Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Malena Mordekai

Páginas: 1 ... 169 170 [171] 172 173 ... 491
2551
Off-Topic / Re:Código Penal poderá incluir pena para quem abandonar animais
« Online: Outubro 18, 2012, 01:59:09 pm »
Trazido para cá pois tem a ver com a discussão original


http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/rjtv-1edicao/t/edicoes/v/imagens-gravadas-em-pet-shop-no-engenho-de-dentro-mostram-cachorros-sendo-espancados/2195782/


É BIZARRO. A porra desce solta em todos os cachorros do vídeo amador, garrafada, enquanto eles tomam banho na Pet Shop.


É por essas e outras que mesmo gostando do pessoal eu nunca "largo" meus bichos na Pet Shop. Eu prefiro desmarcar compromissos.

2552
Se eu entendi bem a dinâmica das regras deste jogo, este vídeo ajuda a entrar no clima:

Sarney em poucas palavras...

Tenho uma dúvida... os cultistas podem recrutar? A máfia pode matar?...


2553
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 18, 2012, 01:03:07 pm »
Ganhou em grande estilo, pois sua manobra foi instrumental pra vitória da cidade.  ^_^

2554
[RPG] Grey Hope - Eberron 4e / Re:Personagens e NPCs
« Online: Outubro 18, 2012, 07:59:16 am »
Hoje eu boto minha história aí, mas tem um detalhe que essas fichas carecem: o TEMA.

2555
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 17, 2012, 11:04:51 pm »
Ah, bom lembrar. Meus sinceros parabéns ao juggernaut, mandou muito bem.


Eu naõ sei como o kinn não me acusou desde o começo de ser o Davy Jones, já que ele conhece meus gostos, se Cigano deixou claro que aceitava pedidos, eu iria pedir pra ter tentáculos  :jester: :cthulhu:


Uma coisa que gostei do jogo foi a falta de investigadores. É bom mexer de vez em quando no metajogo.

2556
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 17, 2012, 10:52:38 pm »
Nota Mental: jogo meu com cultáfia ou culto solo, abre os dias com aviso se houve recrutamento ou não. Posso não avisar quem foi recrutado, lógico, mas a cidade vai "perceber algo errado". Acho que isso muda bastante a dinâmica do jogo.

2557
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Outubro 17, 2012, 10:42:51 pm »

SILAS MALAFAIA SAI DO ARMÁRIO

YTPBR - Silas Malafaia assume sua homossexualidade


Não ouça no seu trabalho!





2558
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 17, 2012, 09:44:27 pm »
Hum, não foi isso que eu quis dizer, Cigano, a questão dos votos... falava da quantidade de votos necessárias às vezes ser menor que a maioria absoluta.


Tinha a ver com a quantidade de votos válidos, como conjeturo, ou estou enganado? Como era o cálculo?

2559
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 17, 2012, 08:37:20 pm »
Chave dos Vencedores

(click to show/hide)

Chave dos Perdedores

(click to show/hide)

2560
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 17, 2012, 08:35:33 pm »
Puxa... demorou muito esse jogo.


Ansioso pra saber como foi a lógica dos linchamentos com menos votos necessários, e as ações da manusouza que mesmo me trocando eu era bloqueado...

Achei algumas coisas bem interessantes, mas a combinação dias infinitos + cultáfia gerou marasmo.

2561
[RPG] Grey Hope - Eberron 4e / Re:Personagens e NPCs
« Online: Outubro 16, 2012, 10:04:29 pm »
CAPAX

Personalidade:
Ambicioso, desejoso de provar seu valor, introspectivo às vezes, esperançoso, calculista, desejoso de um lugar onde pertencer

Aparência: Aparência reptiliana de kobold, embora com inusitadas penas amareladas nos ombros, nos antebraços e nas coxas. Escamas de cor verde-escuras. Olhos amarelos.

