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Posts - AKImeru

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Sistemas & Cenários / Re:GM's Day Sale
« Online: Março 12, 2013, 08:45:46 pm »
http://rpg.drivethrustuff.com/product/59257/Ducks%3A-Guide-to-the-Durulz?filters=0_0_0_0_31817

SETENTA E CINCO CENTAVOS DE DOLAR PARA INJETAR PATOS EM SUA CAMPANHA


VOCÊ É UM RAPAZ MALVADO O SUFICIENTE PARA JOGAR DE DURULZ?

CAPS THE LOCK

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 12, 2013, 08:44:53 pm »
Não, mas é um apelido nosso.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 12, 2013, 08:27:16 pm »
Eu conheço multiplos jogos hentais com tramas melhores do que:

1) Toda a obra litéraria do Caldela.
2) Todos os livros produzidos pelo Trio Parada Dura
3) Boa parte do material de rpg mundial.


E isso é um comentário sobre como alguns jogos hentai são bem escritos do que como Tormenta é ruim na realidade.

(Sengoku Freaking Rance)

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 09, 2013, 04:59:48 pm »
Skar, quando você começou a usar o argumento "HURR O JOGO É RUIM PARA VOCÊ"

e dai tu escreveu um post falando "HURR QUE BOM QUE É HONESTO"


Em nenhum momento o Gun fez o segredo que ele acha que o jogo vai ser uma merda para ele, ele ficou ofendido com você falando "hurr tem gente que gosta foda-se se você não gosta!".

Isso aqui tá ficando cada vez mais estupido, vou resumir e matar logo isso ok?
Gun: Eu não quero. Vi o video e não gostei.
Skar: É mas tem gente que gosta.


FIM DA DISCUSSÃO, ACABOU. É ISSO AI. Vocês estão circulando nessa merda faz 4 posts falando a mesma coisa cacilda.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 09, 2013, 01:48:51 am »
Porque um jogo de fãs para fãs de um RPG é de um genero ao qual não poderia ser mais distante de um RPG se pudesse, e que não contém justamente o que os fãs curtem do cenário, que seria o cenário em si, seus tropes, seus personagens?

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 08, 2013, 11:40:03 pm »
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Sei lá seu post parece ser uma coisa muito mais simples de hate de tormenta que qualquer outra coisa.
É. Ou ele viu o gameplay postado no Kickstarter e não se animou, como eu.


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Ah e o importante é você.
Considerando que ele não tem parentesco nenhum com os criadores do jogo, não é um entusiasta de jogos independentes brasileiros e tão pouco liga para o IP, acredito que nesse contexto o importante é ele sim.

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Elas tão pouco de fudendo para sua opinião se o jogo está caro.
E esta é uma rua de duas mãos meu caro Skar. Qual a conclusão que podemos tirar? Que Gun não gostou do jogo, e expressou sua opinião. Quem gostou do que viu, deu 800 mangos para tal. E é isso ai. Não tem porque usar palavriado ou ficar irritado com ninguém.

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Só espero que caso o jogo sai ele saia bem feito isso acho que é o mais importante nesse caso.
E por isso o feedback é importante nesse estágio. Eu já enviei o meu diretamente para o coordenador do projeto, que o recebeu com prazer. O dado foi lançado.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 08, 2013, 10:50:44 pm »
Skar, peço que compreenda o que o Gun quer dizer. Não é uma questão de qualidade ou branding, e sim de filo de mercado.

Não faço ideia por quanto querem no jogo, mas não vejo sendo mais do que dez reais que é o tamanho da produção que estão fazendo.

Gun afirmou que por 20 mangos ele já cai de cabeça com um jogo de médio porte no Steam hoje, e é a verdade ele cairia.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 08, 2013, 10:28:39 pm »
Juicy não gasta muito, na realidade com os recursos que eles já tem no jogo eles podem implementar se colocarem 1-2 semanas de trabalho.

E o jogo -precisa- disso para sequer ser uma consideração. Skar, você mesmo pode ver isso por si.

Oh e...

