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Posts - Torneco

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Abril 04, 2013, 01:19:53 pm »
Quem gostou do novo visual do Trundle levanta a mão o/!

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Dicas & Ideias / Re:Bater em Retirada e Replanejar
« Online: Abril 01, 2013, 12:10:13 pm »
Tipo, o vilão não vai ser legal e não chutar cachorro morto, ou melhor, player caído.

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Abril 01, 2013, 11:04:11 am »
Mais que matar as creeps, o pessoal mata é o português mesmo.

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Dicas & Ideias / Re:Bater em Retirada e Replanejar
« Online: Março 28, 2013, 07:17:08 pm »
Em 13th Age, o jogo possui uma mecânica de fuga bem simples. Se em algum momento do combate o grupo decidir que está dando tudo errado, eles podem escolher fugir, levando aliados caídos e fugindo da cena. Mas isso acarreta uma derrota na campanha, agravando o problema que estão tentando resolver. Além disso, ele explica que há situações onde, pelo evento, isso não é possível, e o DM deve indicar que a fuga não seria possível.

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Sistemas & Cenários / Re:[WIR] Where I Read: Pendragon 5.1
« Online: Março 28, 2013, 07:11:08 pm »
Simulacionistas devem amar isso.

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Sistemas & Cenários / Re:Ultramodern4, ou jogando D&D 4e no espaço
« Online: Março 28, 2013, 06:57:11 pm »
E o link, cade?

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Sistemas & Cenários / Re:The 13th Age - O D&D 4e já tem seu "Pathfinder"?
« Online: Março 24, 2013, 11:12:49 pm »
Eles não se impõem caso o jogador não possua mais do que o nível deles. Dentro desse limite, eles dão apenas algumas sugestões.

Mas eu acho o seguinte, a gente tem espaço para dos dois tipos de ítens, ainda mais quando cenário permite essa existência. De um lado, você tem algumas armas mágicas, cuja a única magia é deixar a lâmina mais afiada e mais resistente, que pode ser criada com um pouco de facilidade caso um aventureiro procure e gaste um pouco de recursos. Do outro lado, você tem a Lingua de Fogo, forjado de pura adamantina no coração de um vulcão e resfriada no coração de um dragão vermelho, que queima até o mais duro metal sem nunca perder a forma, e blá blá blá. Ou seja, nem todo ítem é maravilhoso, alguns podem ser só uma recompensa momentânea para que o seu guerreiro não esteja usando a mesma espada de ferro torta com a qual ele começou a vida enquanto espera o artefato mais lendário do mundo.

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Sistemas & Cenários / Re:The 13th Age - O D&D 4e já tem seu "Pathfinder"?
« Online: Março 24, 2013, 09:55:54 pm »
Então, eu tive acesso a versão v6 do sistema e estou lendo, me parece muito legal, mas queria saber se alguém aqui já colocou o sistema aqui na prática. Até algum tempo atrás eu vi o pessoal aqui fazendo muitos elogios, mas queria saber a opinião de vocês sobre se o que foi entregue no sistema realmente foi tão bom quanto as promessas e o que não gostaram.

O que mais gostei foi a Característica Única do personagem, isso é uma ferramenta narrativa que no papel é muito boa, acaba gerando bons desdobramentos para a campanha se bem utilizados.

Teve algumas coisas pontuais que me desagradaram. O fato do dano das armas crescer com o nível é interessante, mas deve ficar maçante ter que rolar +6 dados pra dano por golpe. O sistema dá idéias de como lidar com isso, mas achei que pudessem ter feito uma mecânica direto no sistema para lidar com isso.

O sistema tem uma postura bem radical em relação a ítens mágicos, eles são muito poderosos e inteligentes. Nunca fui muito fã de ítens inteligentes porque acabam sendo uma forma de se intrometer da interpretação do personagem. Sei que é fácil de mudar isso, mas foi algo que não gostei. Além disso, acho que não é difícil de encaixar no sistema alguns itens mágicos menores. Se você tem um ataque que causa 3d12 de dano e que aumenta com o nível, uma arma que cause +1 ou +3 de dano sem ser por dado não interfere o suficiente no equilíbrio do jogo e ainda assim serve como um incremento para o personagem.

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Sistemas & Cenários / Re:The 13th Age - O D&D 4e já tem seu "Pathfinder"?
« Online: Março 22, 2013, 05:32:48 pm »
Alguém tem mais alguma notícia de 13th Age? Já narrou pra ver como é?

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 21, 2013, 10:52:21 pm »
Shadow over Mystara feelings, mas com mais peitos.

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Resumindo o que você disse, o DDN está próximo de ser algo legal?

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Vídeo Game / Re:Let's Play Civilization 5
« Online: Março 15, 2013, 05:50:58 pm »
O último civ que eu joguei foi o 2. Quais foram as diferenças que tiveram do 2 para o 5?

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Fevereiro 22, 2013, 10:27:29 pm »
Sim, vc aprende bem mais no pvp. Os bots raramente conseguem coordenar um ataque decente, por exemplo. Mas quanto você só quer explorar o personagem, jogar assim ajuda.

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Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Fevereiro 22, 2013, 09:23:39 pm »
Joguei uma partida contra a IA hoje com o Heimer, e me surpreendi em como melhorei com o personagem. Além disso, notei o quanto as ultimas mudanças deixaram mais fácil farmar com ele. Agora, as turrets dão preferência aos alvos que você ataca, então fica muito mais fácil farmar, porque a taxa de ataques dela e o dano é maior que a do Heimer. Assim, eu matava creeps com as metralhadoras antes do Heimer completar a animação de ataque. E o mesmo vale contra outros champs,antes elas acabavam não atacando muito eles, agora, com um auto ataque ou com a granada, eles viram o foco, e você acaba causando mais dano.

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Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Fevereiro 22, 2013, 09:20:14 pm »
Torneco mesmo. Eu uso em todos os meios online, Steam, LoL, MMOs, etc.

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