Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - GoldGreatWyrm

Páginas: 1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 37
241
Terras Sagradas / Re:Padronização dos reinos
« Online: Abril 02, 2012, 11:35:57 pm »
Vou tentar fazer isso essa semana com Nova Najatash.

242
Diários de Campanha / Re:333 - uma campanha em Greyhawk [D&D 4e]
« Online: Abril 02, 2012, 07:58:40 pm »
Parte II – Esgoto

Seguindo a trilha de sangue, o grupo encontra uma velha câmara de drenagem do sistema de esgotos da cidade.
¤
Aventurando-se pelas salas esquecidas, mal sabem que adentraram no território da Guilda dos Pedintes, um grupo de criminosos da cidade livre. Eles terão que passar pelos lacaios da guilda se quiserem recuperar os objetos perdidos.

Retornando para a cidade para auxiliar o clérigo ferido, Kain deixa Samoa-kai investigando o aposento. De uma escada em espiral, ele ouve uma conversa. Aparentemente, dois prisioneiros estão escapando. O genasi se esconde em meio a caixas, mas os dois prisioneiros, Nash e Kane, facilmente lhe percebem.

Em meio a discussão, enquanto os três tentam notar se são aliados ou inimigos, mais guardas da Guilda irrompem na sala. A batalha é rápida, e, mesmo desarmado, Nash e Kane ajudam com facilidade Samoa-kai a derrotar os guardas.

Finalmente os três chegam em um acordo e resolvem cooperar. Chegando à última sala, eles enfrentam os últimos guardas e asseguram o pacote, rumando para o beco combinado com a maga para a entrega do pacote perdido...

Parte III - Emboscada de Ambrosia
Chegado ao local, a maga furiosa arremessa o pacote longe, gritando “Onde estão minhas gemas? Inúteis! Não importa, vocês não sairiam vivos daqui mesmo!”.

Ela se teleporta, enquanto mendigos do beco começam a levantar e jogar seus trapos longe, armados com porretes, prontos para pular em cima do grupo.

Mesmo com um mago entre eles, porém, os bandidos não são fortes e perdem rapidamente para o trio.

Samoa-kai interroga o mago, enquanto outros dois homens aparecem no beco...

243
Off-Topic / Re:01/04/12
« Online: Abril 02, 2012, 12:54:18 pm »
Where in Sanctuary is Deckard Cain? GENIAL

244
Immortal's Level Handbook e o fórum do Dicefreaks estão aí para provar que tem gente que nem com os níveis Épicos se contenta.

245
Super-herói medieval é bala. Só é diferente de mestrar e jogar :)

246
No nível 21 teria que ser um machado de adamantina +5 para conseguir tal proeza :P

247
Conan e Élric são heróis, mas eu vejo eles fazendo esse tipo de coisa de boa.

248
Citar
Ahn, matança indiscriminada, danos colaterais imensos, perder a chance de controlar tal Forte? Eu não sabia que desequilíbrio mecânico era desculpa para desequilíbrio psicológico ou mental.
Porfa. Eu faço parte de um grupo de aventureiros, não da Legião da Boa Vontade.

249
Na 3e, é a velha máxima: para que se infiltrar no forte do General Maligno para assassiná-lo, se uma magia de Terremoto
vai derrubar o forte e matar todo mundo dentro?

A 4e pelo menos permite jogar fora de masmorras sem quebrar completamente o sistema.

250
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] O Clérigo, O Paladino e O Multisistema
« Online: Março 30, 2012, 10:47:23 am »
Por mim o paladino podia ser um kit de clérigo.

251
Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Março 30, 2012, 10:47:08 am »
Títulos são legais para avisar quem tu é. Por exemplo, Dr. Faustus - Elfo avisa quem é que tá falando.

Tempo desses só vi que o Faustus era o Elfo por causa de um post que eu sabia que era do elfo, de um dia atrás.

252
Off-Topic / Re:Conar tira do ar propaganda que brinca com Jesus
« Online: Março 30, 2012, 10:45:28 am »
Palhaçada.

253
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Essas não são as regras que procura
« Online: Março 29, 2012, 11:26:01 pm »
WoWRPG: tem uma classe arcana, o Arcanista. Obrigatoriamente, tu tem que escolher um de três caminhos: Mago, Bruxo ou Necromante. O Mago é o blaster, o Bruxo blaster/summonner e o Necromante summoner. O bruxo só pode ter um demônio ativo por vez e sacrifica um pouco o dano e a área de magia, enquanto mago tem boas magias ofensivas e boas magias de área e o necromante pode ter vários lacaios.

Essa divisão torna as coisas bem mais equilibradas. E o sistema de magia refeito do WoW também ajuda bastante.

254
Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Março 28, 2012, 11:47:42 pm »
Eu conheci os Mercane no Livro dos Níveis Épicos. Raça estranha pacas (pra quê Baú Oculto de Leomund como habilidade similar á magia?)

255
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Raças favoritas
« Online: Março 28, 2012, 11:18:41 pm »
Sempre curti Anões, Minotauros, Orcs, Goblins, Ogros, Trolls e shit (acho que por influência do Heroes of Might and Magic e Warcraft). Na 3e oscilava entre meio-orc e goliath quando eu queria jogar de combatente, e usava anões para conjuradores. Na 4e o conceito do Deva me chamou muito a atenção, mas também joguei de meio-orc Patrulheiro e draconato Clérigo.

Páginas: 1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 37