Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Sirus

Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 76
331
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 24, 2014, 04:07:55 pm »
Citar
Okay, existe um ótimo benefício nesse talento (a possibilidade de agarrar como BA), mas eu não entendo porque não deixar Ataques Desarmados viáveis com ele - nem só Monges precisam lutar Desarmados.

Por que  monges são os únicos combatentes que sabem dar um soco  :b

332
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 23, 2014, 12:56:09 pm »
Vi no facebook ontem uma postagem assim:

Citar
Para os que são veteranos em D&D já devem ter notado que um personagem capaz de causar 1d10 de dano por turno com um ataque de toque à distância não precisará mais bancar o fracote indefeso no primeiro nível e ficar atrás do grande e forte guerreiro.

Mano. Eu não sei onde esse pessoal vive e o que jogaram, mas eles não jogaram a mesma terceira e quarta edição que eu, quando comparado a AD&D e afins...

É por isso que eu não me junto a grupos de D&D no face

333
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Julho 23, 2014, 08:46:25 am »
(click to show/hide)

334
Bem, sempre que o mestre permite, eu tento fugir do arroz com feijão: eu já fiz kobold bruxo, homem lagarto feiticeiro, anão druida e uns tantos outros pcs diferentes

No inicio o pessoal do meu grupo achava estranho e alguns ate torciam o nariz, mas depois de um tempo acabarão se acostumando  :P

335
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Julho 18, 2014, 03:56:05 pm »
A pior cena de morte já feita

Worst Dead Scene Ever ! Original video

336
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 18, 2014, 03:24:07 pm »
Eu acho que as ilustrações mal feitas são uma tentativa de reviver o espírito old school  :P

337
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 18, 2014, 12:12:44 am »
De ravinica pra frente eu achei a arte das cartas bem bonitas (especialmente aquelas feitas pelo jason chan)

338
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 17, 2014, 10:34:41 pm »
D&D Next acabou de perder, definitivamente, um cliente. Eu posso suportar regras problemáticas e supremacia de Conjuradores, mas Samurais, no CORE? No Way.  :P

 :rolando:

E embora a arte em geral seja ótima, eu tenho a estranha sensação que a cabeça e o corpo são de imagens diferentes. Ou o artista não notou que é praticamente impossível colocar o elmo com aquele grampo de cabelo.

Eu continuo achando que a wizards simplesmente esqueceu seus melhores ilustradores na divisão de magic

339
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 16, 2014, 06:15:26 pm »
Citar
Me parece funcionar, mas será que vai ser mais divertido para o jogador fazer um caster de linha de frente restrito nas magias em que pode utilizar em combate do que fazer um ladino ou guerreiro que vão poder usar todas as suas habilidades mesmo que estejam no foco da pancadaria?

Se as magias permitirem que os casters façam tudo que o combatentes fazem e ainda melhor, sim 

E por isso que quando eu queria fazer um porrador na 3e eu jogava de clérigo  :P

340
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 16, 2014, 10:51:19 am »
Eu preciso fazer uma leve mudança aqui, já que da forma que escrevi essa interpretação é possível - Feiticeiros tem o potencial de conjurar magias mais fortes (via Metamágicos), mas são limitados a uma lista menor de magias (e sem o potencial de aprender mais). Numa equivalência tosca, eles tem um Spike Damage alto. Magos, por outro lado, são mais consistentes em seu potencial de ferrar alguém magicamente (ou resolver todo e qualquer problema - incluindo ressuscitar e remover qualquer efeito negativo, se for um Transmutador). Voltando a equivalência tosca, eles tem um DPR alto.

Ae eu te pergunto: pra que guerreiro no grupo  ?

Claro, esse detalhe é marginal, afinal, Guerreiros podem recuperar, de verdade, alguns PVs por encontro. Isso sim é quebrado para os fãs.  :P

Aquele triste momento em que você percebe que, mesmo que os designers queiram, d&d não vai melhorar por causa de fãs chatos


341
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 15, 2014, 09:38:22 am »
Atributos com valores de trilhões  :shock:. Esse livro foi criado por japoneses ou o que
 
E eu achando que deuses com atributos 200 eram um exagero

342
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 14, 2014, 10:08:24 am »
Citar
Hoho, temos agora um crusado pela cisnormatividade élfica?

Os elfos sempre foram descritos assim nas entrelinhas, só que agora eles falaram logo de um vez  :bwaha:

343
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 13, 2014, 07:24:29 pm »
Não comecem a falar sobre planescae e spelljammer, se não vocês sabem quem pode aparecer por aqui

344
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 11, 2014, 07:06:56 pm »
Eu ate agora estou tentando entender por que certas raças ganham +1 em um atributo e +2 em outro. isso é uma tentativa de misturar o esquema de bônus em atributo de ad&d com 3e/4e ou algo assim ?  :sobrancelha:

345
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 11, 2014, 06:37:11 pm »
Citar
Nem todo mundo gosta de regras apresentada de forma seca e direta

Eu já vi um monte de gente reclamar disso, mas sinceramente isso é algo que eu gostei nos livros da 4e: eles iam direto ao ponto

Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 76