Desvoto
Voto: BatataPra ver se ele se estimula a revelar os próprios alvos das duas noites, no mínimo, e clarificar essas divergências com o Assumar.
E sim, guarda-costas tem a ver com guerreiro... mas se ele fosse cidadão. Sendo máfia poderia ser médico mafioso, interceptador (ou algo parecido pra simular a marca)... além do que, tá, é um argumento bem fraco, mas guarda-costas é um poder infalseável, ainda mais com o Rain (espreitador cidadão... vejam outra "linha de pensamento reformista" do Nibelung, esta demonstrada no jogo) já morto; logo bem fácil de ser alegado por um mafioso.
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Estava matutando aqui... fiquei em dúvida com esse meu raciocínio, que veio antes mesmo do Nibelung confirmar: eu achava que todo mundo que ficassem em azul ganharia um poder; isto pq o Rain, em azul, morreu mostrando dois poderes. O kinn veio dizendo que tinha dois poderes desde o começo e aí eu fiquei calado. Mas ficou claro que na verdade ele tinha um poder e uma condição negativa, isso não conta.
Missão 1a: Recolher Informações
Precisamos de voluntários para correr os pontos mais movimentados de Sharn em busca de informações sobre pessoas perguntando sobre o "Cetro do Vendaval". A cidade é vasta, mas a informação deve ser recolhida. Quanto mais pessoas perguntando por aí, melhor. Há possibilidade de esbarrarem com pessoal barra-pesada.
Equipe: Batata, Kinn, Louc0, Rain
Resultado: Sucesso
A máfia teve sorte em eliminar um campista e aquele que pegou o upgrade azul de sua missão, sim ou claro?
Mais uma confusão que o kinn aprontou no primeiro dia, em suma...
Estou expondo isso pq provavelmente cada um tem apenas um poder, fora condições negativas. Quem sabe esse conceito nos ajude a fazer saltos de lógica no futuro, e vai que eu morro e não comento essa obviedade um tanto sutil.