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Posts - Madrüga

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Terras Sagradas / Re:Mapa
« Online: Março 29, 2012, 11:21:34 am »
Arcane, então nessa sua ideia, os lagos estariam numa região mais elevada? Eu sou a favor, me parece bem interessante. E pensando no dragão do Zé, poderia realmente ser o berço dos lagartos (com alguma raça bem bisonha que ainda vive nessas águas quentes), uma espécie de antagonista ancestral de Odarân (que tem ligações com a água)...

E eu lembro que tivemos uma discussão para ver se os quadrados tinham 300 ou 400 km. Chegamos a bater o martelo, mas eu realmente não me lembro. Falamos até das dimensões do mundo.

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Vídeo Game / Re:[WoD] MMO do Mundo das Trevas?
« Online: Março 29, 2012, 11:17:49 am »
Será que vão colocar os anarquistas? Dá uma ótima terceira facção.

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Terras Sagradas / Re:[Reino] Alteheles
« Online: Março 29, 2012, 11:05:41 am »
Bom, a ideia inicial era que o reino fosse além-mar, não é? Se assim for, acho que dá para manter essa proposta, desde que ele fosse isolado do RESTO do mundo. Por exemplo, se Alteheles fosse em outro continente, alguma coisa isolaria o reino desse outro continente, fazendo com que eles tivessem um contato mais forçado com o continente principal.

Ah, e eu posso dar uma revisada no texto, que tal?

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Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Março 29, 2012, 11:03:08 am »
Já perdeu a graça, Elfo. Vai num psicólogo resolver essa crise de identidade.

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Vídeo Game / [WoD] MMO do Mundo das Trevas?
« Online: Março 29, 2012, 11:01:15 am »
http://forums.white-wolf.com/default.aspx?g=posts&t=36456

Ao que tudo indica, vai haver um MMO do Mundo das Trevas, inicialmente focado em vampiros. Interessantemente, o modelo será V:tM e não V:tR. As notícias do fórum são bem velhas, o projeto já foi quase cancelado mas agora parece estar andando a pleno vapor.

Uma reportagem mais detalhada (e atual) pode ser vista aqui

Será que vamos finalmente comprovar que WoD é só porrada? XD

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Raças favoritas
« Online: Março 29, 2012, 12:43:21 am »
Humanos, humanos e humanos. No máximo githzerai (ótimos monges) e shifters (que são bacanas).

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Classes favoritas
« Online: Março 29, 2012, 12:28:40 am »
Monge (3e aprimorado e 4e), que é a realização dos filmes chineses, <3

Hexblade (3e), que era um conceito bacana.

Bardo (3e e 4e), que é no mínimo divertido de jogar. Menção honrosa ao da 4e por trocar os oponentes de lugar e ferir oponentes com insultos.

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Terras Sagradas / Re:[Tema] A natureza como força imbatível
« Online: Março 28, 2012, 01:22:52 pm »
Eu só li:

(click to show/hide)

De qualquer forma, estamos falando dum ponto de vista de design. Cada povo interpreta essas mudanças como quiser (SE realmente interpretar, muitos podem achar que o mundo é assim mesmo e pronto), então não é ilógico pensar que alguns podem personificar a natureza, outros podem achar que um deus a controla, outros podem achar que os elementais precisam ser apaziguados, outros podem ignorar isso completamente.

Além disso, não estamos personificando ou "avatarizando" a natureza. O que estamos definindo pode ser meramente um comportamento do mundo natural, não uma coisa naturaloide à la Lobisomem.

E não há dicotomia. É simplesmente civilização =/= natureza.

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Terras Sagradas / Re:[Tema] A natureza como força imbatível
« Online: Março 28, 2012, 12:20:47 pm »
Não seria (ideia do Led) apenas uma questão de árvores. Os ambientes naturais poderiam ser agressivos, como a mácula. Mares revoltos (que já tínhamos estabelecido) querem tomar a costa. Montanhas querem se expandir, e vulcões e terremotos parecem chacoalhar certos lugares para tal. Desertos se expandem com violência. As zonas de transição entre climas e vegetações se tornam lugares perigosos, instáveis e diferentes a cada estação.

Eu curto essa ideia desde sempre. É o mundo lutando um pouco contra as civilizações.

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Terras Sagradas / Re:Mapa
« Online: Março 28, 2012, 12:16:20 pm »
Olha, aí pode ser uma explicação interessante. E, além de tudo, se as águas fossem realmente quentes, daria bastante pano para manga (ou, como alguém já tinha dito antes, a água fervendo em algum ponto poderia formar umas colunas de vapor, seria bacana).

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Off-Topic / Re:Sobre as mudanças de Nicknames
« Online: Março 27, 2012, 11:24:22 pm »
Só respeito se for ARKAINE.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Regra de Três e Blog
« Online: Março 27, 2012, 05:16:49 pm »
Com aquele template de quadrados, os cones não pareciam cones.

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Apresentação / Re:Morto de Novo
« Online: Março 27, 2012, 05:11:16 pm »
E corrigiu o nome! Bem-vindo mais uma vez!

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Card games, Board games, Wargames, Miniaturas / Re:Máfia - CARD Game
« Online: Março 27, 2012, 10:11:01 am »
E é baratinho, ein? Vou ver se compro agora, me convenceu.

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Terras Sagradas / Re:[Tema] A natureza como força imbatível
« Online: Março 27, 2012, 10:09:16 am »
Faço coro com o Oculto aqui. Até porque, se decidimos que não existem deuses em contato com os povos (ou seja, ninguém pode saber se eles existem de fato ou não) e se as outras forças prevalentes do mundo não são sencientes, por que só a natureza seria?

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