Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Malena Mordekai

Páginas: 1 ... 101 102 [103] 104 105 ... 491
1531
No fim das contas a cidade ficou realmente muito forte. Estava difícil equilibrar, graças às três facções de vilões, que reconhecidamente, era um negócio experimental em vários pontos: o SK Envenenador e a possibilidade das máfias se unirem.

Vou pedir ao Verde pra editar a lista com a MÁFIA MARVEL: AVENGERS ALLIANCE pra meu próximo jogo.





Algumas ideias que já estão definidas pra essa futura máfia:

 :seta: Em vez de punição no caso de não-envio de MPs noturnas, quero PREMIAR o envio rápido: as noites normalmente durarão 48h MAS se você enviar tua ação dentro de 24h, recebe 1 ponto.

 :seta: Uso de pontos, mas nem de longe tão complexo quanto os próprios pontos desse jogo (Energia, Shield Points, Command Points, Challenge Points, moedas de prata, moedas de ouro, etc.). Um tipo apenas de ponto, pra tudo.

 :seta: Entre os heróis haverão Agentes da SHIELD que agirão como Habilitadores: a depender do número de participantes poderá haver só um Agente, ou mais. Enquanto houver Agente vivo, TODOS poderão premiar um outro jogador com 1 ponto.

 :seta: Os pontos serão orquestrados de modo a fazer, EM TEORIA, com que os poderes mais fortes (no âmbito do jogo de Máfia, não da representação do que seriam esses poderes pros heróis e vilões) sejam menos usados que os menos poderosos. Então por exemplo, nada de policial toda noite, A NÃO SER que esse policial (se é que haverá policial!) seja muito premiado pelos seus amigos, ou seja sempre assíduo, mandando Mps dentro de 24 horas.

1532
Okay, tudo postado.

1533
E não era só vocês que não podiam se revelar nunca, o stinger também não.

A máfia era cheia de cargas representando os truques e lacaios, tipo Mandíbula (Bloqueador) que o Assumar usou, o gorpo usou a magia dele e fez a Teela (Vendetta) bloquear o próprio Assumar. Mas na maioria das vezes o pessoal foi impedido pela cidade, que estava bem forte... mas não foi só o poder exagerado da cidade: a cidade ACERTOU OS ALVOS DESDE O COMEÇO!

1534
Lê o que eu falei: vou publicar ainda aas MPs inciciais, mas AS MÁFIAS COMEÇARAM DO MESMO TAMANHO, haviam regras pra que elas se unissem e foi isso que aconteceu (quando morresse um mafioso, o outro recebia ocultamente VAMPIRO, e o ferdineidos foi "morto" pela outra máfia, sendo convertido; também dizia minha anotação que se ficasse um de cada máfia, eles se uniam; e também no caso extremo de uma máfia matar a outra, os quatro se juntavam mesmo em vez de se matar); além disso o kinn só envenenava, a não ser quando ficasse sozinho de vilão. O que aconteceu. Ele também podia envenenar durante o dia, UMA vez durante o jogo.

1535
Ah, sim:

Agradecendo ao MVerde que leu o esboço do setup (uma ou outra coisa mudou), e à Noara Fox em cujo setup de Supernatural eu tive a ideia de ter duas máfias + 1 SK.

1536
Após a derrota da Horda e dos vilões da Montanha da Serpente, ficou um pouco mais difícil para os heróis extirparem a última erva daninha que os ameaçava, mas com um pouco de união ele foi encontrado e derrotado:



LINCHADO: kinn - SEMENTE DO MAL - Assassino Serial Envenenador/Amado/Sensei

Citar
Controle do Ambiente (Envenenador): Ação noturna. Escolha um alvo. Este será envenenado, e morrerá ao fim da noite seguinte, a não ser que seja atendido por curandeiro. Ao contrário de outros Assassinos Seriais, você não tem Ação de Morte direta.
Uma única vez durante o jogo, você pode usar este poder durante o dia; mas se o fizer, não poderá agir na noite seguinte.
Grande Ameaça (Amado e Sensei): É necessário um voto a mais para linchá-lo. São necessárias duas ações de morte para eliminá-lo do jogo.

Poder Oculto: Caso se torne o único vilão vivo, ganha a capacidade de executar Ações de Morte (mas não pode a possibilidade de envenenar, em vez disso). O nome do poder de Ação de Morte é Caminho para a Dominação.

VITÓRIA DA CIDADE!!!!

Daqui a pouco posto na primeira página as MPs iniciais e o fluxo de ações. Podem comentar se quiserem (na verdade agradeço se comentarem).
Mas já adianto que SIM, a cor do Ferdineidos era vermelho-máfia principal, mesmo. Haviam mecânicas para a união dos diversos vilões e a Sombria foi acolhida pela Montanha da Serpente.

1537
Jogos Sociais / Re:Lexicon, alguém?
« Online: Janeiro 17, 2013, 10:24:54 am »
Fiquei com dúvidas entre Ceifadores e Calamandros, mas sendo o monge Primaldi, dibs em MORALAAM

@GENTE

Façam uma revisão, vejam o que não está apropriadamente categorizado!

Recentemente eu mesmo vi que um verbete preenchido estava como fantasma, era do kinn...

E uns dois fantasmas do Berséktor não tinham categorização, incluindo esse

http://spellrpg.com.br/wiki/index.php?title=Vorgon_Kester,_o_Mudo

Podem existir mais situações irregulares, deem uma olhada em tudo que criaram.

