Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - GoldGreatWyrm

Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 37
211
Off-Topic / Re:De onde veio seu nick na Spell?
« Online: Abril 27, 2012, 11:19:06 pm »
Claro que lembro, Arcade. Nosso encontro ao pôr-do-sol no Nova Olaria... como poderia esquecer?

212
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Heróis Resistentes (artigo traduzido)
« Online: Abril 27, 2012, 01:18:19 pm »
Claro, por que Cure Light Wounds é totalmente verossimilhante. :P

213
Apresentação / Re:Devo estar fazendo a coisa errada novamente
« Online: Abril 26, 2012, 12:00:26 pm »
Bem-revindo, Crude.

214
Off-Topic / Re:Astrologia auxilia contratação
« Online: Abril 26, 2012, 12:58:45 am »
Continuo achando Astrologia tão confiável quanto Cientologia.

215
Eu aposto que fora essas curas limitadas e ridículas via descanso, o único outro método para curar sem ser via item vai ser... magia divina.

E volta a necessidade de ter um clérigo.

216
Off-Topic / Re:Religião - Tópico Permanente
« Online: Abril 24, 2012, 10:46:50 pm »
O ponto do Eltor é que enquanto na universidade se discute o sexo dos anjos, tem neguim gritando que gay vai pro inferno e macumba é do demo sendo eleito deputado em tudo quanto é canto.

Meus 2 centavos.

217
Off-Topic / Re:Astrologia auxilia contratação
« Online: Abril 17, 2012, 12:47:38 pm »
Qualquer tipo de astrologia para mim é tão confiável quanto a cientologia.

218
@kinn: druidas, bardos, bárbaros, assassinos e paladinos são exemplos de classe ocidentais que também não levam muito a sério o papo de realismo histórico.

D&D tem muito mais pé na fantasia de Elric, Senhor dos Anéis, Conan, entre outros, do que na realidade histórica, apesar dos inúmeros pastiches que podemos encontrar no jogo.

É tudo uma salada. Diabos, Expedition to White Plume, se não me engano, acabava com a exploração de uma masmorra que na verdade era uma nave espacial que havia caído na montanha :P

219
Apresentação / Re:Finalmente consegui voltar
« Online: Abril 16, 2012, 09:22:41 pm »
Morius vive!

220
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Abril 12, 2012, 11:38:44 pm »
Tu vê como é... eu adoro sistemas onde os personagens são um saco de PVs. O combate fica muito melhor quando eu, como mestre, posso botar 20 adversários, sem ter medo que um capanga genérico acerte o defensor do grupo na femural e ele morra de hemorragia.

Por outro lado... ter cura ilimitada também é um problema, por que tu sempre vai ter que meter monstros de nível igual ou maior do grupo para um combate ter graça.

221
Dicas & Ideias / Re:Sandbox - dicas e idéias
« Online: Abril 10, 2012, 12:12:48 am »
Bom, não sei como vocês fazem... mas na minha campanha, peguei e fiz um apanhado geral (leia-se: só ideias sem muito desenvolvimento) da situação das coisas durante o início (quando os personagem jogadores começam a se aventurar).

Já tem início, meio e fim meio que programado. Mas a viagem até lá que fará os personagens ficarem próximos da campanha.

Fiz alguns grupos de antagonistas, ideias para masmorras e tal... e até agora tá rolando legal.

All in all... tá certo que eu tranquei a cidade para evitar que BGs dos personagens lhes conduzissem para um local distante antes de eu conseguir encaixar tudo na história (BGs + anotações de campanha)... mas eu estou convicto que essa campanha vai durar bastante tempo ainda.

222
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 07, 2012, 02:14:50 pm »

223
Dicas & Ideias / Re:Quando o grupo se divide...
« Online: Abril 06, 2012, 01:11:33 am »
Ao invés de interpretar, mestre e jogador narram o que aconteceu. Dá para fazer até por e-mail, em separado. Mas daí vai de gosto para gosto :)

224
Dicas & Ideias / Re:Quando o grupo se divide...
« Online: Abril 05, 2012, 05:32:48 pm »
Uma opção é o jogador rolar um outro char e deixar o char separado em off, e dar um prazo de tempo dentro do jogo onde razoavelmente o char separado daria jeito no que ele foi fazer e só descrever o que ele fez offscreen com o jogador. Talvez até role de ele voltar com um ou dois itens e shit.

Tipo quando um parente vai viajar e volta com uns souvenirs XD

225
Vídeo Game / Re:Vamos Jogar Might and Magic VI: The Mandate of Heaven
« Online: Abril 05, 2012, 01:44:25 pm »
Na verdade dá para jogar em Real Time. Eu não recomendo, por que os personagens levam um ano para conseguir dar outro golpe enquanto os monstros fazem gangbang com o grupo. Mas tem suas utilidades (como vir correndo e tocar uma bola de fogo em uma sala), mas a falta de sidestep só deixa o Real Time mais inútil.

Lá pelo fim do jogo, porém... ele se torna quebrado. Por causa de uma arminha muito tri. Mas sem spoilers.
Citar
Nosso Malafaia é a versão maligna do Malafaia da Terra, como indicado por seu tapa olho.

A versão MAIS maligna, você quer dizer. XD
Essa é uma referência a Southpark :P
http://youtu.be/AD3lLzh-ImM

Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 37