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Posts - Macnol

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Sistemas & Cenários / Re:[DDN] Minotetas?!
« Online: Setembro 20, 2012, 06:29:48 pm »
Ou seja, podiam só ter colocado a opção "quero o Tauren do WoW!!1!1!" e a enquete teria sido muito mais rápida.  :b

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 20, 2012, 06:25:29 pm »
Sinceramente, não gostei desse downlevel. Não dá o merecimento de evolução do personagem. Eu me mato pra pegar lvl 500, mas quando dou uma passada na minha cidade e clico sem querer num bicho que eu matei no lvl 1 eu tenho a maior dificuldade pra matá-lo. ¬¬ Isso não faz sentido! Entendo e aceito o downlevel para as quests de história e até mesmo para lugares pelos quais o personagem esteja passando pela primeira vez, mas depois disso, simplesmente não faz sentido.
Imagina você ser bom o suficiente pra solar suando um tarrasque e morrer pra um rato do bueiro da esquina só porque você está na área inicial novamente. Isso não me dá o gostinho da progressão de personagem.

Mas um personagem de nível 50 com downlevel pra nível 20 é definitivamente mais forte que um personagem normal de nível 20. Os traits e skills que vão abrindo com a evolução compensam, e muito, a redução nos atributos.

Com meu engineer, por exemplo, assim que chegar no nível 60 eu vou poder gastar pontos pra jogar 3 granadas ao mesmo tempo, ao invés de 2; isso é um aumento de 50% no dano com o Grenade Kit, independente de quanto o nível tenha sido baixado!

A evolução do personagem é palpável, eu vejo isso sempre que troco entre meu main (nível 59, hoje) e algum dos alts (em torno de nível 10). Óbvio que não é um troço gritante como WoW, onde é só ganhar 5 ou 6 níveis e os monstros da área praticamente deixam de existir: viram parte da paisagem, morrem com um sopro, e só matam um jogador que fique 30 minutos longe do teclado. Mas a evolução existe sim.

Eu definitivamente prefiro que todas as áreas do jogo continuem sendo interessantes mesmo pra personagens em nível máximo, porque isso dá muita longevidade. Eu posso estar jogando com meu alt de nível 10 e pedir pro Cigano pegar um main de nível 50 pra me ajudar num evento, e isso vai ser divertido pros dois. Se não tivesse o downleveling, ele mataria todos os monstros da área com um golpe, não ganharia nenhum XP ou item útil, e eu não teria nada pra fazer.

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Sistemas & Cenários / Re:[DDN] Minotetas?!
« Online: Setembro 20, 2012, 05:30:41 pm »
Independente de tudo mais que possa ser dito sobre esse assunto - e há muito a se dizer - o simples fato de estarem abrindo o processo de design visual à participação dos jogadores é algo muito interessante.

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 19, 2012, 07:20:52 pm »
Os bônus temporários são legais, mas é bom gastar nisso só quando a maioria tiver mais tempo pra jogar, e assim aproveitar melhor. Ou seja, fim de semana. :P

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Vídeo Game / Re: Guild Wars 2
« Online: Setembro 19, 2012, 05:20:44 pm »
Mesmer é, DE LONGE, a classe mais complicada no começo do jogo. Não é surpresa que tenha dificuldades solo!

Mas também tem o fato de a Personal Story ser, geralmente, mais difícil que o jogo normal. Eu tive bastante trabalho com algumas delas no meu Engineer. Especialmente as que mandam várias ondas de inimigos, teve uma (o final da história em Lion's Arch) que morri 5 vezes até completar.

A propósito, isso não é exatamente óbvio, mas você não precisa fazer a Personal Story sozinho, qualquer um pode formar grupo e ajudar nela.

Enviado pelo Tapatalk via Android.

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 19, 2012, 02:21:31 pm »
Já treinamos Politics 1, tem que ver se já tem pontos pro próximo upgrade.


O plano inicial é mudar o logotipo e depois abrir os vendedores de itens com o símbolo da guilda, mas se quiser sugerir outro caminho sou todo ouvidos.




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Apresentação / Re:Sumida, mas viva!
« Online: Setembro 19, 2012, 12:24:49 pm »
O link faiô.

