Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Assumar

Páginas: 1 ... 101 102 [103] 104 105 ... 219
1531
Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 11:04:38 pm »
Aliás, eu já estava achando que o kinn ia se safar naquela derrapada.
É claro que eu não sou parâmetro para falar, uma vez que narrava, mas o kinn estava muito afoito. Se não me engano foi ele a lançar dúvidas sobre a "cidadania" do rei. Isso foi destacado em algum momento, mas depois esquecido. Somando isso com a "forçação" no Madruga, era alguém para ser pressionado prioritariamente.

1532
Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 08:04:19 pm »
Mas tinham opções numerosas, apesar de que vendo agora, vocês ganhavam pouco dinheiro.

Essa é que a questão da sorte e do número de desafios. Teve gente que se deu muito bem. Não acho que era tão pouco assim.

O que eu não gostei, era tentar comprar um poder e não conseguir. Daí, automaticamente, você compra outro poder (que não queria) e gasta suas pistolas.

Isso era para evitar que só um comprasse e os outros ficassem sem nada, o que ia ser ainda mais frustrante. No primeiro dia, quase todo mundo queria policial.
Na próxima máfia devo manter a regra, mas você vai poder trocar o poder (seu valor de pistolas) se quiser.

1533
Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 06:52:43 pm »
Lembrar eu lembrei, mas comquantas pistolas comprar isso.? 

O voto triplo precisava de mais pistolas e você teve azar nos combates. Mas o voto duplo era baratim.  XD

1534
Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 05:26:25 pm »
Discordo, Noara.
A máfia tinha mais opções, mas cidade tinha como comprar poderes bons. Aliás, até fez isso, mas o uso não foi dos melhores. Barão e Mverde usaram ladrão em alvos da máfia. Madruga usou policial em um alvo já investigado e ainda havia bloqueio e encarceramento.
Nesse tipo de jogo, assim como na Mega Man, é necessário olhar para a lista de poderes, principalmente no final. Vocês compararam vida extra, voto triplo e voto duplo sem nenhuma interferência.
A máfia manipulou a cidade não por causa de poderes, mas por argumentação. às vezes, muito forçada. O kinn tava claramente forçando a barra. Russell ajudava e nelio ficava naquele "lusco-fusco" sem se pressionado.

1535
Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 04:15:38 pm »
Joguei muito mal, minha viagem atrapalhou um pouco a leitura. Assumar, só uma dica, antes de abrir o dia envie as ações, Barão e eu ficamos esperando enquanto a máfia fechava o linchamento do Thales.

Agora é esperar o Banned com um"Eu avisei."

Eu sempre mando as mp´s antes. Naquele dia, eu estava preparando a mp de início do dia e acabei postando ao invés de prever o post. Aí fui mandando as mp´s, mas fiquei sem conexão e só voltei mais tarde. Não vai mais acontecer.

1536
Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 03:39:46 pm »
Eu não entendi nessa última noite. Mandei Duelos e compra de poder antes do dia encerrar. Essa possibilidade da máfia acelerar o dia e você não ter nem a oportunidade de comprar poderes era desnecessária num jogo que a máfia já tinha vantagem.

Como não e novidade, eu não gosto nem um pouco de jogos com sorte envolvida, e esse mostrou novamente que pode levar  a um grande desequilibrio no jogo.

Pelo horário da sua mp, ela chegou quando já havia ocorrido o linchamento. Vou pensar na possibilidade de estipular um horário fixo para compra de poderes para a próxima para evitar isso que você falou. Mas não acho ruim. Isso obriga os jogadores a mandarem suas mp´s logo, ao invés de ficar aguardando mais para o final do dia.
Pelo jeito, ninguém se lembrou que havia o voto triplo e o duplo. Era óbvio que a máfia tentaria comprá-los naquele momento.

Citar
nelio: o que pesa contra a máfia é que ela nao tem como mentir poderes, já que os custos sobem quando um poder é usado.
se a cidade jogar em cima disso, não tem como perder, já que a máfia acaba sempre comprando poderes exclusivos.
acho que se vc manter essa mecânica, Assumar, o jogo não vai dar certo.

Discordo, nelio. A máfia realmente não tem como mentir os poderes, mas pode mentir sobre suas cargas para comprar os poderes. Pode inventar ter sido bloqueado, encarcerado, etc.
E podia também comprar poderes da lista geral, aliás fizeram isso.



1537
Jogos Sociais / Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 01:51:52 pm »
Pedido de compras e ações noturnas

1º Dia
(click to show/hide)

1ª Noite
(click to show/hide)

2ª Noite
Russell mata Skar e Anatole.

3º Dia
(click to show/hide)

3ª Noite
(click to show/hide)

4º Dia
(click to show/hide)

4ª Noite
(click to show/hide)

5º Dia
Thales é linchado.


