Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Atmo

Páginas: 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 66
316
Sistemas & Cenários / Re:The 13th Age - O D&D 4e já tem seu "Pathfinder"?
« Online: Agosto 04, 2013, 04:02:06 pm »
Os caras pelo menos fizeram, testaram e comprovaram que são boas.

317
Off-Topic / Re:Diário de Sonhos da Spell
« Online: Agosto 04, 2013, 11:40:54 am »
Atmo não conseguiu ainda esquecer quando "sonhou com a dona VA". Esse tópico é ouro puto.  :bwaha:

Foi um negócio gozado, posso fazer nada.

318
Off-Topic / Re:Diário de Sonhos da Spell
« Online: Agosto 04, 2013, 11:27:48 am »
Teve um dia que sonhei com o VA, mas não lembro o que rolou.

Também já tive sonhos recorrentes num lugar que eu acreditava ser um "paraíso" por ter a ver com vários jogos que eu jogava na infância, mas tá difícil de "voltar" pra lá recentemente.

320
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Julho 30, 2013, 01:46:19 pm »
Como ser um vilão de respeito.

Ultimate PWNAGE from Bison

321
Quer dizer que não vai mais ser possível ser demitido por estar jogando RPG?

322
Sistemas & Cenários / Re:L&L 29/07 ou "You don't need no math, fool!"
« Online: Julho 29, 2013, 04:13:37 pm »
O teto de +12 não vai servir para ataques e danos, só para outros testes.

Então ok, magia (em níveis 10+) ainda vai ser superior a todas as outras opções.

323
Sistemas & Cenários / Re:L&L 29/07 ou "You don't need no math, fool!"
« Online: Julho 29, 2013, 02:52:54 pm »
A muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, o Mearls & cia andaram dizendo que não precisavam se preocupar com a matemática precisa do jogo até as coisas estarem mais desenvolvidas.

Ei, adivinha o que eles descobriram? Eles precisam sim. No L&L de hoje eles afirmaram que vão fazer uma longa revisão no sistema para consertar uma série de problemas matemáticos. Pena que por enquanto a matemática deles esteja bem fraca.

Explicando porque:

Além disso, isso reforça a utilidade da magia. Se seguir pelo caminho "espanque até cair" só vai se tornar cada vez mais demorado, então a solução mais rápida e eficiente é uma que evite ter que passar pela barreira dos PVs para derrotar alguém.

2) Eles dizem que o problema de monstros como ghouls, que tiram o personagem do combate depois de uma falha num teste de resistência, é unicamente a dificuldade do salvamento.

3) Para corrigir os problemas de personagens falhando rotineiramente em coisas que eles deveriam ser especialistas, foi implantada um teto mais alto para os bônus. Agora o teto padrão é +6 para maioria dos testes, mas pode chegar a +12 para alguma coisa que seja a especialidade do personagem. A diferença é pequena, então não vai quebrar o sistema.

4) We're plotting out monster saving throw DCs by level so that lower level critters have lower save DCs than higher level ones. In other words, a creature's DCs play a big role in determining its level and XP value.

Depois de ler isso tudo, entendi que ou os combatentes se ferraram mais uma vez ou que eles vão ganhar alguns bônus tão violentos que vão conseguir superar todas essas dificuldades sem muito suor (teoricamente).

324
Off-Topic / Re:Importação de Médicos Cubanos
« Online: Julho 26, 2013, 12:31:21 pm »
SUS regado a charutos, #prontofalei.

325
Igonore o Atmo e os gostos de sistemas altamente estranhos que vem dele  :aham:

...D&D e Storyteller?

326
Já tentou Shotgun Diaries?

Ja, nao adianta pq o jogador por mais que voce explique ele quer rolar os dados que ele "tem direito"

Tem sistema pra porra por ai, só começar a caçar e ler que uma hora tu acha um interessante.

327
Vale rolar um intimidar para algo do tipo:

"Se você morrer com essa picadinha de cobra de merda eu te ressuscito e te mato de novo!"


328
Nem imagino o por que do povo não ter aparecido pra te receber...

329
Apresentação / Re:Hail!
« Online: Julho 22, 2013, 11:40:23 am »
É, bem vindo. Não jogue as Máfias. :P

330
Off-Topic / Re:RWBY - Web Série
« Online: Julho 19, 2013, 02:38:46 pm »

Páginas: 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 66