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Posts - Macnol

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Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Abril 30, 2012, 02:11:22 pm »
Na mesma parte de "jogo que é mais do que parece à primeira vista", existe o Fez.

Eu não vou dizer mais nada sobre ele - infelizmente eu já vi spoilers e não tenho como voltar no tempo - mas recomendo que joguem, acho que vão gostar.

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Vídeo Game / Re: [Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Abril 30, 2012, 01:09:36 pm »
Hahahaha, eu sei, mas meu backlog de jogos tá grande demais. Pra eu comprar, precisa cumprir uma dessas condições:

- Eu vou jogar imediatamente, sem outras prioridades;

- Está com uma boa promoção, de preferência > 75% de desconto.


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Vídeo Game / Re: [Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Abril 30, 2012, 12:44:48 pm »
Quero esse jogo em promoção logo. ii'

Só vejo elogios.

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Sistemas & Cenários / Re:Monte Cook fora do D&D
« Online: Abril 30, 2012, 12:18:04 am »
Não tinha visto não. Bem legal da parte dele esclarecer que não tinha conflitos com o resto dos designers.

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Off-Topic / Re:FBI VS. Anonymous
« Online: Abril 29, 2012, 05:37:22 pm »
Vai ser uma semana divertida.

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Vídeo Game / Re:O que voce esta jogando?
« Online: Abril 29, 2012, 03:15:50 pm »
Joguei Resistance: Retribution (PSP) até mais ou menos a metade, mas perdi a vontade de continuar. O jogo é bem bonito e bem feito, mas a jogabilidade fica repetitiva e tem alguns pontos bem frustrantes que estragam a experiência.

Me assustei de ver quantos sites puxaram o saco desse jogo! Mas é de esperar, considerando a quantidade de jabá que deve ter rolado. Pra variar, só no Destructoid achei uma resenha sincera: www.destructoid.com/destructoid-review-resistance-retribution-131200.phtml

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Off-Topic / Re: [VIDEO] A ciência pode responder questões morais?
« Online: Abril 29, 2012, 02:15:13 pm »
Lanzi, você vê teologia ou ciência como as duas únicas fontes de respostas para questões morais?


Enviado pelo Tapatalk via Android.

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Sistemas & Cenários / Re:[Whatever D&D] O Mago de Schrödinger
« Online: Abril 29, 2012, 01:45:55 pm »
Então o autor sabe imitar 4chanês com maestria.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Resumão
« Online: Abril 28, 2012, 06:19:14 pm »
Exato! Não é nenhum sacrilégio buscar inspiração nos hobbies populares da época.

Se o resultado leva o jogo numa direção que você gosta, melhor ainda.

Mas tem que respeitar quem preferia uma direção diferente.

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Off-Topic / Re:Religião - Tópico Permanente
« Online: Abril 28, 2012, 05:16:07 pm »
Cara, esse vídeo da evangélica doida no ônibus é de chorar de rir. :P

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Resumão
« Online: Abril 28, 2012, 04:17:21 pm »
Mas eu não quero igualar. :)

As duas coisas não são idênticas, só têm várias semelhanças (mostrando que uma obviamente inspirou a outra).

É que quem não joga WoW (ou jogou pouco) pode achar que aggro é diferente porque funciona com todos os monstros 100% do tempo, e não é assim.

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Off-Topic / Re:Zerg rush
« Online: Abril 28, 2012, 03:56:32 pm »
E cliquem nos resultados quando aparecerem as barras de HP. ;)

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Resumão
« Online: Abril 28, 2012, 02:10:34 pm »
Também é comum os monstros ignorarem o tank no wow. :) Tem alguns que simplesmente ignoram a aggro e atacam outros alvos por motivos variados.

Ainda mais os chefes, que via de regra atacam uma área (não necessariamente onde o tank está) ou atacam o grupo inteiro ao mesmo tempo.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Resumão
« Online: Abril 28, 2012, 01:48:55 pm »
Citar
Ele começou dizendo que "WoW não é equilibrado baseado no combate, ele é e equilibrado baseado no combate* e no combate**".

Os dois tipos de combate no WoW são tão drasticamente diferentes um do outro que eu tive que dizer que ele não é equilibrado em combate, e sim em dois tipos diferentes de combates. Talvez ficaria melhor "WoW é equilibrado não apenas em um estilo de combate, mas seu sistema de regras se desdobra em dois bem distintos".

O que é totalmente irrelevante pro assunto.

E sinto muito, mas dizer "o guerreiro agora tem mais perícias" (incrível como na internet todo mundo só jogava de guerreiro na 3e) não é o bastante pra negar que a 4e é, sim, totalmente focada em equilíbrio em combate.

PERCEBA que eu não estou fazendo juízo de valor sobre "ser focada em combate". Se isso é bom ou ruim, vai depender do seu gosto.

Citar
Vocês falam como se fosse um sacrilégio comparar eles, e como se fosse um assunto já encerrado há muito tempo e com um consenso universal sobre isso - e as duas coisas estão bem longe da verdade.

"4e é WoW, ou seja um video game de papel" = Errado.
"4e tem influencias de jogos eletrônicos dentre elas WoW" = Correto.

Não é binário assim. Dizer que a 4e tenta se aproximar mais do WoW que dos RPGs clássicos é válido, o bastante pra valer uma discussão adulta, não um chilique por reflexo.

Citar
Você ainda gargalha deu apontar as (óbvias) diferenças?

Releia minha frase:
Eu ainda dou risada cada vez que alguém discorda da comparação entre "marks" e "aggro".

Você não discordou, ampliou a comparação e admitiu as semelhanças.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Resumão
« Online: Abril 28, 2012, 01:07:46 pm »
O post de refutações do Oda foi MUITO BOM, mas será que estamos fadados a repetir essa conversa eternamente, isto é, até aparecer de fato a 5e e aí compararem ela com outro jogo?

"Muito bom"?

Ele começou dizendo que "WoW não é equilibrado baseado no combate, ele é e equilibrado baseado no combate* e no combate**". XD

*PvP
**PvE

Mas olha, enquanto tiver esses chiliques cada vez que alguém comparar 4e e WoW as conversas vão se estender, sim. Vocês falam como se fosse um sacrilégio comparar eles, e como se fosse um assunto já encerrado há muito tempo e com um consenso universal sobre isso - e as duas coisas estão bem longe da verdade.

Eu ainda dou risada cada vez que alguém discorda da comparação entre "marks" e "aggro", mas tudo bem, eu já acostumei com o jeito que o mundo funciona, e sei que tem muita gente que só uns 2 anos depois da 5e vai dar 180º na opinião e admitir as influências de WoW no design.

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