Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Skar

Páginas: 1 ... 122 123 [124] 125 126 ... 138
1846
Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 4
« Online: Abril 12, 2012, 03:58:45 pm »
Citar
Ela comparou? Mas lá não houve disputa de RCs.
e a resposta

Citar
Isso me lembra a máfia D&D e a luta épica de Noara x Assumar

Verdade tinha esquecido que ele era máfia, falha minha

Poxa Noara vc não ser cidade nessa pode ser uma mera infelicidade do destino tbm né.

@Publicano meu teclado está ruim, realmente letras não surgem as vezes  :P

1847
Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 4
« Online: Abril 12, 2012, 03:31:35 pm »
Noara eu si qu tudo leva crer qu o Heitor K. ´máfia


Mas pq vc tinha qu usar a comparação da sua Batalha com o Assumar na de D&D??? Lá vc era culto  assumar era cidade  :hum:


1848
Jogos Sociais / Re:Máfia LOST - Dia 4
« Online: Abril 11, 2012, 08:15:32 pm »
4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42

1849
Respondendo ao Mikael

-Perfeito, só não sei se os outros gostaram de ficar na mata. 

----------------------------
Todas as minhas coisas estão na mochila. Vendo Àgnes se levantando.

- Muito obrigado por cuidar de mim essa noite, sou muito grato.

Olhando para Klesha e falando baixo.

- Senhorita Klesha, uma ótima idéia.

1850
Off-Topic / Re:O que você está ouvindo?
« Online: Abril 11, 2012, 12:14:00 am »
Bem vou postar duas músicas de bandas que eu tenho ouvido bastante. ambas retornaram ao minha pallist esses dias  XD

Bond - James Bond theme

Bond

e

Spellblast - Goblin's Song

1851
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 10, 2012, 10:44:06 pm »
A minha raiva é que o Crude e o Matheus resolveram ignorar meu post com referência de Dragonlance. Para depois virem discutir isso de novo.

Mas o Império de Sargas é tenso em qualquer mundo XD

1852
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 10, 2012, 10:28:59 pm »
Citar
Cite o livro e página.

Olha página vai ser foda, já que nenhum livro de tormenta se encontra em minha casa. De cabeça na descrição do Shinobi, demônio da tormenta do primeiro livro[ o que era sistema Daemon ainda], nesse em especifico fala do folclore de demônios da noite assassinos. Foi uma descrição foda na época.

A aventura veio numa DS eu vou dar uma geral aqui no quarto e ver se encontro ela.


@Tyrael foi vc quem falou, depois que fui chamado de mentiroso por todo mundo nesse tópico nem entro, mas no assunto. Bizarro é que depois leram as merdas da minhas referências meses depois e voltaram a falar o q eu tinha dito como se fosse novidade.  :parede:

1853
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 10, 2012, 09:40:42 pm »
Citar
Se é prá ser fã-boy seja direito, oficialmente não existem Ninjas em Tormenta e isso foi uma pegadinha minha.

Há! Você caiu

Na verdade não. Ninjas existem sim, são parte do folclore de Tamu-ra. Tanto que o espião da tormenta nos primeiros livros se chamava shinobi, em razão dessas lendas.

Ainda teve uma aventura para primeiro nível, em qeu um monge renegado ensina para globins as técnicas de combate. Novamente o termo ninja aparece, entretanto não existe uma classe Ninja isso é fato. [ pelo menos eu nunca tive esse material em mãos]

Existe o ninja da adaptação de Naruto não sei quão válido ele para o cenário.

Não vamos entrar no plágio, pq sinceramente nenhum desses é algo ligeiramente próximo ao ctrl+c ctrl+v que eles são capazes de fazer.

1854
Ração de viagem é a melhor opção.

-Mikael seria uma boa amanhã sairmos para caçar alguma comida na mata. Me sentirei melhor comendo algo que fomos nós que preparamos.


1855
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 10, 2012, 12:05:12 am »
 :seta: Ninja

Não foram jogados lá. Eles desde quando início já tinham criado uma justificativa para poder colocar elementos orientais no cenário com a criação de Tamu-ra e a formação de Nitamu-ra no meio da maior capital do reinado. Era questão de tempo.

