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Jogos Sociais / Re:Máfia Chrono Trigger - Dia 1 (até quinta, 9 de maio, às 14h00)
« Online: Maio 07, 2013, 05:23:10 pm »
"principais personagens dela" = "principais personagens de 600 A.D."
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Passei explorando também, mas sem grandes novidades. Estou curioso para saber se alguém descobriu alguma coisa, mas o tramou não ta me deixando ler tudo com calma e nem postar... Avó que depois das 18 h terei mais tranquilidade.
Isso não é tão diferente do que as pressões aleatórias infrutíferas que rolam todo santo primeiro dia e que, pra mim, nunca mostraram tanta utilidade, a não ser por eventualidade de pegar um mafioso despreparado.
Tem uma diferença crucial. Pressões aleatórias da forma que vinhamos usando eram encabeçadas por uma única pessoa.
Eu preferi usar a noite explorando, e ganhei mais cargas.
Estou pensando em usar um método que eu vi no mafiascum essa semana, e que pode ajudar a limpar esse problema de não saber quem pressionar. Voto Aleatório em massa.
Funciona de forma simples. Vai no random.org, e sorteie alguém pra ser votado. Como somos em 17, precisamos de 9 votos pra linchar. Se aleatoriamente alguém chegar em 5-6 votos, ele vira alvo de pressão. Se ninguém chegar a esse número, no final das votações aleatorias, pressionamos quem tem mais votos.
Claro, a máfia pode usar esse estágio pra votar não-tão-aleatoriamente, mas isso também é informação, porque se a máfia juntar votos, a pessoa chega na margem de 5-6 mais rápido, e se a pressão fizer ela parecer inocente, podemos desconfiar dos votantes (especialmente se os votos foram construidos rapidamente).
Não sei se vão aceitar, mas eu começo:
Voto: MagoCego
E pelo visto, creio que a grande maioria decidiu explorar ao invés de usar suas poucas cargas em alguém aleatório. Resumindo, a noite zero neste jogo teve serventia zero. Se a mecânica fosse diferente, quem sabe. Mas fico no aguardo de algo fora do comum.
Ah, e não conheço o tema, como de praxe.