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Posts - Lumine Miyavi

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Vídeo Game / Re:Diablo 3
« Online: Maio 08, 2012, 11:52:00 pm »
DRM não me animou nem um pouco, daqui uns meses eu compro pós-burburinho.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 10:32:57 pm »
Ué, uma das primeiras erratas da 4e foi mudar o Magic Missiles de exigir acerto pra atingir automaticamente, porque sem isso "não era Magic Missiles".

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 09:37:54 pm »
TR ou não, habilidades externas específicas são exigidas (como Evasão) pra evitar uma magia de área, por exemplo, pois não necessita de rolagem pra atingir.
Autobuffs também não tem necessidade de rolagem, assim como efeitos diversos como Invocar Monstros, abrir Portais e etc.

Talvez a memória seletiva tenha se alastrado.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 08:14:22 pm »
O problema real, Silva, é agrupar habilidades mundanas contra habilidades fantásticas.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 07:43:43 pm »
Complexidade maior na classe, uai. Se aceitam complexidade maior em ter mais habilidades, não vejo porque não pagar por isso com mais variáveis.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 07:29:16 pm »
Ué, se o cara que é mestre das armas precisa rolar pra ver  se consegue atingir um kobold, porque não o mestre arcano precisa rolar pra saber potência, precisão e duração de magias?

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 07:08:41 pm »
Nessa nova versão, uma das coisas que me animou é isso, nem que seja parcialmente. O mago ter uma CD fixa pra magias, sempre, e o combatente ter que rolar um número flutuante é algo que eu achava estranho demais na 3x.

Agora, se eles implementassem um "role Int pra ver o tamanho da bola de fogo", seria melhor ainda.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 05:52:53 pm »
O que não faz sentido - efeitos mágicos antigamente não estragavam a diversão por "preencher automaticamente os quadrados visados".

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 04:39:25 pm »
Rolagem de ataque automática com guerreiro nunca funcionaria, porque vai de encontro ao processo de resolução de ações em combate em D&D.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 08, 2012, 11:48:54 am »
De forma similar, ser melhor -em combate- pode significar que ele é o melhor no acerto, mas não em atingir quantidades de inimigos ou causar muito dano.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 07, 2012, 11:27:24 pm »
Citar
Eu amo o ladrão que sempre foi a minha classe favorita, odiaria voltar a ser como era no AD&D, onde eu não servia para nada em metade da sessão.
Convenhamos, em um bom jogo de AD&D, ninguém servia pra nada metade da sessão. E essa era a graça, todo mundo se fodia, incluindo os monstros.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Rogue Design Goals
« Online: Maio 07, 2012, 09:23:50 am »
Ou seja, ele está sendo construído para ser uma classe 'difícil' de jogar, mesmo que não intencionalmente. Eu já não gosto da idéia de classes mais fáceis ou difíceis de jogar. Fazer isso com uma classe tão popular, mesmo que sem querer, é muito idiota.
Vamos refrescar a memória?

http://www.wizards.com/DnD/Article.aspx?x=dnd/4ll/20110517

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Playtest and Fighter
« Online: Maio 04, 2012, 10:03:22 pm »
Como tu pode criticar D&D e usar Rolemaster como exemplo, se são jogos diferentes? É como eu falar mal de um carro da Fiat e usar um da Ford como argumento. =p

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Playtest and Fighter
« Online: Maio 04, 2012, 09:35:20 pm »
Sério que coisas como "worth 1-barter" não te incomodam?

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Playtest and Fighter
« Online: Maio 04, 2012, 02:56:33 pm »
Eu só não gostaria que essas funções ficassem explícitas no produto final, ou seja, nada daqueles "roles técnicos" de D&D4 (controller, agressor, etc). Isso brocha completamente minha imersão e me faz parecer um membro da SWAT ("hey, você é pointman, eu sou o fireman, e ele é o backup 1; ao meu sinal, entramos pelo entrypoint B, neutralizamos os tangos e saimos com os pacotes" XD ).
Você tem problemas eréteis de forma seletiva, porque nesse tópico mesmo tu defendeu que um Samurai só saber bater, e o Decker só saber infiltrar. Sabe, nichos explícitos.

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