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Posts - Gun_Hazard

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Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Fevereiro 26, 2013, 01:44:38 pm »
Pois é Oda... Meu medo é que a 5ª vire um samba do criolo doido...

Tipo um Windows Vista, que promete muita coisa, mas não consegue fazer nem o básico direito.

Mas até agora estou achando a maioria do que vi legal. (dentro de uma proposta de D&D, claro...)

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Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Fevereiro 10, 2013, 10:31:02 am »
Puts VA tinha testado este Warson para Linux e tinha achado fraquinho... é a mesma versão?

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Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Janeiro 31, 2013, 05:59:47 pm »
Então... Para falar a verdade para quem já estava acompanhando os suplementos do AD&D a mudança para o 3.0 não foi tão grande assim. Veja o Player Options e vai ter muita coisa do 3.x lá. Foi uma evolução progressiva. Na prática poucas foram as "novidades" do 3.x.
Mesmo com Tome of Battle ainda acho que a mudança do 3.x para o 4ªed, foi mais significativa.

Sobre sua expectativa de um jogo mais enxuto... talvez D&D não seja o que você procura... Já viu o "Um Anel"? Pelo tipo de jogo que você diz que espera, pode ser que goste do resultado.

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Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Janeiro 31, 2013, 01:45:49 pm »
Queria que a Wizard arrisca se mais e fizesse algo realmente inovador em relação as regras.

Chama-se D&D 4ª Edição. Ainda dá para jogar ela também.

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Minotauros? Já começou mal...

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Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Janeiro 30, 2013, 11:35:27 am »
SE... e apenas SE...

... mantiverem o clérigo apenas com magias de suporte e buffer sem colocar aquelas magias idiotas de bolinhas de luzes que causam dano eu acho válido sim ele ter o Damage Dice e Martial Damage Bonus...


Mas ainda acho que  é uma quantidade muito alta de dano. Seria melhor distribuir isso como as manobras do Tome of Battle (que eram danos até maiores que estes) que pelo menos ficavam mais optativas e características que um bônus em todo e qualquer ataque.

E para piorar duas coisas (Damage Dice e Martial Damage Bonus) para causar o mesmo resultado.

Ainda mais com uma progressão parando no nível 11... Seria melhor distribuir logo 10d6 ao longo dos 20 níveis


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Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Janeiro 29, 2013, 02:22:57 pm »
Alguém fez o play test disso em nível alto?

Tô achando que os dados marciais mais aquele bônus de dano muito redundante... isso não acaba quebrando o jogo em nível alto não?

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Sistemas & Cenários / Re:D&D de graça!
« Online: Janeiro 28, 2013, 07:41:07 pm »
De graça só os Starter Kit da vida...

Eu gostei da iniciativa de venderem livros em PDF de todas as edições.

Para eles é lucro de um jeito ou de outro e para quem é fã vale a pena.

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Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Janeiro 28, 2013, 05:11:17 pm »
:haha: Quer dizer que eles vão me dar Book of the Nine Swords eventualmente em um futuro distante?

Poxa podia jurar que seria o segundo suplemento deles.

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Sistemas & Cenários / Re:Dungeon World
« Online: Janeiro 27, 2013, 09:13:48 pm »
se for este aqui:
http://zeokang.wordpress.com/2013/01/04/mundo-de-masmorras-rpg-gratuito-de-fantasia-medieval/

É outro jogo, ainda não é o Dungeon World, nem é bem um Lite ele tá mais para uma "como migrar seus jogadores para Dungeon World de forma mais amigável"

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Vídeo Game / Re:Baldur's Gate
« Online: Janeiro 27, 2013, 09:07:39 pm »
Alguém comprou a versão nova?

Tem no Steam. Mas já tinha a versão GOG e trocar pela nova "só para jogar on-line" e ter 3 personagens novos acho meio caro demais pelo pouco que oferece.

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Os Halflings estão péssimos e os anões só não estão piores que os anões-geometricamente-quadrados da 4ª edição, mas estão bem próximo disso para meu desgosto.

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Sistemas & Cenários / Re:Dungeon World
« Online: Janeiro 27, 2013, 07:59:29 pm »
Eu mal posso esperar pela versão brasileira de Dungeon World.

Somos dois.

Ultimamente tenho comprado mais livros que jogado... se fosse narrar cada sistema que tenho vontade precisaria de todos os dias da semana livres a noite e no mínimo 5 grupos diferentes.

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Dicas & Ideias / Re:Alguma vez o sistema estragou uma partida pra você ?
« Online: Novembro 01, 2012, 12:19:52 am »
Ele pula tanto de assunto porque é um chato querendo atenção.


Não tem argumento. por isso fala a primeira besteira que vem a cabeça.

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Dicas & Ideias / Re:[GURPS] Sistema e campanhas
« Online: Novembro 01, 2012, 12:14:56 am »
Eu não gostei dos sistemas de powers modulares da 4ª edição, principalmente dos Psis, mas acho que é só falta de testar em campanha.


O livro é meio chato de se ler, por estes fatos, tem muita coisa que você VAI optar por não usar...


Então o legal é fazer "pacotes prontos".


Por exemplo monte alguns pacotes com as "vantagens liberadas" e principalmente com "poderes prontos".


Por exemplo: Se no seu cenário usar PSIs causa algum efeito colateral como por exemplo dor de cabeça nos usuários e alvos, acrescente já isso nos "pacotes de poderes PSIs", alguns personagens podem querer reclamar, mas se faz parte do cenário por algum motivo ele já fica meio sem argumentos para reclamar, se ele quiser cirar seus próprios pacotes ele tem os seus e sua ajuda como referência...


A mesma coisa os Cybers? Cire listas de implantes prontos, por exemplo "Cyber braço modelo executivo I", ou "Cyber-Braço Militar Armalite IV" e deixe os custos em pontos e dinheiro determinados, funciona muito melhor assim que deixar pros jogadores escolherem livremente...

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