Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Atmo

Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 66
331
Sistemas & Cenários / Re:13th Age Touhou
« Online: Julho 19, 2013, 12:04:38 pm »
Valeu pelas informações. Aposto que por essa aplicação os criadores do 13th Age não esperavam tão cedo XD

Como você fez essa carta do 2° post?

Achei no 1d4chan sobre Touhou pra D&D 4e um PSD. Só precisei copiar e colar e achar uma imagem legal (a Iku, nesse caso).

332
Vídeo Game / Re:Nova geração, gráficos, jogabilidade, etc
« Online: Julho 16, 2013, 03:44:59 pm »
Bem, eu acredito que o próximo passo seja controlar "filmes de verdade" com os nossos joysticks.

Sega Saturn era cheio disso, precisa mais não. :D

333
Sistemas & Cenários / Re:13th Age Touhou
« Online: Julho 15, 2013, 11:45:18 pm »
Marisa Kirisame, a Maga Ordinária



Espécie: Humana
Habilidades: Magia de Alto Nível
Idade: Adolescência, aproximadamente a mesma idade de Reimu Hakurei
Ocupação: Maga, Dona da Loja Mágica Kirisame, ladra, caçadora de youkais de meio expediente
Localização: A casa Kirisame na Floresta da Magia

Marisa Kirisame é uma maga humana, e é uma das mais importantes sub-personagnes da série (de acordo com o produtor das séries, ZUN). Sua personalidade é algumas vezes descrita como desagradável, mas por outros mais como direta. De todo modo, ela é uma pessoa muito auto-confiante que gosta de envolver-se em toda espécie de problema por mera curiosidade.

Durante os eventos de Story of Eastern Wonderland, ela fez sua primeira aparição como aprendiz de Mima, para impedir Reimu de alcançar em sua mestra, mas foi derrotada. Desde então, ela tem aparecido em todos, menos um, jogos de Touhou (e alguns outros que não são da série), normalmente trabalhando junto de Reimu, porém algumas vezes contra ela.

Ela também é conhecida por ser uma pessoa dedicada, que sempre está tentando atingir o nível de Reimu com seus treinos secretos e melhorando sua mágica. Isso faz um bom contraste com os outros humanos que aparecem na série, a maioria tem algum tipo de talento de nascença (Reimu) ou habilidade (Sakuya). Devido a isso ela é algumas vezes chamada de "a humana mais humanesca" da série.

Marisa é a autora do Grimório de Marisa, uma coleção de anotações sobre as spellcards usadas por ela e outros danmakus que ela encontrou.

Marisa Kirisame
Halfling Sorcerer 8

One Unique Thing
Mini-Hakkero. Um pequeno reator mágico que é usado como aquecedor nas noites frias e como canalizador/amplificador de seus feitiços mais fortes.

Feats
-Racial-
Evasive: Dado sua destreza física, Marisa é difícil de acertar quando está lutando a sério (não que isso aconteça com frequência).
-Adventurer-
Toughness: Duelos de Danmaku são algo comum em Gensokyo, e os disparos mesmo que não sejam letais acabam doendo bastante quando acertam...
Spell Fist: A magia de Marisa é muito útil quando ela entra em combate, protegendo-a e fortalecendo seus golpes físicos (e com a vassoura).
Arcane Heritage (Archmage): Por ser uma maga aplicada em seus estudos, suas magias são mais fortes.
Infernal Heritage (Diabolist) (lightning): Barreiras mágicas não são problema para a maga, e ela também consegue entrar em um estado de Transe quando necessário (Ten Desires).
-Champion-
Spell Fist: Marisa pode redirecionar o foco de suas magias para outros oponentes, atingindo-os caso estejam tentando fugir ou se movendo.
Arcane Heritage (Archmage): Estudos arcanos são comuns na vida da maga, e muitos mais virão no futuro.
Toughness: Marisa é veterana em Duelos de Danmaku, já sofreu bastante nos duelos de sparring com sua amiga Reimu.
-Epic-
Spell Fist: Se um grupo de oponentes chegar perto de Marisa, não terão para onde correr.

Backgrounds
Dedos Leves +2
Conhecimento Mágico e Alquimia +2
Dedução e Investigação +2
Conhecimento Youkai +2

Habilidades


Sweep Aside : Burning Hands com dano físico.
Performs a huge spin on the spot using the broom's thrust.

A perfect, powerful move that uses momentum to pummel the enemy.
Since it's affected by your momentum right before use,
it can take near-countless trajectories
depending on the situation where it's used.


Love Sign "Master Spark" : Lightning Fork.
Magic of intense light and heat, and Marisa's specialty.

It takes some time to develop the laser,
but its damage and penetrability makes it unmatched by any other.
When you're in trouble, it's best to resolve things with firepower.


Comet "Blazing Star" : Scorching Ray com dano físico.
Evacuate from the battle area and return with a power-filled charge.

She's too preoccupied with her forward assault so the trajectory cannot be adjusted at all,
but it's impossible to stop Marisa while she is charging.
When you're in trouble, it's best to resolve things with speed.


