Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Heitor

Páginas: 1 ... 83 84 [85] 86 87 ... 108
1261
Off-Topic / Re:FBI VS. Anonymous
« Online: Maio 02, 2012, 11:23:43 am »
'Foi mal seu guarda, meu amigo disse que só queria ver o facebook dele aqui em casa...'

1262
Artes Visuais / Re:Armaduras femininas
« Online: Maio 02, 2012, 11:16:32 am »
Só porque você quer.

1263
Artes Visuais / Re:Armaduras femininas
« Online: Maio 02, 2012, 10:18:02 am »
Jogando Dark Alliance, me dei conta disto:

[hs width=300]http://spellrpg.net/home/artes-visuais/armaduras-femininas/?action=dlattach;attach=707;image[/hs]

Boobplate para a clériga (Brienne de Tarth?), enquanto que a elfa, que por tradição onanista do RPG, deveria ser explorada o mais sexualmente possível, tem à disposição uma fullplate deste tipo:

[hs width=300]http://spellrpg.net/home/artes-visuais/armaduras-femininas/?action=dlattach;attach=711;image[/hs]
[hs width=300]http://spellrpg.net/home/artes-visuais/armaduras-femininas/?action=dlattach;attach=709;image[/hs]

Se bem que as outras armaduras dela são biquinizinhos...

1264
Off-Topic / Re:O que você está lendo?
« Online: Maio 01, 2012, 07:40:08 pm »

1265
Off-Topic / Re:Spell Pipoca
« Online: Maio 01, 2012, 07:28:15 pm »
Repostando aqui o viral da TED Talk:
TED 2023 por Peter Weyland - Prometheus - Legendado

E o novo trailer internacional (ainda sem legendas), que mostra uma 'coisa' (ou seja, SPOILER):

1266
Off-Topic / Re:Spell Pipoca
« Online: Maio 01, 2012, 10:55:51 am »
Parece interesante, Nihil. Vou procurar na 'locadora' mais próxima.

1267
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Playtest and Fighter
« Online: Abril 30, 2012, 08:11:13 pm »
O que eu li foi: o guerreiro é o melhor em usar armas. Ponto.

E só eu acho que o monge deveria sumir e combate desarmado virar mais uma especialização de guerreiro?

1268
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Heróis Resistentes (artigo traduzido)
« Online: Abril 28, 2012, 01:24:54 pm »
Foi essa a intenção mesmo, Mark.

Assumindo PV como cansaço e dano leve, e 0 PVs como derrotado (sendo morte ou morrendo somente algumas das opções quando se chega a este estado), não seria preciso necessariamente uma recuperação lenta de PVs, mas sim algo como um redutor em todos os testes, cumulativo por cada vez que se tenha chegado a 0 PVs, até realizar um descanso mais prolongado.

Mas sim, deveria ser necessário um teste mais difícil ou cura mais poderosa para estabilizar alguém que esteja morrendo.

1269
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Heróis Resistentes (artigo traduzido)
« Online: Abril 28, 2012, 12:26:20 pm »
Se você considerar dano aos PVs = ferimentos bobos (uma mordida de serpente venenosa dificilmente estraçalha um braço ou perna; a ação do veneno é o perigo real), e dano a alvo com zero PVs = golpe fatal, esse mimimi some ligeirinho.

1270
Vídeo Game / Re:Baldur's Gate
« Online: Abril 27, 2012, 10:36:46 pm »
Pelas novas notícias, esta versão apresentará conteúdo novo, em forma de personagens e áreas (mordi minha língua), melhora na engine, correções de bugs (inclusive aquelas desenvolvidas por fãs) e possível suporte para mods.

1271
Apresentação / Re:Devo estar fazendo a coisa errada novamente
« Online: Abril 27, 2012, 10:50:17 am »
Caras, sério. Mesmo que a intenção do sarcarmo seja falar ao contrário, às vezes cansa  :roll:

1272
Vídeo Game / Re:Baldur's Gate
« Online: Abril 27, 2012, 12:19:03 am »
Acompanhamento da produção por aqui:

http://twitter.com/#!/trentoster

1273
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Resumão
« Online: Abril 25, 2012, 10:07:45 pm »
Mecânicas diferenciadas levam o equilíbrio de regras a níveis subjetivos. Opções pensadas como equilibradas a algum prazo se revelam melhores ou piores, e posteriormente levam à vantagem por otimização.

1274
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 25, 2012, 09:34:10 pm »
ATENÇÃO: +18!!! (ou não, já que está liberado no Youtube há 1 ano)


A música não sai da minha cabeça. E o clipe, bem... é uma obra de arte e bom gosto.  :)

Cara, essa música já é uma delícia de escutar. Nesta mix, e neste vídeo, então...

1275
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Resumão
« Online: Abril 25, 2012, 09:22:51 pm »
Velho, parece que ele vão voltar com uma coisa chata das edições anteriores: sub-mecânicas para as ações especiais.

Certo que padronizações como a feita com os poderes 4e não é a melhor solução, mas ter regras para situações muito específicas estimula muito, ao meu ver, o domínio de sistema.

Páginas: 1 ... 83 84 [85] 86 87 ... 108