Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Nibelung

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 136
166
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Junho 05, 2015, 01:38:57 pm »
Desarmo minha bomba e movo uma sala pra baixo (no celular não tem setinhas)

167
Off-Topic / Re:Windows 10 em breve: vale a pena atualizar?
« Online: Junho 03, 2015, 01:35:36 am »
- As mudanças para o Win 10 são boas o suficiente para valer a atualização?

Não testei o W10, mas consistentemente a Microsoft não costuma ter um SO bonitinho na primeira encarnação. Ele só fica usável depois do primeiro Service Pack ou similar.

A diferença é que o W10 vai ser oferecido de graça durante os primeiros meses se teu windows 7 ou 8 for original. Então pode valer a pena arriscar a atualização pra não ter que pagar pelo update depois.

- Se eu atualizar o meu pc quando ele sair, eu vou perder todos os meus arquivos ou só o SO será atualizado e só os programas instalados serão perdidos?

Se for como as outras atualizações de versão que eu já fiz, não. Mas pode haver incompatibilidade de programas. Porém eu sempre dividi meu HD em duas partições, com uma sendo exclusiva pro Windows.

Por via das dúvidas, sempre faça um backup antes de atualizar.

168
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Junho 02, 2015, 09:59:10 am »
Olho na bola de cristal pra ativar ela antes do turno acabar. Se for bem sucedido, o próximo ITEM em jogo será a Pena.

169
Sindicato de Sharn - Eberron 4e / Sessão 11
« Online: Junho 02, 2015, 12:15:33 am »
Após derrotar o grupo de forjados, vocês tomaram suas coisas:

  • Cajado Infernal +1
    • Player's Handbook Races: Tiefling, pg 28.
  • Manto do Andarilho Ferido +1
    • Propriedade: Se você Retomar o Fôlego enquanto estiver sangrando, pode gastar dois pulsos de cura ao invés de um só.
  • Musicarco do Desaparecimento +1
    • Adventurer's Vault 2, pg 23.

170
Sindicato de Sharn - Eberron 4e / Sessão 12 (27/05/15)
« Online: Junho 01, 2015, 11:51:32 pm »
O grupo descansa e se prepara para partir pra viagem. Nas crônicas do dia, eles leem de relance uma notícia relevante: Talonis d'Zil estava desaparecido desde ontem a tarde. Infelizmente, não havia nada que eles pudessem fazer, e embarcaram no aerobarco.

Não foi difícil encontrarem o velho Julien d'Cannith, já que ele não parecia estar se escondendo. Porém ao bater o olho nele, Thatari o reconhece como seu avô, e se aproxima sem nenhuma cautela, o cumprimentando. Ele reage com surpresa, e dá a entender que ele presumia que ela tivesse morrido no Lamento, dois anos atrás. Ele diz ter negócios a tratar, e pede que ela o encontre em um local reservado mais tarde. Ela concorda, e avisa os outros. Alana reage com rudeza, por não acreditar que esteve andando com uma Cannith por tanto tempo. Zeb tenta alertá-la de que Julien parecia estar fingindo emoções, mas ela não ouve, e termina por se isolar em sua cabine até a hora do encontro.

Na hora do encontro, Django e Zeb tentam se infiltrar no refeitório vazio onde a conversa iria ocorrer. Django permanece oculto embaixo de uma mesa de petiscos, enquanto Zeb tenta se disfarçar de membro da cozinha, e é sumariamente expulso. Ele tenta outros disfarces para entrar durante a conversa, e todos falham miseravelmente.

Julien e Thatari começam uma conversa mais aberta e informal. Ele pergunta se os irmãos e os pais dela também sobreviveram, e Thatari se surpreende por descobrir que tinha irmãos, já que não se lembra deles. Julien teoriza que talvez a névoa cinzenta do Lamento tenha afetado suas memórias de alguma forma, e começa a fazer diversas perguntas sobre o passado e as lembranças dela. Em meio a pressão, Thatari não aguenta, e começa a entrar em desespero, por mais que ela alegue não dar importância ao passado, saber que suas lembranças eram falsas foi demais pra ela.