Comentários do Narrador:

Eu gostei da noite zero. Ninguém sabe quem é, nem a qual facção pertence. O D´Artagnan seria quem vencesse o maior número de combates. Os três seguintes seriam mafiosos e, depois, viriam Athos, Porthos e Aramis. Os outros três integrantes da máfia seriam os piores da noite zero. Banned só não integrou a máfia porque empatou um combate.  :laugh:
Eu temia um jogo bem desequilibrado por causa dos combates. Acaba sendo a sorte a decidir o rumo do poder de compra de poderes. Mas até que tanto a cidade quanto a máfia tiveram bons espadachins e outros horríveis pela má sorte.
Infelizmente, eu acredito que cometi um erro que pode ter influído no resultado. No terceiro dia, a Kath me perguntou sobre o resultado de sua ação. Eu não achei a mp e ela me encaminhou uma mp onde direcionava kinn em Thales na primeira noite. Com calafrios, olhei minha caixa de entrada e não achei a mensagem. Possivelmente, eu a apaguei junto com outras de explicações, etc. Se a ação tivesse sido considerada, a princesa amada não morreria na primeira noite e Kath teria elementos para acusar o kinn.
Lamento o ocorrido e peço desculpas a todos vocês.  :( Eu procuro ser muito cuidadoso na análise das mp´s. Isso me faz até mesmo atrasar um pouco a abertura do dia para conferir tudo. Pelo visto, errei e prejudiquei a diversão de todos nós.
Acho que cidade ainda tinha muita chance, mas aí houve alguns equívocos e mais falta de sorte: Skar e banned tentaram comprar oráculo, ficando o poder para Skar. Se banned tivesse ficado com o poder, nelio seria desmascarado provavelmente. Skar foi morto no segundo dia e não ativou o poder. Ela achava que o oráculo era automático e revelava quem o matava. Esclareci que o poder não funciona dessa forma e a cidade perdeu a chance de revelar um mafioso.
Irish teve azar em se esconder em Tiamat. Pelo menos a envenenou.
No dia seguinte, não entendi porque a Kath, com 10 pistolas, preferiu comprar à prova de balas e não tentar comprar a vida extra. Se ela ganhasse da Tiamat, teria a vida extra e Tiamat morreria. Além disso, Tiamat teria comprado a bomba e ao morrer poderia levar o Russell junto.
Madruga, eu te achei um pouco desatento no jogo. Tanto que você comprou o policial na quinta noite e o usou em Russell, que já havia sido investigado por Thales.
A máfia jogou muito bem. Não desanimou com a morte prematura da Noara, planejou bem suas ações e liderou a cidade o tempo todo, conseguindo postergar a revelação dos seus RC´s e atacando jogadores que se defendiam de forma sofrível, como o Rafa. Impediu a formação da maçonaria e matou a Ielena no momento em que ela acumulava pistolas.
No mais, pretendo usar modelos semelhantes na próxima máfia. Vou modificar a compra de poderes possibilitando que eles possam ser trocados, entre algumas outras novidades. Não percam a continuação da Máfia Silmarillion!

1538
Resumo dos duelos

Noite 0:
(click to show/hide)

Noite 1:
(click to show/hide)

Noite 3:
(click to show/hide)

Noite 4:
(click to show/hide)



Classificação dos duelos

Nelio        :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:  :cthulhu: :cthulhu:      
MVerde     :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu: :cthulhu:
Kath       :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :macaco:  :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
Madrüga    :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu: :cthulhu:      
Tiamat        :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:   
Anatole       :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu: :cthulhu:
Ielena        :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu: :cthulhu:   
 Russell       :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:  :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:   
MagoCego    :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:  :cthulhu: :cthulhu:      
Thales       :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:  :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:   
Skar       :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu:   
Rafa       :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
Oculto       :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:   
Irish Carbon    :victory: :victory: :victory: :victory: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
Barão       :victory: :victory: :victory: :macaco: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
banned        :victory: :victory: :macaco: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
Batata       :victory: :macaco: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
Ferdineidos    :victory: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
Noara       :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:      
Kinn       :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:   


1539
Lista de Poderes privativos de anti-cidades:

Custo: 2 Pistolas
(1) Tornar odiado
(1) Silenciador: (não pode ser usado no mesmo alvo consecutivamente, não pode usar em quem foi envenenado)
(1) Bloqueador mafioso
(1) Interceptador ou bruxa (menos uma pistola se for usado por Rochefort, mínimo de 2 pistolas)/devem escolher um deles, o custo aumenta para ambos)

Custo: 3 Pistolas
(1) Inspiração:(Falam um RC e recebem a informação se ele está ou não no jogo)

