166
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Fevereiro 05, 2013, 11:48:55 pm »
Então tamos na mesma, Ciggi, pq eu tô achando seus argumentos sem sentido, mas...resumindo:
1. Proteger o time = habilidades de controle (stuns, knockbacks, silence, stun); não tem NADA a ver com ser tanque ou não.
2. Ser tank = ter vida e armor pra caralho, não tem nada a ver com ser um Malphite ou um Mundo ou uma Nidalee. Não estou usando a classificação por herói e sim por como ele foi construído.
3. Se você escolher um personagem e enfiar um monte de itens de vida e resistencia (fazer um "tank") ele vai ser um escudo de carne facilmente ignorável na teamfight a partir do momento que ele usar as skills dele.
4. Por outro lado, se ele fizer dano, ou utility, você vai ter problemas se não focar ele, porque ele vai continuar fazendo coisas na teamfight.
Na verdade se tem uma Ashe fodida correndo de mim o correto é ignorar ela e matar o resto do time, ou forçar uma torre, dragão ou baron. Se ela voltar pra atacar, ela se expõe pra morrer de novo.
SE eu fosse correr atrás dela, eu seria um Lee Sin, ou um Jarvan, ou um Rammus, ou um Kha'Zix, e teria mobilidade e resistência o suficiente pra chegar nela independentemente do Mundo fazer qualquer coisa.
Então, de um jeito ou de outro, o Mundo não seria capaz de proteger a Ashe. A única coisa que ele poderia fazer seria me atacar e me matar com o dano dele; mas ainda sim eu, como Jarvan/Rammus/Lee Sin/Kha'Zix trocaria tranquilamente a minha vida pela da Ashe, eliminando o maior dps do time inimigo.
E repare que a utilidade do Mundo nesse cenário também tem muito mais a ver com causar dano do que com sobreviver.
1. Proteger o time = habilidades de controle (stuns, knockbacks, silence, stun); não tem NADA a ver com ser tanque ou não.
2. Ser tank = ter vida e armor pra caralho, não tem nada a ver com ser um Malphite ou um Mundo ou uma Nidalee. Não estou usando a classificação por herói e sim por como ele foi construído.
3. Se você escolher um personagem e enfiar um monte de itens de vida e resistencia (fazer um "tank") ele vai ser um escudo de carne facilmente ignorável na teamfight a partir do momento que ele usar as skills dele.
4. Por outro lado, se ele fizer dano, ou utility, você vai ter problemas se não focar ele, porque ele vai continuar fazendo coisas na teamfight.
Citar
Ash fudida correndo de vc, tu indo atras dela, mas... no caminho correndo junto com a Ash (mas entre vcs dois) um Mundo. Comofaz/ Se tu ataca o Mundo entra na frente, se tu esquece ele e tenta ser mais rápido que a Ash pode acabar sendo fudido pelo Mundo e tomar um tiro ou dois da Ash e morrer.
Na verdade se tem uma Ashe fodida correndo de mim o correto é ignorar ela e matar o resto do time, ou forçar uma torre, dragão ou baron. Se ela voltar pra atacar, ela se expõe pra morrer de novo.
SE eu fosse correr atrás dela, eu seria um Lee Sin, ou um Jarvan, ou um Rammus, ou um Kha'Zix, e teria mobilidade e resistência o suficiente pra chegar nela independentemente do Mundo fazer qualquer coisa.
Então, de um jeito ou de outro, o Mundo não seria capaz de proteger a Ashe. A única coisa que ele poderia fazer seria me atacar e me matar com o dano dele; mas ainda sim eu, como Jarvan/Rammus/Lee Sin/Kha'Zix trocaria tranquilamente a minha vida pela da Ashe, eliminando o maior dps do time inimigo.
E repare que a utilidade do Mundo nesse cenário também tem muito mais a ver com causar dano do que com sobreviver.