Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Assumar

Páginas: 1 ... 157 158 [159] 160 161 ... 219
2371
Jogos Sociais / voto: MVerde
« Online: Junho 10, 2012, 07:07:10 pm »
Eu vou votar no MVerde porque ele está se comportando quase da mesma forma quando foi substituto em uma máfia aí para trás. Fica "tentando entender" o que o substituído quis fazer, dá umas informações desencontradas e tenta passar de liso.

voto: MVerde

Pelo menos o Russell deu uma dentro. A idéia do nelio é furada. Combinar de me matar é pedir para que eu me troque com outro jogador. Para ter certeza, eu teria que ser bloqueado (considerando que o bloqueio teria preferência sobre o bus driver).
E, gente, parem para pensar. Se eu fosse mesmo mafioso, o Thales já teria morrido. Era muito melhor eu ter me exposto ao observador e trocar o Thales para que ele fosse morto e proteger o Nibelung noites atrás, do que deixar que ele fosse revelado. É só pensar um pouquinho e deixar de lado a "ranzinzice".

2372
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 5º dia (até 11/06 - 22h)
« Online: Junho 10, 2012, 05:04:01 pm »
Agora estou convencido que você é observador.

2373
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 5º dia (até 11/06 - 22h)
« Online: Junho 10, 2012, 04:59:15 pm »
nelio, nessa você me pegou.  :ops:
Na verdade, eu troquei o madruga, mas foi com o xuuh. Eu pensei que a mafia não iria no Thales com receio dele ser trocado ou ser alvo de observação/proteção. Então achei que a máfia iria tentar matar o inventor.

2374
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 5º dia (até 11/06 - 22h)
« Online: Junho 10, 2012, 01:53:23 am »
Eu já respondi nelio.

2375
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 5º dia (até 11/06 - 22h)
« Online: Junho 09, 2012, 11:19:40 pm »
Eu troquei você com o Madruga, Thales. Mas já estava imaginando que eles não iriam em você, já que o Nibelung poderia ter executado outra ação de morte.
Mas prefiro não pagar para ver.

2376
[RPG] Deus lo Vult - GURPS 4e / Re:Combate com exército
« Online: Junho 09, 2012, 10:14:55 am »
Nas últimas sessões, nós fizemos alguns experimentos usando alguns conceitos do “combate em massa” do Gurps e que renderam uns bons momentos de diversão.
Em geral, os combates passaram a ser divididos em duas fases: o combate em massa, seguido da ação do grupo de personagens.
Andei fazendo algumas mudanças nas unidades e estou postando aqui.

Infantaria Leve:
Movimento: 2
TS (troop strenght): Ataque: 1 / Defesa: 1
Redução de Dano: 0

Infantaria Pesada:
Movimento: 1
TS (troop strenght): Ataque: 3 / Defesa: 3
Redução de Dano: 2 / 3 (contra arqueiros)

Arqueiros:
Movimento: 2
TS (troop strenght): Ataque: 2 / 1 (corpo a corpo) / Defesa: 1 /
Redução de Dano: 0
Alcance: 7 hex

Cavalaria Leve:
Movimento: 4
TS (troop strenght): Ataque: 1 / Defesa: 1 / 0 contra lanceiros
Redução de Dano: 1 / 0 contra lanceiros

Cavalaria Pesada:
Movimento: 3
TS (troop strenght): Ataque: 3 / Defesa: 3 / 1 contra lanceiros
Redução de Dano: 3 / 4 contra arqueiros / 2 contra lanceiros

Lanceiros:
Movimento: 1
TS (troop strenght): Ataque: 2 / Defesa: 3 / 4 contra cavalaria
Redução de Dano: 2 / 3 contra cavalaria

As regras são bem simples:
Cada unidade tem 20 PV.
As unidades podem se mover e atacar, a menos que estejam adjacentes a unidades inimigas. Neste caso, se se moverem, não atacam. (Exceção: Infantaria Leve)
O ataque usa 3d6 + TS + bônus (se houver). Se o resultado passar, usa-se a margem de sucesso, menos a RD e o resultado é o número de PV´s retirado da unidade inimiga.
A unidade atacada faz uma jogada de defesa, que usa as mesmas regras do ataque e também retiram PV. Numa mesma jogada atq/def, poderá haver perdas para ambos os lados.

Regras especiais:
Carga: +1 movimento, +2 TS, dano: x1,5 [x2 para cavalaria (exceto contra lanceiros)]. Para efetuar carga, a unidade deverá se mover ao menos 50% do seu movimento (contando com o +1)
Def total: +1 TS, sem movimento na próxima rodada, -1 TS se atacar na próxima rodada
heroísmo: +1 TS em qualquer jogada (uma vez para cada unidade)
Flanquear: -2 TS, -1 RD para a unidade flanqueada,
Unidade perdida: -1 TS para as unidades adjacentes do mesmo exército no próximo turno.

