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Sistemas & Cenários / Re:Ro3 10/07 ou "Crie personagens no estilo de sua edição favorita! ( Not! )"
« Online: Julho 10, 2012, 03:27:55 pm »
Kimble, o que eu entendi dessa terceira resposta - tentando ler através do nevoeiro de afirmações vagas e promessas abstratas - é que eles vão tentar fazer o jogo de tal forma que uma mesma característica do personagem - por exemplo, "consigo dar um encontrão que joga meu alvo pra longe" seja traduzido de forma diferente em cada módulo, ou seja, em um "módulo tático" ele seria lido como [ataque + push 2 squares] e em um "módulo narrativo" ele seria lido como [ataque e empurre o alvo 3 metros, saindo do corpo-a-corpo].
Não me pergunte COMO eles fariam isso. Cada módulo teria a mesma lista dos Themes e Backgrounds básicos repetidos na versão compatível com as regras deles? Sei lá.
Realmente, a segunda pergunta é o ponto que mais geraria controvérsia, na minha opinião.
O Rodney Thompson acha que apenas o fato do sistema ter poderes com uso diário não é algo que gera os "dias de 5 minutos", em que todo mundo pára pra descansar assim que gasta seus poderes mais fortes, e sim a quantidade de poderes diários é que causa isso. Se der muitos usos dos poderes diários, ou poderes at will que são alternativas atraentes, o problema some.
Discutam.
Não me pergunte COMO eles fariam isso. Cada módulo teria a mesma lista dos Themes e Backgrounds básicos repetidos na versão compatível com as regras deles? Sei lá.
Realmente, a segunda pergunta é o ponto que mais geraria controvérsia, na minha opinião.
O Rodney Thompson acha que apenas o fato do sistema ter poderes com uso diário não é algo que gera os "dias de 5 minutos", em que todo mundo pára pra descansar assim que gasta seus poderes mais fortes, e sim a quantidade de poderes diários é que causa isso. Se der muitos usos dos poderes diários, ou poderes at will que são alternativas atraentes, o problema some.
Discutam.