Lista de Poderes não renováveis:
(1) Faxineiro: 5 pistolas (deve ser usado junto com a ação de morte)
(1) Incriminador: 5 pistolas
(5) Carta de seguro mafiosa 2 pistolas (imunidade a bloqueios/pode ser comprada e usada com outro poder)
(5) Carta branca do cardeal: 2 pistolas (imunidade a observação e rastreio/ pode ser comprada e usada com outro poder)
(3) Veneno: 3 pistolas (menos uma pistola se for usada por Milady/mínimo 3 pistolas)
(1) Poção de Milady: 08 pistolas (torna dois jogadores amantes/irmãos)



Armas escolhidas

Sabre: MVerde, Anatole, Batata, Irish, Barão, banned, ferdineidos, nelio, Kath-san, Madruga, oculto.
Espada: Noara, Ielena, Rafa, MagoCego, Skar, Tiamat.
Florete:Thales, Russell, kinn.

1540
MP´s

Anatole - D´Artagnan
(click to show/hide)

Nelio – Cardeal Richelieu
(click to show/hide)

Tiamat – Milady
(click to show/hide)

Russell – Conde de Rochefort
(click to show/hide)

Ielena – Athos
(click to show/hide)

Irish Carbon – Porthos
(click to show/hide)

MVerde – Aramis
(click to show/hide)

Thales – Sr. de Treville
(click to show/hide)

Kath-san – Rei Luís XIII
(click to show/hide)

Rafa - Duque de Buckingham
(click to show/hide)

Madrüga – Sr. de La Porte
(click to show/hide)

Barão – Duque de Trémouille
(click to show/hide)

MagoCego – Sr. de Winter
(click to show/hide)

Skar – Senhora Coquenard
(click to show/hide)

Batata – Constance
(click to show/hide)

Banned – Rainha Ana da Áustria
(click to show/hide)

Oculto – Sr.ª de Chevreuse
(click to show/hide)

Ferdineidos – Jussac
(click to show/hide)

Noara Fox – Sr. Bonacieux
(click to show/hide)

Kinn – Conde de Wardes
(click to show/hide)

1541
Jogos Sociais / Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Junho 23, 2013, 01:19:39 pm »

"Deus se serviu da ocasião de uma porta destrancada para que eu pudesse me defender quando se tramava minha ruína".

Esta frase, nas memórias do Cardeal de Richelieu, lembrará a posteridade o momento em que o temível primeiro-ministro convenceu o rei a extinguir sua guarda de Mosqueteiros, ampliando a influência e o poder do cardeal diante de Sua Majestade e do mundo.
Ao matar o Sr. de La Porte (Madrüga), camareiro da Rainha, nenhum dos seus inimigos poderia se opor ao “Duque Vermelho”.



VITÓRIA DA MÁFIA

1543


Citar
Chinesa inventa meia que imita perna peluda para afastar pervertidos

 Uma chinesa inventou uma meia que imita uma perna peluda. Tá, e daí? Daí que a peça foi especialmente feita para ser usada por mulheres para afastar pervertidos.

Acontece que por lá, muitos homens cruzam os limites do bom senso e acabam bolinando as jovens na rua ou no transporte público.

A foto foi publicada no Sina Weibo, uma espécie de Twitter chinês, e rapidamente viralizou pela internet.

"Supersexy, meia cheia de pelos antipervertidos para ser usada neste verão. Essencial para as jovens que saem por aí", publicou a usuária HappyZhangjiang quando postou a foto.

Será que as brasileiras também precisam de uma meia dessas?

Na Índia, estudantes de engenharia inventaram uma lingerie antiestupro que dá choques no agressor e é equipada com um GPS.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/06/20/chinesa-inventa-meia-que-imita-perna-peluda-para-afastar-pervertidos.htm

1544
LINCHADO – THALES – SR. DE TRÉVILLE - CIDADE

Senhor de Tréville


O sr. de Troisville, como ainda se chamava sua família na Gasconha, ou Sr. de Tréville, como ele mesmo terminara por se designar em Paris, tinha realmente começado como d´Artagnan, isto é, sem um tostão furado, mas com esse fundo de audácia, inteligência e compreensão que faz com que qualquer pobre fidalgote gascão tenha suas expectativas pela herança paterna melhor satisfeitas do que o mais rico fidalgo do Périgord ou do Berry recebe na realidade. Sua coragem insolente, sua sorte mais insolente ainda, numa época em que os golpes choviam como gelo, haviam-no alçado ao topo dessa escada difícil que se chama o favor da corte, e cujos degraus ele subira de quatro em quatro.

O Chefe dos Mosqueteiros do Rei da França.
___________________________________
A 5ª noite vai até amanhã, sábado, 21:22.

1545
Off-Topic / Re:Manifesto Brasil
« Online: Junho 21, 2013, 05:34:53 pm »
Para publicano e cia:


Páginas: 1 ... 101 102 [103] 104 105 ... 219