Pessoal, alguns jogadores estão tirando dúvidas sobre as regras comigo.
Todos fiquem à vontade para perguntar por mp caso tenham dúvidas.
Alguns esclarecimentos:As cargas não são vinculadas aos poderes. Elas podem ser usadas em qualquer poder.
Quando você apadrinha, você não transfere sua carga para o apadrinhado. Independente de quantas cargas você tenha, o apadrinhado, a princípio, vai receber uma carga.
Lembrem-se que o apadrinhado não pode ser o mesmo que o contemplado pelo Tributo à Deusa Fortuna (tranferência de poder utilizado).
Você só é obrigado a apadrinhar e a passar uma condição. Não é obrigado a usar poder.