Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Ciggi

Páginas: 1 ... 79 80 [81] 82 83 ... 163
1201
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 17, 2012, 10:57:52 pm »
Só tenho uma reclamação, o execesso de bloqueios, proteção, jogador com vida extra, jogador invulnerável e um PGO somente para o recrutador. Ninguém conseguia agir.

Exato, esse era o objetivo. Perceba que só quem perdia com isso era a Máfia, os bloqueios ainda saiam, e o bus-driver só atrapalhava as ações de morte praticamente. Tentei dificultar o máximo a vida da Máfia/Culto já que eles eram os únicos com habilidades uteis a noite. A ideia era fazer uma trama bem complexa forçando os anti-cidades e calcularem muito bem as ações.

E como ocorreu, eles descobriram quem era o duplo-votante e anularam uma das maiores cartas contra a máfia/culto recrutando-o. Pegando qualquer um ali eles tiravam uma carta da mão da cidade, ou colocavam uma pedra no próprio caminho.

Hum, não foi isso que eu quis dizer, Cigano, a questão dos votos... falava da quantidade de votos necessárias às vezes ser menor que a maioria absoluta.


Tinha a ver com a quantidade de votos válidos, como conjeturo, ou estou enganado? Como era o cálculo?

Isso. Só contava no calculo pra quantidade de votos quem tinha voto. Dessa forma a Cidade perdia um voto, e não mudava muito matematicamente pra eles lincharem, e o culto apenas crescia sem influenciar a votação.

Achei que faltou coisas como covarde e personagem tipo diabo que se une a máfia para contrabalançar o excesso de impedimento de ações. Na máfia são zumbis, o narrador dava pista que houve recrutamento, mas claro, ali, qualquer um podia recrutar, então compensava. Mas quando fiz resident evil outbreak nos meus testes vi que havia chance de grinding - por isso coloquei elementos para agilizar o jogo.

Claro que a cidade perdeu porque não linchou ninguém, mas eu ia dar pistas que estavam havendo recrutamentos. Não saberia como remediar a coisa aqui nesse jogo, mas senti falta desse elemento.

E mais uma vez, Publicano perde de cultista XD
É muito azarado - foi bloqueado quase todas as noites XD

Nunca vou dar pistas, em hipótese alguma eu vou interferir em jogo meu! Posso criar uma situação durante a noite nas ações noturnas pra deixar o jogo mais apimentado, mas nunca vou dar dicas, isso é trabalho dos investigadores, e não acho justo dar a qualquer um o que em teoria um jogador tem o trabalho de fazer. Alem que esse jogo não teve papel investigativo algum justamente pra forçar o raciocínio.

E o culto não precisava de nada pra balancear ele, tava bem equilibrado contra a cidade. Culto tinha a quantidade de votos minimas pra algum chabu no final do jogo. A Cidade tava cega (e sabia que isso ia ser explorado e aumentado) sem investigadores, e sem mortes não teriam com o que comparar. Ou seja, não importava teu time, tu TINHA que jogar de dia, e muito, do contrario ia ficar sem saber o que fazer.

Achei a jogada do Juggernaut dizendo que era cop fantastica a proposito. Uma jogada arriscada mas que derrubou o maior problema da cidade.

Agora, algo que me surpreendeu e serve pra demonstrar o quanto a sessão é viciada foi que os bloqueios, mesmo sendo vários, se concentravam em um numero bem restrito de alvos. E sinceramente não pretendo Narrar outra Máfia tão cedo, a sessão tá muito desgastada e a pouca procura teve que ser dividida entre dois jogos, o que eu acredito diminuiu um pouco a participação aqui. Mas falo sobre isso depois do tópico apropriado.

1202
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 17, 2012, 09:06:20 pm »
Faço maiores considerações depois, mas o básico.

As ações tinham ordem, as que agiam ao mesmo tempo não se afetavam, mas por algum motivo decidi falar isso pros bloquers. Logo, se um bloqueador agisse no outro bloqueador, todas as ações funcionavam, afinal o 1º bloqueador conseguiu agir e o outro não poderia ser parado porque agia no mesmo tempo.