Histórico: É dito que Capax é filho de Jheiros, da tribo mal'thus, da sub-raça kobold iredar (kobolds da terra), com St'horna, da tribo mannu'ay, da sub-raça irvhir (kobolds subterrâneos). As duas raças são idênticas em termos visuais, exceto pelo odor reconhecido por qualquer kobold. Seu hibridismo o tornou um pária entre os membros da tribo de sua mãe, mais ainda quando nasceram pequenas penas em partes do corpo de Capax. Tido como uma aberração, fugiu quando avisado por um iejirastrix (profeta de sangue) predisse que ele traria a "aurora da ruína". Sua fuga foi o que lhe rendeu a sobrevivência, pois a zona da tribo era próxima da superfície de Cyre. Veio a Lamentação e destruiu toda a região. Capax tem treinado um estranho estilo de combate desarmado que lhe vem intuitivamente, para se defender.... e espera atingir um estágio de excelência tal que tenha capacidade de reconstruir a região que hoje é chamada de Terra das Lamentações. Se um kobold puder realizar este feito, eles serão reconhecidos pelos outros povos de Khorvaire e por sua vez poderão esquecer as diferenças entre as sub-raças.



Ficha revisada

====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Capax, level 1
Kobold, Monk
Build: Iron Soul Monk
Monastic Tradition: Iron Soul
Background: Mournland (Cyre), Recent Life - Demon-Hunter, Society - Poor, The Path of Thirty-Seven Obstacles, Mist-Touched (+2 to Endurance)

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 16, Dex 20, Int 10, Wis 8, Cha 11.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 14, Dex 18, Int 10, Wis 8, Cha 11.


AC: 20 Fort: 14 Reflex: 16 Will: 11
HP: 28 Surges: 10 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Endurance +10, Thievery +12, Acrobatics +10, Athletics +5

UNTRAINED SKILLS
Arcana, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +1, Heal -1, History, Insight -1, Intimidate, Nature -1, Perception -1, Religion, Stealth +5, Streetwise

FEATS
Level 1: Unarmored Agility

POWERS
Racial Utility encounter: Shifty Maneuver
Monk at-will 1: Dragon's Tail
Monk at-will 1: Fallen Needle
Monk encounter 1: Stinging Nettles
Monk daily 1: Masterful Spiral
Theme encounter 1: Bloodied Determination

ITEMS
Monk Unarmed Strike, Cloth Armor (Basic Clothing), Adventurer's Kit, Ki Focus, Sling, Dagger
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======

NOMES DOS PODERES

Monk Feature: Iron Soul Flurry of Blows >> TOQUE DAS GARRAS ENERVANTES
Monk at-will 1: Dragon's Tail >> QUEDA DE KHYBER
Monk at-will 1: Fallen Needle >> CHUTE DE EBERRON
Racial Utility encounter: Shifty Maneuver >> COORDENAÇÃO TRIBAL
Monk encounter 1: Stinging Nettles >> DEFESA ATROZ
Theme encounter 1: Bloodied Determination >> VORACIDADE
Monk daily 1: Masterful Spiral >> PENAS DE SIBERYS

2562
[RPG] Grey Hope - Eberron 4e / Re:Personagens e NPCs
« Online: Outubro 16, 2012, 08:24:57 pm »
Vai ter "reunião" hoje?


2563
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Outubro 16, 2012, 11:53:24 am »
????


Reclama então com o Macnol, já que foi ele que deixou claro que ESTE tópico aqui pode receber postagens múltiplas caso algumas *horas* tenham se passado.


Revolta, só se for com meus problemas domésticos.

2564
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Outubro 16, 2012, 11:26:03 am »

2565
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 16, 2012, 09:04:37 am »
Lúcio Malfoy, de Harry Potter
Iron Man, de Marvel

Vs
Dr. Manhattam, de Watchmen
Vegeta, de Dragon Ball Z




CitarJesse Custer, de Preacher
Shaka de Virgem, de Cavaleiros do Zodíaco
Vs
Gandalf, de O Senhor dos Anéis
Tyrael, de Diablo




CitarDarth Vader, de Star Wars
Diavolo / Doppio, de Jojo's Bizarre Adventure
Vs
Hulk Vermelho, da Marvel
Scorpion, de Mortal Kombat




CitarFrau Totenkinder, de Fables
Bayonetta, de Bayonetta
Vs
Iggwilv, de Dungeons & Dragons
Cthulhu, de Cthulhu

Páginas: 1 ... 169 170 [171] 172 173 ... 491