Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - AKImeru

Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 42
196
Dicas & Ideias / Re:"A OSR e melhor que a TSR"
« Online: Abril 09, 2013, 10:11:20 am »
Os únicos OSRs que eu gosto são aqueles que usam seu old schoolness para fazer algo legal/novo como o Space Dragon ou o Stars Without Number.

197
Sistemas & Cenários / Re:[MAHVEL BABEE] Sword & Sorcery - Fantasia Medieval
« Online: Abril 02, 2013, 07:14:12 pm »
Vale lembrar que o hack que postei lá em cima mexe justo nessas coisas que mexem nas outras edições.

198
Sistemas & Cenários / Re:[MAHVEL BABEE] Sword & Sorcery - Fantasia Medieval
« Online: Abril 02, 2013, 03:27:27 pm »
Sim e não.

A base é, mas muitos pequenos detalhes foram alterados.

199
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 01, 2013, 05:06:44 pm »
Citar
Tormenta MMORPG

JoJo - Kars's Crazy Laughter (HD)


 :bwaha: :haha: :macaco: :jester:


Sério ainda bem que é primeiro de abril  :rolando: pois se fosse verdade logo logo o Trio iria a falência.

200
Sistemas & Cenários / Re:L&L 01/04 ou "D&D Next: Internship Edition"
« Online: Abril 01, 2013, 05:01:03 pm »
Analisando friamente, a única solução que essa forma trouxe matar multiclasse como era na 3e, com "one level dipping".

Coisa que a 4e já tinha feito de forma menos idiota, até onde eu sei...

Vale lembrar que não tava no core essa versão melhor de multiclasse.

201
Sistemas & Cenários / [MAHVEL BABEE] Sword & Sorcery - Fantasia Medieval
« Online: Abril 01, 2013, 04:58:27 pm »
http://exploring-infinity.com/category/gaming/cortexplus/marvel-heroic-roleplaying/sword-sorcery-heroic-roleplaying/
http://exploring-infinity.com/2012/03/28/expanding-fantasy-heroic-roleplaying-a-dd-4e-hack-for-marvel-heroic-roleplaying/

O primeiro link te dá o "chassis" do sub sistema, o segundo te dá opções de D&D.

Para vocês que não sabem se Marvel Heroic Roleplaying vale 10 dólares ou não porque é de um genero que não curtem, essas adições ao marvel o transformam em um jogo de fantasia único e potente.

Testei ele essa semana e eu nem mais quero saber de D&D sobre qualquer edição. Foi uma das experiencias mais divertidas que eu já tive e recomendo a todos.

202
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 29, 2013, 12:47:42 am »
Vincer na vida real é tão diferente  :haha:.

Ele é gentil e amigavel e até para falar mau de D&D ele tenta fingir que tá com raiva mas ele só é meio chateado.

203
Sistemas & Cenários / Re:Ultramodern4, ou jogando D&D 4e no espaço
« Online: Março 28, 2013, 07:02:19 pm »
 :haha: Falei tanto e esqueci de dividir o link.

204
Sistemas & Cenários / Ultramodern4, ou jogando D&D 4e no espaço
« Online: Março 28, 2013, 06:34:44 pm »
Enquanto a wizards balança o seu playtest na cara dos jogadores da quarta edição por um ano inteiro sem novos livros, ISSO foi lançado.

http://www.diasexmachina.com/Games-Ultramodern4.htm
Ultarmodern 4e.

Não é "d20 modern".
Não são regras para pentear macacos.
Nem para Cyber Orcs.

É ULTRA MODERNO.
Isso é pelo menos x4 mais moderno do que outros jogos do mercado que se auto denominam moderno!

Certo e dai? Por que RAIOS eu vou me interessar por um maldito jogo sci fi usando as regras do 4e?

Eu te digo!