Existem ainda páginas de eruditos que não linkam pra categoria de verbetes fantasmas propostos por eles...


EDIT:

http://spellrpg.com.br/wiki/index.php?title=Moralaam

"Cumprirei meu dever, para que um dia se abram os portões de Moralaam"
(Do juramento dos Hospitalários da Meia-Noite)

1538


Nasce um dia resplandecente nos planetas gêmeos: nenhuma morte, desta vez!!!

O SEXTO DIA vai até sexta-feira, 18 de janeiro de 2013, 22:00, horário de Brasília, ou até que alguém seja linchado.



1539
Jogos Sociais / Re:Lexicon, alguém?
« Online: Janeiro 16, 2013, 10:06:55 am »
Mas neste ponto teria de ser uma citação mesmo, é a penúltima rodada.

Ficou bem interessante essa abordagem altruísta dos Hospitalários.

Já é motivo pra depois eu fazer um deles como um dos personagens prontos do meu jogo.

1540
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Janeiro 16, 2013, 01:50:14 am »

1541
Após alguma conversa, os heróis decidem eliminar quem parece ser o inimigo, e estavam corretos:



LINCHADO: ferdinbeidos - SOMBRIA - Máfia

A QUINTA NOITE vai até quarta-feira, 16 de janeiro de 2013, 23:00 no horário de Brasília, ou até que todas as ações noturnas tenham sido declaradas por MP.

ATENÇÃO: A partir de agora, se você tiver ação noturna disponível e não enviar MP, É LINCHADO COM UM VOTO A MENOS NO DIA SEGUINTE, então cuidado!

1542
Jogos Sociais / Re:Lexicon, alguém?
« Online: Janeiro 14, 2013, 10:54:44 pm »
Ielena, Oníria eu pensei por causa de onírico, sonhos, sabe?

Eu não sou muito com a ideia do Cumulus, pq seria o CONTINENTE, ou seja, na superfície da terra, não o Reino das Nuvens propriamente dito.

1543
Jogos Sociais / Re:Lexicon, alguém?
« Online: Janeiro 14, 2013, 10:14:02 pm »
A ideia é justamente em vez de nos focarmos em um evento histórico num cenário desconhecido, que esta seja algo mais geográfico.

Outra "novidade" é que eu devo narrar em evento uma partida one-shot deste cenário aqui... se o pessoal concordar com o nome do continente de Oníria, passarei a chamar ele assim, se não, botemos em votação pq de alguma forma eu preciso chamar por lá kkkkkkkkkkkkkk

Ah, é! Eu até me esqueci disso... TRÊS dos cinco jogadores atuais moram aqui em Salvador, bom, não sei se será no evento de janeiro ou de fevereiro, mas vai acontecer, estão convidados.

E preparem-se pra ver coisas tipo "artífice cronogoeta da Academia Ametista", "sacerdote da Terra Simples" nas fichas.

1544
Jogos Sociais / Re:Lexicon, alguém?
« Online: Janeiro 14, 2013, 09:36:42 pm »
Ficou bem legal...!!! Eu quase citei os Calamandros no verbete da Hoste, citando-os como uma casta específica de uma hierarquia que iria delinear, mas achei que isso limitaria quem pegasse os Calamandros e deixei então isso de lado; na verdade nem especifiquei sequer se a Hoste segue mesmo alguma hierarquia discernível (até agora só sabemos os nomes de dois fodões, apenas), ou como ela funciona.

...

@GENTE

Tava conversando em MP com o Speranza o seguinte... sobre o próximo jogo! Eu pedi pra dar o mote, se ninguém se opor -- ou podemos votar diversos motes, também, como tinha pensado originalmente o nosso editor-chefe. A proposta é a seguinte (um tanto editada):

"Enciclopédia sobre locais curiosos, seres notáveis, personalidades relevantes, lendas fantásticas, deuses misteriosos e eventos memoráveis do Arquipélago de Tramenthal (ou, Tassália, Tassalária, ou outro nome), localizado a sudeste de Oníria."

Inclusive pensei em Oníria como o nome do continente onde estavam as colônias do Reino das Nuvens -- assim poderíamos usar os mesmos eruditos, se quiséssemos, mas não seria necessária qualquer menção aos conteúdos da enciclopédia anterior, ou conhecimento destes por novatos. Os novatos seriam nativos do Arquipélago, ou então qualquer outra coisa.
Como regra opcional eu sugeriria que pudéssemos citar um verbete (e no máximo um verbete, não sendo nada obrigatório) da enciclopédia anterior (esta que estamos terminando), caso seja absolutamente necessário. Coisa do tipo, por exemplo, do Abismo dos Sonhos.

O que acham?

1545
Nasce o quinto dia da crise dos mundos gêmeos com a queda de uma das rainhas:



MORTO: stinger957 - RAINHA ÂNGELLA - Policial - Cidade

O quinto dia vai até 17 de janeiro de 2013, quinta-feira, 08:00 no horário de Brasília, ou até que alguém seja linchado.

Porém, atenção:
O IRISH CARBON está ESPANCADO. Logo, não pode votar, ser votado, nem agir ou ser alvejado na Noite 5.

Páginas: 1 ... 101 102 [103] 104 105 ... 491