Julien então ordena que ela volte para Sharn, e que seja tratada pela Casa Jorasco, para ver se eles conseguem restaurar suas memórias originais. Ela se recusa, diz que não pode deixar seus amigos na mão, e que não se interessava pelo passado. E solta a nota óbvia de que se ela é uma kalashtar, não poderia ter pais humanos. Julien então deixa escapar que ela não é uma kalashtar, mas uma humana. Quando interrogado sobre o que isso significaria, ele se recusa a responder antes dela recuperar suas memórias. Ele também acaba deixando escapar que aparentemente ela tinha uma função para a guerra, e que agora que ela acabou, ela poderia viver uma vida normal.

Thatari tenta pressionar ele ainda mais, mas Julien simplesmente chama seus seguranças de volta, e diz que vai para Passagem à negócios, e se ela quiser saber a verdade sobre ela mesma, que o obedeça e vá se tratar. Zeb aproveita o momento e ouve tudo que Thatari tem a dizer. Ele revela que entende como é ter que ignorar parte de seu passado, e oferece um ombro amigo sempre que ela precisar.

Na hora do almoço, quando o aerobarco estava no meio do percurso para Wroat, o grupo se reune em uma sala privada para colocar as informações em dia. Alana não reage  bem às revelações feitas por Julien, mas diz que se solidariza com Thatari porque ela também perdeu tudo no Lamento, e talvez também seja de Cyre. Porém, antes que pudessem discutir o próximo passo que tomariam, uma mensagem telepática corta a mente deles, pedindo que os assassinos de Sabre se apresentassem. Do lado de fora, uma dúzia de forjados causava um caos no refeitório, sem ferir os passageiros. Claramente, só para chamar a atenção deles. O combate foi árduo, mas o grupo acaba vitorioso.

171
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 30, 2015, 11:06:18 pm »
Desarmar bomba de novo.

Em caso de sucesso, encher o moleque de porrada.

Em caso de fracasso, :esquerda: pra abrir sala nova.

172
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 29, 2015, 02:16:05 am »
Vamos tirar o tic-tac da cueca.

Se conseguir,  :esquerda: :esquerda: e vamos dar pancada no moleque.

Se não conseguir,  :baixo: :esquerda: :baixo: e vamos abrir uma sala nova.

173
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 28, 2015, 10:47:09 am »
Vai lá, dá hadouken, Ryu!

174
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 27, 2015, 04:22:26 pm »
Sem opção, então. Desarmo a bomba do Flash, e me movo pra cima, pro caso da minha bomba explodir antes da noara agir de novo.

175
Sindicato de Sharn - Eberron 4e / Sessão 11 (20/05/15)
« Online: Maio 26, 2015, 11:09:16 pm »
Após sairem da redação, o grupo percebe que ainda tem tempo para uma pesquisa rápida antes de voltarem para conversar com Elaydren. Eles resolvem ir até as zonas nobres de Sharn e visitar o enclave de Lyrandar para ver se eles tem ligação ou não com o projeto que Karen estava trabalhando. Infelizmente, por causa de burocracia, eles saem de lá sem nenhuma informação nova, e seguem rumo à Bigorna Quebrada.

No meio do caminho, porém, o grupo é emboscado por Crânio, um forjado trajando uniforme do exército brelandês, e ordena que todos se rendam para serem presos. Django consegue uma promessa de que o grupo terá um julgamento justo, e Alana consegue enviar um mensageiro para Elaydren, avisando da prisão. Sem reagir, e sem violência, o grupo é levado e encarcerado. Exceto por Zeb. Por algum motivo, o changeling não estava na mesma cela do grupo, e enquanto conversavam telepaticamente, Crânio chega para explicar algumas coisas. Ele diz ao grupo que eles não conhecem tudo sobre Zeb, e que deveriam se afastar dele. Ele se recusa a responder a maioria das questões do grupo, mas parece conhecer bastante sobre ele.