334
Vídeo Game / Re:Nova geração, gráficos, jogabilidade, etc
« Online: Julho 15, 2013, 10:13:03 pm »
Por via das dúvidas, melhor negada fazer o teste mesmo...

336
Apresentação / Re:OI SERES HUMANOS
« Online: Julho 14, 2013, 06:32:57 pm »
Bem vindo. Jogue, se divirta, pague a conta e vá pra casa.

337
Sistemas & Cenários / Re:13th Age Touhou
« Online: Julho 13, 2013, 08:43:33 pm »
Licença, pros leigos: O que é Touhou?

Touhou Project (東方Project, Tōhō Purojekuto?), também conhecido como Toho Project e Project Shrine Maiden, é uma série de jogos com foco em shmups de bullet hell feitos por um único homem, conhecido como ZUN, que fez a maior parte dos gráficos, música e programação sozinho. Touhou Project começou em 1996 com o lançamento de seu primeiro jogo, Highly Responsive to Prayers, desenvolvido pelo grupo Amusement Makers para a série japonesa de computadores NEC PC-9801. Os próximos quatro jogos Touhou lançados entre agosto de 1997 e dezembro de 1998 também foram para o NEC PC-9801. Touhou Project então ficou inativo pelos próximos três-anos-e-meio até que o primeiro jogo Touhou para o Microsoft Windows, The Embodiment of Scarlet Devil, foi lançado em agosto de 2002 por ZUN após ele se desvincular do Amusement Makers e fundar o Team Shanghai Alice. Touhou Project se tornou uma franquia de mídia englobando um sempre crescente número de jogos oficiais, em adição a livros, light novels e mangás comerciais. Touhou não é tão conhecido no mundo ocidental, mas muitas coisas ocidentais vieram do Touhou, como músicas como U.N. Owen Was Her/Death Waltz e Bad Apple.



Sendo que quero focar mais nos jogos de luta.

Touhou Hisouten & Hisoutensoku Spell Cards Exhibition Part 1

Touhou 13.5 Nitori vs Koishi (Lunatic) + Full Download

338
Sistemas & Cenários / Re:13th Age Touhou
« Online: Julho 13, 2013, 03:55:37 pm »
Estou planejando fazer tentativas de fichas nos níveis 3, 5, 7 e 9.

> 3 para humanos sem poderes e fadas.

> 5 para personagens mais fracos ou que não gostem de lutar.

> 7 para a média da população (Playable Command está no nível 8 por motivos óbvios).

> 9 para quem é realmente forte, como Mokou (uma imortal boa de briga).

339
Sistemas & Cenários / Re:13th Age Touhou
« Online: Julho 12, 2013, 11:17:09 pm »

340
Sistemas & Cenários / 13th Age Touhou
« Online: Julho 12, 2013, 11:14:49 pm »
Um pequeno (e provável inútil) projeto em "fazer coisas" de Touhou pro 13th Age. Pode ser que demore pra vir algo novo, mas é que não tenho muita experiência com esse sistema.

Também é provável que eu mude de ideia e junte outros sistemas aqui e mude o nome do tópico, mas só o futuro dirá.

341
Sistemas & Cenários / Re:[Projeto] Ellohen
« Online: Julho 11, 2013, 02:56:19 pm »
Talvez procurar por mais outros sistemas possa ajudar. Tem dezenas por ai, dá pra achar algo que se encaixe no teu estilo...

342
Off-Topic / Re:Trote coloca 23 universitários na cadeia em Minas
« Online: Julho 10, 2013, 01:00:55 pm »
Melhor passar a faca nesse povo nazista logo, já que cadeia não resolve.

343
Dicas & Ideias / Re:Promovendo o "Rules Light"
« Online: Julho 09, 2013, 09:56:02 am »
Muito legal o Microlite20 , baixei duas compilações com trocentos sisteminhas e adaptações usando essa parada... Isso vai dar uma sobrevida enorme para todo o material D20 que tem por aí mas me irrita por causa das regras (Sem contar que muitos são pastiches enfadonhos), acho que vou dar uma chance para Dragonlance... Além de ter me dado uma vontade de adaptar o Elric brincando com essas regrinhas. (Agora eu não sei se vou de Elric com BoL ou M20).

Mas é como eu disse: vai ter coisa que tu vai sentir falta e vai querer adicionar, mas precisa ter cuidado pra não quebrar o equilíbrio do jogo.

344
Dicas & Ideias / Re:Promovendo o "Rules Light"
« Online: Julho 08, 2013, 10:27:13 am »
Microlite20 e OVA. O primeiro é um D&D em 4 páginas, você pode colocar o que achar que tá faltando ou usar do jeito que tá. OVA é um jogo voltado a animes (de certo tipo) e é bem focado em ser rápido de se criar um personagem e de ensinar aos novatos, sendo que dá pra criar campanhas longas e interessantes pela oportunidade de se poder criar o que você quiser para cobrir os buracos que você acha que existem.

345
Off-Topic / Re:Spell Fotos!
« Online: Julho 06, 2013, 09:42:53 pm »
Vocês parecem bem mais normais do que eu imaginava.

Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 66