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Posts - PowLyne

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"principais personagens dela" = "principais personagens de 600 A.D."

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Claro, Thales... muito conveniente você soltar seu RC depois de eu dar uma pré-listinha com os principais personagens dela. E de forma gratuita, ainda por cima.

Muito conveniente.

Me fale seu elemento (vem na MP inicial).

1293
Pois é, Kinn, me perdi totalmente. De onde é que o Mago tirou essas informações do Eltar, que nem aparecer pra falar uma palavra apareceu ainda?

Algo da sua noite que nós deveríamos, saber, Mago?

1294
Mago, baixa a bola aí. 600 A.C. tem o Frog como principal, mas tem muitas opções mais, como Queen Leene, King Guardia, Tata, até o próprio Magus (e seus comparsas)...

1295
Jesus, o Eltar tá jogando? Há quanto tempo eu não o vejo na Spell?

1296
Aliás, eu também errei na minha primeira correção. É trampo*

ô diacho  :cthulhu:

1297
Citar
Passei explorando também, mas sem grandes novidades. Estou curioso para saber se alguém descobriu alguma coisa, mas o tramou não ta me deixando ler tudo com calma e nem postar... Avó que depois das 18 h terei mais tranquilidade.

tramou*
acho*

 :linguinha:


(e, bom, só pra deixar bem claro por você ser novato, editar posts é contra as regras do jogo. A trollada do seu auto-corretor vai ficar eternizada na história. XD)

1298
Concordo contigo, Arcane. O dia abriu... 2h? Vou dar 24h a partir dai pro pessoal aparecer. Senao a gente ja junta uma lista preliminar e manda bala em algum deles.

1299
Sem contar que nada impede de alguém ir clicando no "generate" até aparecer o número de uma pessoa que ele já queria pressionar desde o começo. Principalmente mafiosos.



Bom, no final nós tivemos noite zero justamente para evitarmos esse tipo de discussão e estamos aqui... tendo esse tipo de discussão.  :linguinha:

Ainda acho que é cedo para qualquer coisa. Se eu não me engano, de 17 vivos, apenas 7 ou 8 postaram. Ainda temos metade das chances de alguém ter conseguido algo na noite zero. E só aí devíamos pensar em algo.

1300
Isso não é tão diferente do que as pressões aleatórias infrutíferas que rolam todo santo primeiro dia e que, pra mim, nunca mostraram tanta utilidade, a não ser por eventualidade de pegar um mafioso despreparado.

Tem uma diferença crucial. Pressões aleatórias da forma que vinhamos usando eram encabeçadas por uma única pessoa.

O que não muda a ineficácia do resultado da ação em si.

1301
Eu preferi usar a noite explorando, e ganhei mais cargas.

Estou pensando em usar um método que eu vi no mafiascum essa semana, e que pode ajudar a limpar esse problema de não saber quem pressionar. Voto Aleatório em massa.

Funciona de forma simples. Vai no random.org, e sorteie alguém pra ser votado. Como somos em 17, precisamos de 9 votos pra linchar. Se aleatoriamente alguém chegar em 5-6 votos, ele vira alvo de pressão. Se ninguém chegar a esse número, no final das votações aleatorias, pressionamos quem tem mais votos.

Claro, a máfia pode usar esse estágio pra votar não-tão-aleatoriamente, mas isso também é informação, porque se a máfia juntar votos, a pessoa chega na margem de 5-6 mais rápido, e se a pressão fizer ela parecer inocente, podemos desconfiar dos votantes (especialmente se os votos foram construidos rapidamente).

Não sei se vão aceitar, mas eu começo:



Voto: MagoCego


Isso não é tão diferente do que as pressões aleatórias infrutíferas que rolam todo santo primeiro dia e que, pra mim, nunca mostraram tanta utilidade, a não ser por eventualidade de pegar um mafioso despreparado.

Mas claro, se a maioria concordar, eu não serei o empata-foda. rs

1302
E pelo visto, creio  que a grande maioria decidiu explorar ao invés de usar suas poucas cargas em alguém aleatório. Resumindo, a noite zero neste jogo teve serventia zero. Se a mecânica fosse diferente, quem sabe. Mas fico no aguardo de algo fora do comum.

Ia falar isso. Por se tratar de cargas, povo ficou com muito medo de desperdiçar na aleatoriedade, sem ter um indício sequer do alvo. Deixar a noite zero com possibilidade de não agir e com cargas a zelar enquanto a máfia não tinha nada a perder saindo pra matar foi um tiro no pé.

Mas pelo que vi, muitos pensaram isso também e resolveram agir de qualquer forma. Se tiver dado algum resultado concreto, ainda melhor.


Ah, e não conheço o tema, como de praxe. XD

Eu conheço superficialmente. Sei que o Lavos é o fodalhão do jogo, mas sei que ele é muito overpower para ser comandado por qualquer um, por isso mesmo que precisamos ver até onde ele pode ser considerado máfia ou SK.

O que me leva à questão: quais as chances de ter culto no jogo? Qual a quantidade de personagens que se encaixariam num único grupo mafioso? O Magus vai ser tratado como anti-cidade, cidade, independente, vampiro...?

Se não me engano, Anatole já jogou o jogo. Se puder dar uma luz (ele e quem mais tiver esse conhecimento), agradeço. Vou tentar dar uma olhada na wiki.

1303
Bom, já que houve noite zero, pelo menos que alguém traga alguma informaçāo relevante dela.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Maio 03, 2013, 09:43:30 pm »
Não, filho. O Nibelung falou em redirecionar mortes, eu falei que o que eu conhecia não tinha redirecionamento nenhum. Presta atenção.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Maio 03, 2013, 08:21:11 pm »
Galera, entao eu estou ficando velho, porque ate onde me lembro, o covarde nao redirecionava era nada. Ele se escondia atras de alguem, podia ser alvo de todo tipo de acao, mas:

- se alguem tentasse matar ele, dava falha;
- se alguem tentasse matar o alvo dele (ou seja, quem o covarde escolheu para se esconder atras), os dois morriam.

A questao de morrer se o alvo fosse mafioso era igual.

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