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Posts - kinn

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1786
Clube de Magic: The Gathering / Re:Revivendo o clube de Magic!
« Online: Setembro 23, 2013, 04:25:24 pm »
Site públicos para boosters são ótimos também, para torneios tipo draft e minimasters (deck de 1 booster + 15 lands)

1787
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 19, 2013, 04:52:57 pm »
E investigar cores realmente é tenso num jogo desse - eu não colocaria isso e talvez nem colocasse cop.
Mas claro que, novamente, a limitação dos mafiosos no conhecimento do tema pesou muito contra eles.

Foi mesmo um abismo, onde com um fragmento de informação, descobrimos 2 mafiosos. Depois disso, ficou mais difícil detectar a certeza do linchamento e veio o cop nos salvar. A matemática fechou o jogo.

1788
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 19, 2013, 04:31:27 pm »
Se eu fiquei em evidência no dia 1, matava logo o madruga, porque o verde médico viria em mim e o Madruga estaria desprotegido... Depois era dar a chance da desconfiança matar o Irish - coisa que aconteceria se não houvesse cop - coisa que pensei que não havia, já que ele demorou de acertar mafioso e se calou corretamente.

1789
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 19, 2013, 03:27:47 pm »
E sim, o jogo esta bem dividido ali - Publicano era alvo e a cidade não confiava plenamente na Ielena...
Podiam ter arrancado linchamento errado da gente...

1790
Jogos Sociais / Re:Máfia Magic: Mirrodin vs Nova Phyrexia / GG Cidade!
« Online: Setembro 19, 2013, 03:00:02 pm »
Street Fighter II-You Win Perfect

 :dança:
Aeee cidade. Que vitória linda.
Eu tinha falado com o Skar que Publicano era o Tezzeret - e que ele poderia ser o 7° mafioso.
Acho que um dos problemas foi o lance das cores - isso ajudou a cidade a cercear os linchamentos com facilidade, ainda mais que o jogo é bem fechado nesse ponto.

Eu tinha deduzido pouco antes da Ielena morrer que talvez o infect pudesse matar vários jogadores de uma única vez, especialmente proliferando. Uma pena que a máfia só infectou uma pessoa. Ainda assim, num jogo de máfia, seria produtivo pensar em um limite menor (5 talvez) ou formas mais rápidas de chegar até 10.

Poderes alternativos de morte quando a máfia é única facção são imprescindíveis: bruxa, interceptador e similares. Se a máfia não tinha, precisava. No mais adorei a mecânica de cartas e uso delas e sempre pensei em fazer um jogo nesse formato orgânico sem complexidade pro jogador...

Como Ravnica e Innistrad são cenários menos maniqueístas pode aproveitar esses pontos para corrigir os erros aqui e aprimorar o sistema de jogo.
===

Mas é inegável que a máfia jogou muito mal...

1791
Eu não disse, mas não é relevante...

Voto: Rafa

1792
Embora seja tenso se forem 7 anticidades e a gente venceu sem errar um linchamento e ainda parou morte 2 noites. Melhor cidade ever.

1793
Considerando a matemática e os resultados que temos (Irish inocente - Vorinclex não deve ser godfather) Publicano bloqueado e Madruga morto, só resta Rafa de alvo matemático para um final estrondoso de 100% de aproveitamento de linchamentos!

Vou interpretar a defesa do Skar - Venser confirmadíssimo, pelo visto - como uma prova de que existe maçonaria e que Ciggi (e provavelmente Skar pela postura) estão em suas fileiras.

Só falta derrubar o Pretor verde. Se ele se render, pode terminar com honra.
Até pensei que Ielena foi morta por Tezzeret's gambit - o que levou a suspeitar do Publicano, mas, ele bloqueado e haver morte sana essa dúvida.

1794
Linha Direta / Re:Bug no topo do fórum
« Online: Setembro 17, 2013, 09:22:25 pm »
All clear, Sir!

1795
Ninguém mais reclamou de infecção...
Por outro lado, há cartas em Phyrexia que 'proliferam' a infecção, fazendo-a piorar, como uma ação passiva, geralmente efeito de outra carta...

O problema é que se um bloqueio impede ação, deveria impedir proliferar... ou não... em magic tem muito dessas nuances de que certos efeitos funcionam a revelia (por exemplo, ação de morte e prolifere - então a segunda parte funcionaria mesmo com a primeira falhando).

Mas tudo isso é especulação. Vamos saber se lincharmos o Vendetta e o jogo não acabar.

1796
Ele seria morto: um cultista teria sido morto - para sustentar o fato e a máfia estaria tentando descobrir e matar o recrutador, seja ele maçon, seja ele cultista.

1797
Com mafiosos morrendo todo dia, o culto já teria ganho o jogo. Se existe um culto realmente, ele fatalmente teria sido morto pela máfia para sustentar essa teoria.

Mas todos que morreram foram cidadãos.
Se existe um culto - e ele ganha o jogo nessa noite com seu linchamento - você só tem como saber disso se é mafioso, já que poder de cidadão não descobre ficha do personagem.

Teoria fraca e alegação fraca sobre quem se mostrou policial e trouxe mafioso pra gente linchar. Mesmo que ele seja cultista, você ainda é mafioso e vai pra vala.

Se tem culto mesmo a essa altura a cidade perdeu, porque não temos mais como evitar a vitória deles - eles simplesmente devem garantir qualquer linchamento e vencer.

Mas, novamente, acho a possibilidade de culto algo remoto.
Não voto logo pra fechar o dia porque acho que alguns só aparecem amanhã (embora Ciggi já apareceu, mesmo tendo a ocupação do casamento).

1798
Vamos descobrir logo se Ielena foi convertida ou não.
Basta lincharmos o Vendetta.

Se o jogo continuar, temos um independente malvado ou uma ex-cidadã recrutada.
Muito satisfeito com esse perfect.

 :dança: :dança: :dança:

1799
Só fiquem calmos. Em casa olho isso melhor, mas, a princípio o Vendetta falou do silenciamento e sumiu. Isso pesa negativamente a ele.

Ele tende a ser nosso alvo de amanhã. Eu sugiro a maçonaria recrutar algum duvidoso, como Irish ou Publicano, enquanto o cop vai em outro...

1800
Tem cartas pretas que além de eliminar a criatura, remove ela do jogo - retirando do cemitério; o que pode justificar isso.
Me lembro de algumas:



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