...O comentário de "Eu gastei 20 mangos em um jogo grande" é válido. Tormenta esta disputando por esse. Diria que se o alvo forem os fãs do cenário, eles até podem cobrar 20 mangos e esperar algum retorno.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 08, 2013, 07:55:24 pm »
Atmo você está fazendo sentido demais.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 08, 2013, 05:49:41 pm »
Eu incentivei os rapazes por trás do jogo via o professor deles inclusive.
Minhas criticas quanto ao juice são válidas mesmo se esse jogo fosse Cho Aniki: The Homosexual Rhytmn Beat em Up Eroge.

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Sistemas & Cenários / Re:Legend of Five Rings- Rokugan
« Online: Março 08, 2013, 04:18:45 pm »
Bem gente um bando de coisa aconteceu, e a campanha que eu ia jogar acabou se transformando na que eu estou narrando. Sente só a chapa!

- Cenário é Heroes of Rokugan, se passa no ano 1500 e é sobre a modernização de Rokugan, com gaijins, armas de fogo, e com a honra e os conceitos de Samurai moribundos. Eu pego alguns momento antes do grande conflito contra o imperador Hantei vigente. A ideia é ir contra o livro. O choque de ver Rokugan em frangalhos mataria o velhinho, e 3 grandes facções (O jovem e cruel Daimyo Carangueijo, o Daimyo Leão, e o Louva-a-Deus)
O conflito se encontra da seguinte maneira:
Gaijins, Louva-a-Deus e clãs Menores do leste
Carangueijo, Escorpião, Dragão e Phoenix, Tigre (Momentos antes do carangueijo trair todo mundo com uma marcha de Lost)
Leão, Garça, Unicornio, Pardal (Antes da cisão do clã Leão que declarou-se como o sucessor legitimo do império

- Aceleramos um pouco o plot. Clã Lebre foi destruído mas cedo que devia na timeline, por Escorpião preparando o golpe mais insano de sua existencia ( :haha:).
- A ideia é o grupo de jogadores se unirem e reconstruirem o clã Lebre, enquanto presenciam 3 grandes reviravoltas no cenário. Miya Shinkan, o imortal que irá trucidar todo mundo que estiver contra o império usando todos os recursos deixados pelo imperador, o clã Leão e seu Daimyo insano que quer rokugan para si, e a Marcha dos Maculados Carangueijo que irá destruir e conquistar diversos feudos e terras. Os jogadores precisam resolver esses 3 problemas em ordem para restaurar Rokugan.
- Não basta reconstruir o Lebre, mas fortalece-lo para peitar grandes clãs. OU, os jogadores precisam jogar suas cartas na ordem certa, senão serão massacrados.

Atualmente, o grupo passa pela aventura mais básica possivel (Sete Samurais, o jogo)

Aqui vai o grupo:
Togashi Kyoko- Uma monja que busca o caminho do auto-conhecimento, ela abandonou sua sexualidade em perigrinação por Rokugan. Em seu caminho, ela esbarrou em violencia, miséria, dor e...Minako, a prostituta. Minako era um mero pedaço de carne, ou assim era tratada por um implacável grupo de ronins que tomou um vilarejo. O mesmo grupo de ronins cometeu o erro de tentar conseguir outra dama para seu harém. Eles já não podem mais machucar ninguém no plano terreno. Minako ficou apaixonada por Kyoko, e não consegue registrar que seu salvador é um monge do sexo feminino. Ela busca pelo príncipe encantado ao ponto que sua mente alucina.  Kyoko continua sua jornada sem olhar para trás, mas seu bom coração as vezes ainda finge ser quem não é, apenas para ajudar Minako.

Usagi Michiru - Uma genia da espada e um talento, a pequena diva se apresentava por toda Rokugan com outro grupo de jovens. Desde a mordenização de Rokugan, a arte passou a ser apreciada por uma casta de mercadores ascendente além da nobreza. Ela perdeu seus pais e amigos em um incêndio terrível. Foi adotada por um Gaijin momentos depois, que não sabia quem era a menina ou seus estranhos costumes.

O Gaijin - ??????????????????????????
Shoshu Tsuji - Médico e/ou assassino do clã Escorpião, recebeu uma missão de seu mestre desonrado e moribundo: "Mate o filho do imperador Hantei. Reconstrua o clã Lebre. Vire um herói." sem compreender, ele segue sem pensar duas vezes o plano lunático de seu mestre.

Kuni Joseph - O caranguejo barbudo, musculoso e que conhece um estilo de artes marciais envolvendo respiração. ele viaja por Rokugan caçando todo e qualquer tipo de bruxa e mácula. Tem um nome Gaijin.