Madruga, começou aqui:

Citar
Youkai X: um dos sistemas que eu jogo é de autoria de um amigo meu, mas eu trabalho no sistema também, principalmente na parte de cultura/cenário. O outro é juma quem está mestrando, um sistema baseado no D20, mas eu nem lembro o nome; é muita loucura.

E Tarlis, já conseguiu usar o chat da guilda? Não esquece de clicar em "Represent", ou você não vai ver o que a gente fala. :P

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 19, 2012, 12:21:59 pm »
Sempre com o mesmo equipamento.

Acho que isso influencia bastante. :P

O downlevel compensa pelo equipamento também, então os itens que eram bons pra ti no nível 51, por exemplo, já são mais fracos quando você está no nível 54. O ideal é manter o equipamento atualizado com o nível, e não focar demais só em atributos de ataque, vitality e toughness são importantes.

Dito isso, algumas áreas e eventos são mais difíceis que outras, independente do equipamento. Especialmente se tiver algum monstro Veteran ou Champion por perto. Eu gosto disso, porque o desafio é um incentivo a melhorar sua habilidade com a classe, usar estratégias pra dividir os inimigos, e testar combinações diferentes de armas e skills, saber a hora de abrir distância do inimigo enquanto se cura...

Mas se quiser relaxar e jogar com menos dificuldade é só ter QUALQUER jogador por perto - o mero fato de alguém tirar a atenção do inimigo enquanto você tenta reviver já é um baita multiplicador de poder.  :)

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 18, 2012, 10:29:31 am »
Na verdade, esse é o segredo pra ser rico em GW2:

(click to show/hide)


Aproveitando, uma cena do jogo de ontem que rendeu meu novo papel de parede... um Engineer nunca FOGE, ele apenas espalha bombas pelo caminho de seus ingênuos perseguidores.  :haha:


[attach=1]

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Off-Topic / Re:O Quinto Império - Ou como chegamos até aqui
« Online: Setembro 18, 2012, 09:31:18 am »
Ressurreição merecida, Elfo.  ^_^

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 18, 2012, 09:11:07 am »
Bem bacana!


E eu já dei essa dica na guilda algumas vezes, mas vou reforçar aqui:


COMPREM EQUIPAMENTO NO TRADING POST.


Pelo menos por enquanto, está muito fácil achar equipamentos baratos. Todo mundo está evoluindo e jogando o que não precisa no leilão pelo preço mínimo.  Frequentemente você compra uma armadura por 80 copper, usa por alguns níveis, depois vai em qualquer loja e vende ela por 79 copper. Na prática, você alugou um equipamento bom por 1c.  :bwaha:


A única exceção é equipamento abaixo de nível 10, porque tem gente aproveitando pra cobrar mais caro por esses itens.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 18, 2012, 01:22:06 am »
Ou: como convencer as primas a fazer cosplay e acabar no youtube.

Mas foda-se, achei esse vídeo mais engraçado do que eu devia.  XD

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 17, 2012, 04:56:41 pm »
Não fiz nada na área deles ainda... fiz ontem um na área dos Sylvari, evoluindo um pouco minha thief. Ele é simples de saber o caminho, o problema é acertar todos os pulos - especialmente porque depois de um ponto o erro significa cair e morrer... :P


Não tenho certeza se vou conseguir entrar hoje antes das 23h, mas acho que seria mais legal juntar todo mundo pra explorar algum mapa juntos - os puzzles são algo que é mais satisfatório descobrir solo, na minha opinião.

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 17, 2012, 02:35:02 pm »
Site que eu usei pra fazer a assinatura: http://www.signator.org/

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 17, 2012, 01:45:31 pm »
Ah, nesse caso você deve preferir o WvWvW, mesmo.

Eu prefiro um ambiente onde todo mundo tem as mesmas cartas no baralho, e a vitória é definida por habilidade e estratégia. Por isso, ao menos em tese eu acho o sistema de sPVP do GW2 bem melhor que o grind de gear do WoW, onde é muito fácil um jogador ruim vencer só porque jogou mais tempo e tem equipamento mais forte.

(Vou nem mencionar o patético World PVP do WoW, onde uma mera diferença de 4 ou 5 níveis já torna um personagem praticamente invencível contra outro, e ganks são abundantes.)

Dito isso, ainda não testei pessoalmente o sPVP, então não posso dar um veredito ainda. Tô ocupado demais com o PvE pra pensar nisso. :P

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