Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Atmo

Páginas: 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 66
271
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Agosto 26, 2013, 04:29:47 pm »

272
Sistemas & Cenários / Re:Fichas M&M 3e (Fechado)
« Online: Agosto 24, 2013, 10:20:51 pm »
Por que o "fechado" no título?

Achei que algum moderador tivesse bloqueado teu tópico (possivelmente por só ficar copicolando coisas de outros foruns --ou são criações suas mesmo?--), mas pelo jeito não é o caso. :P

Sim, são minhas. Algumas não são (como as que foram feitas pelo Saltcrow), mas eu to postando mais no modo Quote por ter postado primeiro no ATT e depois aqui.

O fechado é só porque não to com muita vontade de mexer em M&m de novo.

273
Dicas & Ideias / Re:[13th Age] Como criar: Classes?
« Online: Agosto 24, 2013, 10:19:10 pm »
Não esqueça de fazer pra jogos japoneses pra chamar a atenção de mais e mais pessoas. 13th Age parece mais amável pra alguns títulos, como Slayers e Touhou (até certo ponto).

274
Sistemas & Cenários / Re:Fichas M&M 3e (Fechado)
« Online: Agosto 24, 2013, 05:54:12 pm »
Adicionei um "esquema" de HP e dano tirado de um post do fórum de True20.

Citação de: Atmo
Changing some rules. New ones are in green.



[size=150]Yukari Kitsune
PL10[/size]

A girl with little to lose in this world. Yukari is a youkai hunter and she isn't prone to helping anyone who appealls to her. Yukari goddess is Kuzunoha, a white fox who lives in Shinoda Temple.

Abilities
Strength 1, Stamina 3, Agility 2, Dexterity 0, Fighting 4, Intellect 4, Awareness 1, Presence 3

Powers
Miko Spells [Divine Damage]: Magic 5
     Alt: Divine Heal: Healing 2 [Selective (1) ; Limited (Others, -1); Stabilize]
     Alt: Lesser Shikigami: Summon 6 [90 PP; Heroic (2)]
     Alt: Ofuda Binding: Snare 3
Divine Flight: Flight 2 [Subtle (1)]
Kitsune Senses: Senses 4 [Radius (2), Darkvision (2)]
Irony "Lesser Deity": Strike 6 [Strength-Based]
"Illusion Disaster": Damage 7 [Area Burst Ranged (3)]
Divine Coat: Protection 7

Equipment
Gohei
     Strike 5
Standard Equipment
     Dark Coat (0 ep)

Advantages
Attractive 1, Defensive Attack, Favored Foe [Youkai], Fearless, Improved Initiative 4, Weapon Bind, Hide in Plain Sight, Instant Up, Ranged Attack 4, Equipment 1, Defensive Roll 2

Skills
Athletics 6 (+7), Close Combat: Unarmed 6 (+10), Deception  (+3), Expertise: Miko History 8 (+12), Expertise: House Chores 4 (+8), Expertise: Youkai 4 (+8), Insight 8 (+9), Intimidation  (+3), Perception 6 (+7), Persuasion  (+3), Ranged Combat: Magic 8 (+12), Ranged Combat: Danmaku 6 (+10), Stealth 8 (+10)

Offense
Initiative +18
Punching and Kicking +10, Damage 1d10
Danmaku +10, Damage 1d2
Magic Blast +12, Damage 1d12
Irony "Lesser Deity" +10, Damage 1d12+1d4
"Illusion Disaster" +10, Damage 1d12+1d6

Defense
Hit Points 20
Damage Reduction 9
Dodge 8, Parry 6
Fortitude 9, Will 11

Power Points
Abilities 36 + Powers 40 + Advantages 18 + Skills 32 + Defenses 24 = Total 150

Complications
Hate: She hates lesser youkai and monsters, it is very difficult to change her opinion about them.
Power Loss: Not being able to talk is dangerous to her.
Addiction: Yukari is a strong addict to tobaco, and must smoke a cigar everyday.

275
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Q&A na GenCon
« Online: Agosto 23, 2013, 01:33:51 pm »
Realmente não entra na minha cabeça um cara que não use magia ser menos poderoso que alguém que não saiba usar. :b
Apesar de parecer desequilibrado, ainda pode ser divertido na minha humilde opinião. :)
Acho que você se perdeu um pouco no meio de suas negativas duplas. Saiu "pessoa que não usa magia" ser menos poderoso do que"pessoa que não sabe usar magia".
Lol, corrigindo: não entra na minha cabeça um cara que use magia ser menos poderoso que alguém que não saiba usar. :b

Conan o barbaro te manda um oi  :b

Neo (Matrix) conta também?

276
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Agosto 23, 2013, 12:00:15 pm »
Citar
Ter dinheiro traz felicidade quando vc tem pessoas sinceras pra gastar

Putas. "Dinheiro na mão, calcinha no chão."

