Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Madrüga

Páginas: 1 ... 143 144 [145] 146 147 ... 152
2161
Vídeo Game / Re:O que voce esta jogando?
« Online: Outubro 12, 2011, 09:30:33 am »
Puxa, eu já gostava bastante do "Crash Team Racing" de PSX, vou procurar saber desse!

2162
Como eu disse, seria fácil manter o controle se cada um tivesse um tópico. Por exemplo, "Coleção do Mecânico", aí você organiza todas as suas cartas lá.

Dessa forma, eu veria sua coleção e poderia chegar em você e falar "bicho, quer trocar esse Jace por uma serpente do porto?"... e todos poderiam trocar e atualizar seus tópicos.

Seria legal ter um moderador, para evitar abusos, mas não acho que alguém vá querer trapacear um negócio desses.

Pra mim, o booster semanal tem que ser T2. Talvez fosse dar trabalho demais o moderador abrir o booster pra todos, mas se alguém se dispuser... de preferência alguém que não estiver envolvido nos jogos, fica bem neutro.

2163
Jogos Sociais / Planeswalkers - 2o dia
« Online: Outubro 12, 2011, 09:20:35 am »
A noite traz uma surpresa desagradável para a cidade...


Morto: Cigano (Gideon Jura, cidadão).

Ao mesmo tempo, todos sentem a confluência de energias familiares... e sentem que Dominária está ficando para trás. Enquanto viajam, uns chegam a reconhecer as idílicas paisagens que se abrem à frente dos planinautas. Você estão chegando em...


Lorwyn é um mundo idílico de contos de fada, onde raças de fábulas florescem num perpétuo verão. O plano é coberto de densas florestas, rios serpenteantes e prados acariciados pelo vento. O sol jamais chega a aprofundar-se no horizonte, e o inverno é totalmente desconhecido.

Mas isso não quer dizer que não haja conflitos em Lorwyn. Suas raças também têm suas brigas e discussões, algumas isoladas, outras já antigas. Lorwyn é um dos poucos planos sem humanos, mas existem muitas outras raças para preencher essa lacuna. Na remota cidade de Burrenton, por exemplo, os pequenos kithkins enfrentam a invasão da comunidade vizinha dos flamíneos. Os flamíneos provavelmente são a raça menos à vontade em Lorwyn. Seu fogo natural é visto como uma ameaça pelos outros, que são receosos quanto a sua natureza impulsiva e seu temperamento explosivo.

Efeito do plano: planinautas que tenham as cores verde e vermelho recebem +1 de lealdade.


O segundo dia vai até sexta-feira, 14/10, às 11h00.

2164
Já eu acho que todo mundo poderia receber um booster de participação, e aí poderíamos subir de acordo com as colocações: quarto lugar, dois boosters. Terceiro, três. Segundo, quatro. Campeão, cinco.

2165
Mas foi mesmo. Tava já a perigo com seu SUPERGRIFO 6/10 voador mothafucka que deu 6 de vida!

2166
Madrüga 2 x 0 Lumine

Com direito a Hidra Primordial 24/24, :wub:

2167
Jogos Sociais / Re:V Tournament [Repescagem 6]
« Online: Outubro 10, 2011, 11:34:07 pm »
109 - Conan, de Conan
042 - Super-Homem Soviético, de Red Son

071 - Sub-Zero, de Mortal Kombat
060 - Scorpion, de Mortal Kombat

2168
Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - 1o dia (até 10/10 às 10h10)
« Online: Outubro 10, 2011, 11:22:25 pm »

Os planeswalkers discutem, discutem, e não conseguem resolver nada. Contudo, todos podem sentir a confluência de energias que emana de Dominária, e sentem que logo será a hora de partir. Todos podem também perceber uma espécie de "corrente" os unindo, e sabem que a qualquer momento, todos partirão do plano em que estão para outro plano distante...


A primeira noite vai até as 23:30 de 11/10.

---

(click to show/hide)

2169
Fui testar meu deck com a Mai, tomei uma piaba nervosa. Perdi duas seguidas e ganhei uma. Ainda bem que não tava valendo...