Ultramodern 4e é sobre jogadores criando personagens altamente custominizaveis, dar a eles um bando de tecnologia, regras de poderes que trabalham com tal tecnologia, e então soltando a mão em aventuras heroicas com herois armados até os dentes. É tudo o que d20 modern queria ser mas caiu de cara na sua face.

A aventura pré pronta é um grupo de super agentes metendo balas em zumbis com armamento top de linha.
O jogo tem regras que vão desde armas de fogo do velho oeste a Naves estilo Star Trek se explodindo.

Usado em conjunto com a 4e, você pode criar diversos jogos de genero com ele.

Usando isoladamente, você consegue criar jogos de ficção cientificas com o tom heroico da quarta edição sem grandes problemas.

Oh e só para avisar, o OGL é totalmente gratuito e jogável.

Mas espere! Regras demais, você diz?
Não se preocupe!
http://pt.scribd.com/doc/47872279/4ESciFi
http://pt.scribd.com/doc/46261220/4EModern

Uma versão baseada em Gamma World com menos regras foi feita por fãs do d20 modern original (todos os 3 fãs contribuíram!)

205
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 28, 2013, 01:45:37 pm »
E a parte mais hilária é que se eles tivessem feito isso um jogo de RPG Maker usando referencias ao seu sistema, com o talento dos artistas desse jogo que não são tão ruins quanto algumas pessoa desse forum acreditam (Não conseguem desenhar mulheres porém  :haha:, mas é Tormenta, quem consegue/liga?) eles provavelmente teriam conseguido o dinheiro.

Digo isso porque poderiam falar e não soar como idiotas como eles soaram ali em cima ao comparar o jogo com Baldur's Gate e outros jogos.

206
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 28, 2013, 12:48:44 pm »
http://confrariadearton.blogspot.com.br/2013/03/testamos-tormenta-o-desafio-dos-deuses.html

Sobre todo o texto:
"OLHA SÓ, CONSEGUIMOS JOGAR O JOGO DE TORMENTA E VAMOS MOSTRAR EM PRIMEIRA MÃO PRA VOCÊS:
não, pera, não podemos falar nada, mas eu curti a iniciativa dos caras, aí, e tal."

"Hoje me dia não se brinca mais de RPG no Brasil. Nossa atividade se tornou algo sério e rentável, e por isso mesmo, está sendo levando adiante como um negócio que gera e gerará muitos frutos."

 :haha: sem comentários.


"
Além disso, a simples produção de um game no Brasil deve ser valorizada, e muito. Ainda mais quando o tema central deste jogo é um cenário totalmente brasileiro. Quando jogava Baldur’s Gate ou Ice Wind Dela, baseados em cenários do antigo AD&D  e desenvolvidos pela Black Isle, não imaginava que chegaríamos tão longe. E com certeza este é o primeiro passo não só para a Jambô, mas para todo aquele que trabalhar sério com RPG no Brasil. Temos hoje exemplos variados de sistemas promissores de muitas editoras, todos brasileiros, que estão apenas esperando a hora certa para explodir no mercado!!!"

O jogo é um brawler.

207
Sistemas & Cenários / Re:Arianrhod RPG
« Online: Março 27, 2013, 09:02:55 am »
Aryanhood rpg é sobre um grupo de arianos no gueto

208
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 27, 2013, 08:54:23 am »

209
Sistemas & Cenários / Re:O que é Planescape pra você ?
« Online: Março 26, 2013, 09:30:30 am »
Otima projeção aniki mas sua realidade não é a mesma de outros exceto quando é.


Planescapiano isso.

210
Sistemas & Cenários / Re:O que é Planescape pra você ?
« Online: Março 25, 2013, 02:47:21 pm »
Uma palavra:
Bleakniks

Duas palavras

Bleakniks vadios


“Skullface Razorcock has a point, we haven't been brutally murdering enough helpless orphans and hurling their corpses into casks of fire maggots. We should hear more of his five part plan to remedy this situation.”

Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 42