizará por reaver os arquivos e nem compensará os usuários financeiramente pelas perdas.

"O acesso não é a questão - se fosse, o Sr. Goodwin poderia simplesmente contratar um especialista para reaver o que ele afirma ser de sua propriedade e reembolsar a Carpathia pelos serviços associados", dizem os promotores. "A questão é que o processo de identificação, cópia e retorno de dados ao Sr. Goodwin será demasiadamente caro, e o Sr. Goodwin quer que o governo, ou o Megaupload ou a Carpathia, ou qualquer outra pessoa que não ele, para assumir os gastos", criticam.

Goodwin teria portanto que pagar pelo processo contra a Carpathia e o Megaupload do próprio bolso, e não teria garantias do governo – que fechou o site abruptamente – de conseguir o material de volta. Nem os outros usuários do Megaupload.

Por enquanto, os 28 petabytes de dados do Megaupload continuam congelados.

3670
Design & Desenvolvimento / Tomo: O Rei de Amarelo
« Online: Junho 14, 2012, 10:33:42 am »


Tomos do Mythos de Cthulhu: São livros contendo verdades macabras e revelações assustadoras e que em si encerram um certo poder mágico. Copiar as meras palavras desses livros não gera os mesmos efeitos e seu potencial de revelação e epifania se perde bastante. Como tais, esses livros inefáveis auxiliam em operações de magia.
Cada livro do Mythos é um implemento do tipo Tomo (veja os suplementos Arcane Power e Heroes of the Elemental Chaos, com o detalhe de qualquer um capaz de utilizar qualquer implemento pode beneficiar-se de seus benefícios. Vários deles afetam a operação de rituais de alguma forma.
Da mesma forma que certos ferreiros mundanos dotados de genialidade em seu campo de trabalho podem às vezes, e involuntariamente, criar armas e armaduras mágicas, certos copistas e escribas sem capacidade mística propriamente dita às vezes podem copiar ou criar esses tomos.
Caso você utilize a regra de raridade de itens, todo tomo do Mythos é sempre incomum ou raro.

O Rei de Amarelo                                                   Nível 3+ Incomum
Este tomo contém uma peça teatral proibida que relata eventos catastróficos e misteriosos relacionados a Hastur, sua cidade de Carcosa e o Lago de Hali. O poder do Símbolo Amarelo se manifesta através do tomo e vaticina a dissolução inevitável de todas as coisas.
Nível 3     +1          680 PO        Nível 18     +4           85.000 PO
Nível 8     +2       3.400 PO        Nível 23     +5         425.000 PO
Nível13    +3    17.000 PO         Nível 28     +6     2.125.000 PO
Implemento (Tomo)
Melhoria:
Jogadas de ataque e dano
Decisivo: +1d8 de dano psíquico por bônus de melhoria
Propriedade: Pode ser usado por qualquer um que saiba utilizar um implemento. Pode ser usado como se fosse uma varinha, um símbolo sagrado, um totem ou um foco ki, para quem consegue benefícios especiais ao utilizar esses tipos de implementos (porém, ainda deve ser empunhado em uma mão mesmo que seja usado como símbolo sagrado ou foco ki).
Propriedade: O Rei de Amarelo serve como livro de rituais e contém todos os rituais com pré-requisito bardo contidos no Livro do Jogador 2. Mesmo aqueles que não forem bardos podem utilizar esse tipo de ritual caso tenham o livro como foco alternativo. Bardos podem pagar a metade do custo em componentes desses rituais.
Poder (Diário): Ação Mínima. O personagem enxerga o Símbolo Amarelo sobre um de seus inimigos e assim compreende, ou imagina, suas vulnerabilidades. Escolha um alvo até dez quadrados de distância; o personagem sofre dano psíquico igual ao bônus de melhoria do tomo e todos os ataques desferidos pelo personagem contra o alvo neste turno beneficiam-se de vantagem de combate e causam dano necrótico e psíquico em vez do tipo de dano original.



3671
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Junho 13, 2012, 10:29:38 pm »
Adorei esse sotaque.

Bom, não resisti a essa piada tosca...


3672
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Junho 13, 2012, 09:37:40 pm »
Se minha opinião valer, assim como os gnomos compreende-se pouco sobre esses orcs de Eberron, então seria uma boa.

Sem contar que a inversão de valores entre elfo e orc vale muito a pena ser demonstrada.

3673
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Junho 13, 2012, 09:30:40 pm »
Muito bom pra quem ainda não entendeu a natureza dos gnomos de Eberron e mesmo sobre gnomos em geral. ô racinha incompreendida.

Qual será o próximo assunto? Tá tudo muito legal aqui.

3674
Off-Topic / Re:Distopias
« Online: Junho 13, 2012, 07:38:12 pm »
Eu compreendo o orgião-espadão no momento em que, na Reserva, Lenina compara seu ritmo com o das danças das cerimônias primitivas. É um artifício para manter instintos em cheque. E ao mesmo tempo substitui cerimônias de comunhão como a missa e outras.
Dá pra sentir a agonia do Bernard (outro mala, só que em outro sentido: ele é um NERDÃO) ao não conseguir se conectar. Ele é de fato um desajustado.

3675
Off-Topic / Re:Distopias
« Online: Junho 13, 2012, 07:23:03 pm »
De fato, mas ao contrário de outros discursos de vilão, o mais provável é que o leitor sinta simpatia pelo Mustafá Mond.
Eu mesmo acho o Selvagem chatíssimo, um pé no saco que não compreende nada ao seu redor, apesar da própria inteligência, e que na verdade se tivesse o poder em mãos seria um verdadeiro tirano e opressor.

Páginas: 1 ... 243 244 [245] 246 247 ... 491