Algumas horas depois, sem nenhum problema, o grupo é liberado e encontram Zeb os esperando do lado de fora. Ele tenta manter sua postura brincalhona, mas o grupo queria respostas. Zeb tenta disfarçar respondendo de forma vaga, e a tensão cresce até o ponto de Alana partir para a agressão física, só parando porque ela sentiu que sua marca começava a sair de controle. Thatari tenta fazer o grupo parar de brigar em vão. Zeb admite que teve problemas com o governo de Brelândia no passado, por vender informações, e que tudo transcorreu de forma tranquila porque ele fez um acordo, e foi liberado.

Sem mais delongas, mas com parte do grupo ainda claramente desconfiando, eles rumam para o encontro. Elaydren está visivelmente aliviada por vê-los fora da prisão, e após o relato do grupo, confessa que falhou ao arrancar informações de Julien, e acredita que ele também percebeu que ela está atrás de algo que ele esconde. Com a junção das informações, ela acredita que Talonis não estava mentindo, e que Cannith ao invés de estar trabalhando com Karen, na verdade estava a espionando. Assim sendo, a única pista que sobrou seria arrancar algo de Julien.

Elaydren saca cinco passagens no aerobarco que Julien irá pegar na manhã seguinte para Wroat. Ela acredita que não seja o destino final, então precisa que o grupo o siga e descubra seu destino real. Ela diz que não pode ir, porque se ele perceber ela no mesmo barco, assumirá uma postura mais defensiva. Como ele não conhece o grupo, não irá desconfiar deles imediatamente.

176
Sindicato de Sharn - Eberron 4e / Sessão 8
« Online: Maio 26, 2015, 09:43:26 pm »
Após devastar a base secreta de Brelândia, vocês tomam os seguintes tesouros para si:

  • Anel Incendiário.
    • Versão mais fraca do Incendiary Ring of Fireblazing (Mordenkainen's Magnificent Emporium, 76)
  • Armadura de Couro da Invisibilidade
    • Bônus em Furtividade. Permite ficar invisível 1/dia como o Utilitário de Mago de mesmo nome (até atacar ou até o final do encontro, Ação Padrão)
  • Manoplas Sangrentas
    • +2 de dano contra criaturas sangrando.
  • Tiara do Conhecimento
    • +1 de bônus de item em perícias não-treinadas. Poder Diário permite considerar uma perícia como treinada por 1 minuto (ou um turno, se for em combate)
  • 5 Poções de Cura
    • Use um Pulso de Cura. Se não tiver mais pulsos de cura e estiver sangrando, cura o equivalente a um pulso de cura.

177
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 24, 2015, 09:40:29 pm »
Recomendação pra Noara: Tenta desarmar sua bomba (seu conhecimento não tá tão baixo a ponto de rolar só 2 sucessos ser comum), e sair pro lado das escadas. Se tu conseguir os dois testes, vai pra cima da Ielena. Senão, tu para na escada pra eu te desarmar na próxima rodada (ou eu volto pras catacumbas se tu não tiver conseguido sair).


178
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 23, 2015, 09:15:39 am »
 :cima: :direita:
Vamos desarmar a bomba do Flash! Ele corre mais que eu.

Contanto que nós dois não tenhamos explodido, abro mais uma sala. Acredito que eu passe no teste de sanidade.

 :direita:

179
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 21, 2015, 02:10:29 pm »
Eu entendi que a Ielena ainda teria que usar a ação dela pra detonar a bomba, senão eu teria morrido logo de cara.

Então noara, pula no subsolo e vamos achar as escadas. Eu não vou sair daqui tão cedo procurando sozinho.

180
Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 03
« Online: Maio 21, 2015, 02:10:20 pm »
Eu entendi que a Ielena ainda teria que usar a ação dela pra detonar a bomba, senão eu teria morrido logo de cara.

Então noara, pula no subsolo e vamos achar as escadas. Eu não vou sair daqui tão cedo procurando sozinho.

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 136