 Além do que a classe Ninja que vc pode estar falando saiu em uma DS, adaptação de Naruto , por default tudo das DS pode ser usado no cenário. Exatamente como tudo que era lançado na 3,x podia ser usado em eberron

 :seta: Piratas

Tem um fucking oceano por ali realmente achou que nunca iriam colocar esse tema.  Galrasia é uma ilha que muitos aventureiros vão lá para explorar, óbvio que alguém ia começar a atacar esses grupos. Pior os piratas realmente são inseridos no mundo junto com o minotauros. Uma das poucas vezes que temas diferentes se relacionam. [ no caso os minotauros fizeram um marinha forte para tentar evitar que seus navios fossem atacados por piratas]

 :seta: Pistoleiros

Eles estão em uma unica cidade que pode ser ignorada sem perda nenhuma no cenário. Eles foram inseridos para ter um pouco de diferença expandindo a idéia de se usar armas de fogo que já vinha no primeiro livro do mestre.

 Só acho muita falta de reclamação atacar coisas que foram pedidas pelos fãs. Os fãs pedem é o que eve ser feito cliente tem sempre razão, ou será que isso está errado ?

1856
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 09, 2012, 10:48:51 pm »
Vamos combinar que tormenta nunca foi um cenário que deu os maiores detalhes.

O minotauros mesmo sendo pacíficos ainda eram muito mais fortes que o humano médio extrapolar e dizer que eles se reproduziam com as tribos barbarás é fácil.  Creio que eles eram poucos naquele tempo.

1857
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 09, 2012, 10:35:55 pm »
@Youkai

Até aew não vejo um grande problema.

 :seta: Primeiro achar que todos os minotauros eram escravos é meio estranho. Provavelmente a maioria dos integrantes da raça se encontrava sob julgo.

 :seta: Segundo, os captores deles deveriam ceder um fluxo de mulheres para os minotauros, com o objetivo de aumentar a mão de obra escrava.

Isso  foi em menos de 10s pensando  :b

1858
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 09, 2012, 09:23:39 pm »
Sério que eu vou defender HA :parede:

Citar
Lumine, os outros deuses basicamente deram tudo de mão beijada pro Sszzass.

o cara tentou destrui-los, mesmo assim eles deram a ele uma chance de voltar (e tentar mata-los de novo).

Ele fez uma aposta. Pense desse modo para os deuses era praticamente impossível que eles o deus da trapaça voltasse. Ele iria precisar de apoio dos deuses para conseguir isso. [ vide que  magia na Lissandra foi posta pela Deusa da Magia]. Quer dizer dentro da proposta que o comic se pretendia o plano era até que razoável. Houve várias mudanças dentro do cenário que realmente fizeram HA ser algo passável para uma leitura descompromissada.

Falar mal do comic hoje é fácil, só que os roteiristas tinham que manter o produto deles nas bancas e SÓ eles terem conseguido serve para mostrar que a história conseguiu o efeito desejado. Conquistar um público alvo.

lém do que muitas das decisões de design de Tormenta tem em vista fazer com que seu público alvo fique feliz e bem eles tem conseguido manter o cenário muito bem obrigado.


1859
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 09, 2012, 08:00:27 pm »
O outro tópico ficou com problemas por que não havia discussão. Simples assim.

A grande questão é que os minotauros acabaram ganhando muita popularidade no cenário. Um surpresa tendo em vista que eles começaram a ter uma importância nele bem recente. Como eles são atualmente os caras legais. Eles não podem ser malignos.

O ponto é batido e nem a muito uma brecha para discussões. Eu as vezes penso que eles colocaram o leal e neutro para tentar permitir que os grupos fizessem a escolha de lutar contra resistência ou a favor

Sim sai com uma regularidade de alguns meses

1860
Bem vendo a Nasha irritada eu começo a jogar minhas cartas murmurando a mesma canção do dia anterior bem baixinho para não atrapalhar o sono da Àgnes

Páginas: 1 ... 122 123 [124] 125 126 ... 138