Eu fiz algumas simulações aqui e ficou interessante. Aberto a sugestões.

2377
[RPG] Deus lo Vult - GURPS 4e / Re:Agenda
« Online: Junho 09, 2012, 10:13:06 am »
Cadê o Diego? Tá faltando ele rever os detalhes que eu pedi na ficha.
Alex, eu também te mandei umas perguntas. Não sei se recebeu.

2378
Jogos Sociais / Re:Máfia das Lendas Brasileiras - Dia 02
« Online: Junho 09, 2012, 12:02:17 am »
Concordo com você. A máfia provavelmente sabia que haveriam fraquezas. Em boar seja possível que não soubessem quais.

2379
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 4º dia (até 08/06 - 18h)
« Online: Junho 07, 2012, 09:40:08 pm »
Xuuh , faça o favor de bloquear o Madruga , Assumar ou Skar.

Isso, xuuh. Me bloqueie para que eu não possa trocar o Thales e ele morrer.
E se realmente o NIbe não for cop, por favor sr. policial, pela caridade, por todos os santos, ME INVESTIGUE! É difícil jogar quando somos alvo de implicância de quem não enxerga além da própria teimosia! POR FAVOR!!!

2380
Jogos Sociais / Re:Máfia das Lendas Brasileiras - Dia 02
« Online: Junho 07, 2012, 05:49:07 pm »
Que bom que todos nos amamos e nos regozijamos na Spell!!!  :venera:
Eu ahco que Vendetta e publicano poderiam falar mais de si. O que acham?

2381
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 4º dia (até 08/06 - 18h)
« Online: Junho 07, 2012, 03:36:27 pm »
mas o problema é esse Samita, eu n concordo com nenhum dos tres. acho q a qntidade de culpa pesa o mesmo para os três. é né, temo q votar.
kd o Pelegrino??

 :duh:

2382
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 4º dia (até 08/06 - 18h)
« Online: Junho 07, 2012, 12:49:22 pm »
Sim. Meu poder pode macular resultados. Só que não apareceu ninguém dizendo que agiu nos alvos que eu troquei na segunda noite. Logo, não preciso dizer só para matar sua curiosidade.
Nas noites 1 e 3, os resultados foram postados. Aliás, acho que a máfia matou a Noara contando com a possibilidade de que eu a trocaria com o Thales.

2383
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 4º dia (até 08/06 - 18h)
« Online: Junho 07, 2012, 12:31:04 pm »
Lê direito, filha. Eu postei a ação da noite passada.
Da noite 2, ninguém falou nenhum resultado que meu poder poderia ter interferido. Não vejo motivo para postar.

2384
Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 4º dia (até 08/06 - 18h)
« Online: Junho 07, 2012, 11:56:14 am »
Voto : Nibelung

Thales , use sua ação na Noara . O bruno pode ter sido morto pelo Vendetta.

Verdadeiro cop , não perca tempo indo no Madruga. Escolha entre Assumar e Skar.

Contina jogando tão mal que está sugerindo alvos para "o verdadeiro cop". O que te faz pensar que o Nibelung não é cop? Ele pode muito bem ser cop E mafioso. O jogo aqui tem uma mecanica um pouco diferente. Dá uma lidinha lá na página 1, filho. Tenho fé de que vá entender.

2385
Jogos Sociais / Re:Máfia das Lendas Brasileiras - Dia 02
« Online: Junho 07, 2012, 11:16:07 am »
@publicano
Se você não estivesse tão interessado em aparecer, como é comum e conhecido da sua participação no fórum, ou tivesse um pouco mais de capacidade de interpretar texto, teria lido o que eu falei sobre não ter o que acrescer.
O papel ridículo que você está, mais uma vez, desempenhando não dá tranquilidade a ninguém para saber se sua necessidade de linchar o nelio é por foco no jogo ou se está só de beicinho porque ele te xingou. (eco da máfia ao lado, diga-se de passagem)
Mais uma vez, você está querendo apoio. Antes, fez isso de forma escamoteada. Agora, pelo menos, teve um níquel de decência, embora tentando um toque de humor ("filho") que apenas acentua o quanto está sendo ridículo.
Enfim, posso votar no nelio sim, ms quando me convencer de que isso é o melhor para a vencermos e não porque estou doído.

@kinn
Eu não podia me revelar no primeiro dia, independente do que ocorresse.

Páginas: 1 ... 157 158 [159] 160 161 ... 219