Shiba Haruka - Uma membro do clã Fenix, seu ancestral fez um ritual terrivel que invocou o Demonio das Lamentações nesse mundo. Com um fragmento dentro dele ainda, possui guelras e expele um terrivel gás toda lua cheia, perdendo sua mente e transformando carne em fumaça vermelha. Desesperadamente busca uma maneira de curar sua maldição e limpar o nome de sua família.

Shoshu ???? - Uma bon vivant do clã escorpião. Esta a um passo de trair o clã. Deseja ver o império queimar até o chão apenas para reergue-lo. Odeia gente, adora manipular e voltar pessoas uns contra os outros.



Estou aberto a ideias de aventuras, em especial aventuras de "Reino", a partir da próxima a Usagi irá ganhar documentos que dão aos jogadores e a ela controle do que restou do clã Lebre para reconstrução. O Carangueijo provalvelmente irá revidar rapidamente e cruelmente.

Mas há espaço para aventuras até lá e sou todo a ouvidos.
 

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 08, 2013, 03:22:46 pm »
Me linka um 3d cell shaded melhor e eu calo minha boca para sempre quanto a esse assunto, Pichu.

2d não conta pois as metodologias de produção são diferentes.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 07, 2013, 05:47:01 pm »
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apenas pra dizer. 60 mil não paga o desenvolvimento de um jogo.
nem de longe. Não dá.

Dá sim.

Não um brawler 3d contudo.

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O Tech demo está anos atrás, vejo jogos no OpenBOR que tem mais característica que esse.
Po mas o OpenBor tem todo um sistema de feedback já embutido e facilmente manipulado, essa galerinha do barulho aparentemente tá fazendo no braço uma engine 3d ou se usando de uma sem os recursos de juice do OpenBor.

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O visual isométrico com cell shadding que vi no vídeo precisa de muito polish para ser atrativo.
Não acho ele de todo ruim, só achei genérico a direção de arte.

Não culpo os designers contudo.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 07, 2013, 04:15:44 pm »
Eu não conheço o curso deles, então não posso responder o que eles sabem ou não.

Contudo eu posso afirmar que algumas faculdades se adiantaram e ensinam outras coisas importantes.
Até um macaco pode programar afinal.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 07, 2013, 03:44:11 pm »
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60 mil reais num kickstarter, considerando os gastos com brindes, deve sobrar uns 40 mil. Isso é 10 meses de salário pra um programador bom. Eu acho pouco.

Eles são todos universitários, então é baratinho mesmo. O preço faz sentido.

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25 Reais dá para comprar o que na Steam hoje? 25 Reais por um jogo que pelo que tá no video tá muito mais para Golden Axe que o Shadows Over Mystara.

Não ofenda Golden Axe por favor. Ao menos naquele jogo quando uma espada acerta alguém o jogador recebe um feedback claro. Eu vi a espada conectar contra inimigos diversas vezes no demo e eles sequer piscaram - Exceto quando piscaram. Ou esqueceram de implementar O ESQUEMA MAIS IMPORTANTE DE UM BRAWLER e fizeram um video sobre isso, ou ele sequer foi planejado. Vendo que a metodologia de trabalho dele é colocar o game design após fazer uma decupagem de roteiro ( :haha: Você colega da Puc, aluno da Graça, eu já consigo ouvir suas risadas) eu duvido muito que eles sequer saibam que isso é um elemento importante. Espero que me mostrem errado. Eles são amigos de um colega meu que é p mega pica atual em game design brasileiro e foi a partir dele que fiquei sabendo desse kickstarter, então eu DOU A ELES o beneficio da dúvida. Mas o que eles me mostraram não dá nem para começo mesmo.

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Outro ponto por que beat’em up? Será que é porque é o jogo mais fácil de fazer?

Beat'em ups são bem mais dificeis de fazer do que você pensa.
Quero dizer, um beat'em up no nível do Shadows of Mystara. Um beat'em up moderno, para jogadores de 2013 teria que rever e lidar com conceitos antigos e ou remove-los, ou comenta-los, ou melhora-los. Estamos falando de um gênero que esta morto aqui. Traga algo novo a mesa ou não vai mover muitas unidades.

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