277
Dicas & Ideias / Re:[13th Age] Como criar: Classes?
« Online: Agosto 22, 2013, 02:33:45 pm »
Acho que já tenho uma ideia do que fazer, mas vou fazer só de uma personagem para evitar a fadiga.

Tem um blog brasileiro que tá adaptando Pathfinder pra 13th Age, mas não lembro o nome.

278
Vídeo Game / Re:Dragon's Crown
« Online: Agosto 22, 2013, 10:39:55 am »
Prefiro a Sorceress e a Elf/Archer. Sorceress pela putaria e Elf/Archer pelo "fator kawaii": ela gosta de comer, é focada no que faz e pode render boas histórias de aventura (se fizerem resolverem fazer alguma coisa assim, como um conto ou mangá sem putaria).

Digo, a Elf/Archer parece muito mais com uma protagonista do que o resto do povo.

279
Dicas & Ideias / Re:[13th Age] Como criar: Classes?
« Online: Agosto 21, 2013, 08:31:19 pm »
Minha ideia era fazer exatamente como lá no fórum que mostrei, sendo que sem as Escolas de Combate pra poder agilizar o serviço. O negócio todo seria mais como "classe que parece tal personagem mas não é tal personagem".

Se vai ficar crível na hora de um jogador que tem a mesma classe da Youmu, por exemplo, então o trabalho teria sido um sucesso. Mas ai vai precisar explicar (sem recorrer ao nível) como ela é tão mais foda que ele se ambos tem a mesma classe. Equipamentos melhores seria a resposta? (no caso da Youmu ela tem duas espadas que apenas um meio-fantasma pode empunhar, já que são fantasmagóricas demais para um humano tocar e pesadas demais para um fantasma levantar)

280
Dicas & Ideias / Re:[13th Age] One Unique Thing (OUT)
« Online: Agosto 21, 2013, 08:28:46 pm »
Pode ser um imortal feito esse do post ai (ou alguém sendo inteligente o suficiente para ler a magia Clone do D&D 3.5 e copiar isso).

Ou alguém que é feito o Kurotsuchi Mayuri (Bleach) que possui um corpo falso e anda com ele o tempo todo; quando é "morto" vira uma gosma nojenta que volta para o seu esconderijo e se refaz no corpo original, pra daí ter de perder/gastar tempo fazendo outro corpo falso.

Ou é meio como a Enfermeira Joy de Trotemon, que existem milhares dela no mundo. Morreu uma? Só colocar a outra no lugar, mas o povo precisa voltar pra cidade antes e achar uma por lá.

Num é nem ser imortal, é ter "vidas extras".

281
Dicas & Ideias / Re:[13th Age] One Unique Thing (OUT)
« Online: Agosto 21, 2013, 04:41:56 pm »
Para não ficar só na parte teórica, um exemplo prático de como se trabalhar imortalidade num RPG d20-like: a campanha do Scott Rehm (@theangrydm) em Pathfinder e como ele removeu a morte do jogo.

Paranóia, só que sério.

Acho que esse negócio de imortalidade pode funcionar feito o que foi dito ai (ou em um certo jogo onde Imortal custa 1 ou 2 pontos): o personagem morre, fica uns dias "morto" e ai volta. Se o corpo se perdeu de alguma forma (magma, ácido, sogra) então o cara vai ter algo a mais que não vai ser algo bom.

Exemplo: um Background temporário sobre alguma coisa que não tinha como o cara saber. Como ele conseguiu aprender a tricotar? Como ele sabe aramaico? Por que nossas armas estão tão brilhantes, mas tão frágeis?

282
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Q&A na GenCon
« Online: Agosto 21, 2013, 02:50:34 pm »
Acho que a dúvida não era exatamente sobre o LazyLord... É que existem palavras naquele post que não estão alinhadas de forma muito compreensível.

Foi um post feito de forma preguiçosa?

283
Dicas & Ideias / [13th Age] Como criar: Classes?
« Online: Agosto 21, 2013, 02:30:36 pm »
Então, já devem ter notado que é fácil de criar teu personagem e fazer altas estripulias com Backgrounds e afins, MÂAAAS e as classes? Se eu quiser criar uma classe que siga determinado conceito, como devo proceder?

Pretendo começar algo meio como tem aqui: Touhou Battle Grimoire. O autor converteu os conceitos de algumas personagens em classes e seus golpes em Escolas de Combate (todos para 3.5).

285
Sistemas & Cenários / Re:The 13th Age - O D&D 4e já tem seu "Pathfinder"?
« Online: Agosto 21, 2013, 11:08:57 am »
Me pergunto quais seriam as implicações em manter o 13th age em OGL.

A GSL querendo vir dar tapa, não? Se considerar que é um "4e com house-rules que funcionam" então podem acabar com a festa do povo, ou não.

Falando nisso, dá pra criar classes novas?

Páginas: 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 66