2170
Jogos Sociais / Re:Micromáfia Planeswalkers - MPs enviadas!
« Online: Outubro 08, 2011, 09:21:22 am »
(click to show/hide)

Os planinautas se preparam para desvendar esse estranho mistério que os uniu. E é no plano de Dominária que eles investigam as primeiras pistas e travam conhecimento uns com os outros.


Retirando poder das cinco cores de mana, os viajantes dos planos agora finalmente podem se enfrentar. No decorrer dos dias, outros planos serão visitados, aleatoriamente... o que pode ser melhor para uns, pior para outros.

O primeiro dia vai até segunda-feira, 10/10, às 10h10.

2171
Jogos Sociais / Re:Micromáfia Planeswalkers - MPs enviadas!
« Online: Outubro 07, 2011, 01:21:30 am »
Como funciona um planeswalker nessa micromáfia? Vamos usar um exemplo e explicar as partes que compõem o card de cada jogador:


O planeswalker Madrüga tem um custo de mana de [mana]2RR[/mana] (ou um custo convertido de [mana]4[/mana]) e começa o jogo com quatro marcadores de lealdade (escudo no canto inferior direito).

A lealdade funciona de maneira similar às "cargas" de jogos anteriores, mas com uma diferença: cada poder que você usa pode alterar sua lealdade.

A cada noite, Madrüga pode usar apenas uma de suas três habilidades. É preciso observar, contudo, se ele possui lealdade suficiente para usar todas. Quando usa a primeira, ele ganha lealdade. Então, se ele usar esse poder na primeira noite, seu total de lealdade sobe para 6. Na noite seguinte, ele resolve matar um jogador, e reduz sua lealdade a 2 (por causa do custo de -4).

É perigoso, contudo, ficar com zero de lealdade. Se um jogador chegar a zero de lealdade, ele não poderá usar mais poderes até que sua lealdade seja aumentada, tornando-se um cidadão (ou mafioso) comum. Dessa forma, mesmo ficar com apenas um ponto de lealdade é perigoso, pois outros jogadores podem diminuir ou drenar sua lealdade e reduzir seu total a zero, efetivamente destruindo seus poderes.

É possível que um dia amanheça e um evento aleatório aconteça. Por exemplo, "todos os jogadores que sejam da cor PRETA recebem um marcador de lealdade extra". Além disso, é possível que um jogador aumente a lealdade de outro através de algum efeito (ou combinação de efeitos). Essas são as únicas formas de um jogador com zero lealdade voltar a ter poderes.

2172
Jogos Sociais / Re:V Tournament [Repescagem]
« Online: Outubro 06, 2011, 11:54:21 pm »
(click to show/hide)

(click to show/hide)

2173
Sistema e8 / Re:Design: Classes
« Online: Outubro 05, 2011, 10:33:12 am »
De repente poderiam ser os nomes das "frentes" do combate: guerrilha (os que se movimentam bem), defesa (os que aguentam porrada), suporte (curar e dar bônus).

Tem que só ver o que consideramos que TODO MUNDO deve fazer em combate (dar dano, causar condições e penalidades) e o que só alguns teriam como ponto forte (curar, aguentar mais porrada, etc).

2174
Uma derrota eminente? Bento XVI joga Magic?

2175
Sistemas & Cenários / Re:[4e] Salvação?
« Online: Outubro 05, 2011, 09:09:55 am »
Citação de: Macnol
Citação de: Iuri
E8 manda um oi.
Sintam-se a vontade para contribuir com este sistema que, aparentemente, faz tudo que a 4e deveria fazer...

Eu estava contribuindo com essas minhas opiniões sobre design, até que decidiram que era melhor o projeto ficar em uma equipe fechada... :b

Não, pô. Só decidiram restringir o poder de tomar decisões a um grupo fechado, senão tudo vira votação e aí vira reunião da Frente dos Povos da Judeia... volte lá, :wub:

Páginas: 1 ... 143 144 [145] 146 147 ... 152