2146
Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - 2a noite (até 15/10 às 14h00)
« Online: Outubro 15, 2011, 04:56:18 pm »O dia amanhece, e os planinautas se encontram em um lugar completamente diferente, mas ainda com uma certeza...

Ninguém morreu à noite.
E a luz do dia parece filtrada por incontáveis prédios, marquises, mansões e campanários. Os planinautas olham para os lados e não enxergam o horizonte, tomado que está por uma selva urbana interminável. Logo eles se dão conta de que foram parar em...

Ravnica é um vasto mundo urbanizado, composto por grandes pátios, guetos decrépitos, ruínas antigas e camadas sobrepostas de concreto. Entre os inúmeros centros urbanos do mundo, um se distingue de todos: a Cidade de Ravnica, uma metrópole tão vasta que seu nome há muito tempo se tornou sinônimo de todo o plano. É neste cenário, entre ruas tortuosas e torres espirais góticas, que as guildas de Ravnica lutam entre si por poder e controle.
As guildas de Ravnica estiveram em guerra durante séculos, cada uma reclamando domínio sobre a outra. Então aconteceu algo que pôs uma pausa na guerra das guildas: os espíritos dos mortos começaram a vagar pelo mundo. Os mestres das guildas concordaram em concentrar sua energia para investigar o fenômeno, o que levou à assinatura do Pacto das Guildas, um antigo acordo que estabeleceu uma paz relativa no plano.
Efeito do plano: nenhum. O mana parece estar em puro equilíbrio sob o controle das guildas.

O dia vai até segunda-feira, 17/10, às 18h00.

Ninguém morreu à noite.
E a luz do dia parece filtrada por incontáveis prédios, marquises, mansões e campanários. Os planinautas olham para os lados e não enxergam o horizonte, tomado que está por uma selva urbana interminável. Logo eles se dão conta de que foram parar em...

Ravnica é um vasto mundo urbanizado, composto por grandes pátios, guetos decrépitos, ruínas antigas e camadas sobrepostas de concreto. Entre os inúmeros centros urbanos do mundo, um se distingue de todos: a Cidade de Ravnica, uma metrópole tão vasta que seu nome há muito tempo se tornou sinônimo de todo o plano. É neste cenário, entre ruas tortuosas e torres espirais góticas, que as guildas de Ravnica lutam entre si por poder e controle.
As guildas de Ravnica estiveram em guerra durante séculos, cada uma reclamando domínio sobre a outra. Então aconteceu algo que pôs uma pausa na guerra das guildas: os espíritos dos mortos começaram a vagar pelo mundo. Os mestres das guildas concordaram em concentrar sua energia para investigar o fenômeno, o que levou à assinatura do Pacto das Guildas, um antigo acordo que estabeleceu uma paz relativa no plano.
Efeito do plano: nenhum. O mana parece estar em puro equilíbrio sob o controle das guildas.

O dia vai até segunda-feira, 17/10, às 18h00.