Sobre os votos, bem... Se tu quota o amigo que tem um vote:fulano em negrito eu considero. E eu falei isso no começo do jogo! Unico dia que contei errado os votos foi o primeiro mesmo, na pressa não vi que era voto da Noara e computei.

Engraçado que ambas atitudes eu já havia tomado em outros jogos, e meu modus operant, e nego jogando a culpa de tudo em mim MENOS do que eu faço mesmo XD

Tivemos duas desistências no jogo, e eu simplesmente ignorei a falta do jogador. O único que pediu pra sair e inclusive procurou por si mesmo suplente foi o Vendetta. Vai levar meu voto no Award! Achei uma atitude bem antiesportiva do profeta, não é a primeira vez que ele desiste do jogo e não se da o trabalho de comunicar, e o jugger eu sei lá, prefiro acreditar que ele teve problemas e não pode logar!

Gostei muito do resultado do jogo e não mudaria nada, foi um jogo longo e pra pensar, exatamente como eu planejei ele.

1203
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Online: Outubro 17, 2012, 08:58:18 pm »
PMs

Noara
(click to show/hide)

Skar
(click to show/hide)

Madruga
(click to show/hide)

Assumar
(click to show/hide)

Kinn
(click to show/hide)

publicano
(click to show/hide)

Thales
(click to show/hide)

MVerde
(click to show/hide)

Juggernaut
(click to show/hide)

proofeta
(click to show/hide)

Vendetta
(click to show/hide)

Tetris
(click to show/hide)

Manuzousa
(click to show/hide)

Ações Noturnas

Ordem das Ações:

[1] Madruga/Kinn/Thales;
[2] Manu
[3] MVerde/Assumar (Doc)
[4] Assumar (SK)/Publicano/Profetta/Tetris

Noite 01
(click to show/hide)

Noite 02
(click to show/hide)

Noite 03
(click to show/hide)

Noite 04
(click to show/hide)

Noite 05
(click to show/hide)

Noite 06
(click to show/hide)

Noite 07
(click to show/hide)

Noite 08
(click to show/hide)

Noite 09
(click to show/hide)

Noite 10
(click to show/hide)

1204
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Online: Outubro 17, 2012, 08:30:20 pm »
Linchado: Assumar

Citar
Você é Tia Dalma.


Facção: Neutro Assassino Serial

Habilidades: Por ser uma deusa aprisionada você possui muitos conhecimentos misticos e pode agir como uma Médica e pode, apenas uma unica vez e nenhuma mais, agir como umaRessucitadora. Caso traga alguem de volta do mundo dos mortos se tornara uma personagem Sem Voto

Condição Extra: Caso seja morto se torna um SK normal

Vitória da Cidade:
01. Noara
02. Skar
03. Madruga
05. Kinn
07. Thales
09. Juggernaut
13. manusouza

PMs, Ações Noturnas, e considerações finais na sequencia!

1205
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 17, 2012, 08:23:04 pm »
Desculpem a demora, eu planejei fazer isso hj no trabalho mas fiquei sem net, só voltou quando eu tava atolado de coisas pra fazer!

Enfim, agora a coisa ficou séria!

Tenho quase 100% de certeza que Dumbledore e Dean passam sobre o Rosha e o Killer, eles são bons, mas o velinho e o caçador são mais pauleiras.
To apostando tbm no batéma, ele deve levar na boa os dois sozinho ate.

Já na lista glee...
Frau foi longe heim? Agora, não sei se a bruxa mor consegue encarar o Darth Vader!
E o que falar da dupla "fudeu" e a dupla "magic powar"? Vai ser foda, e espero outra descrição do Iuri no mesmo nível da ultima.

:D

1206
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 17, 2012, 08:16:31 pm »
RESULTADO DA RODADA EXTRA


Chave dos Perdedores
(click to show/hide)

Cada X é um voto
O X é o voto de desempate



SEMI FINAL

Chave dos Vencedores
(click to show/hide)

Chave dos Perdedores
(click to show/hide)

1207
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 10
« Online: Outubro 16, 2012, 10:18:26 pm »
Novo dia, mesmos rostos.

Sem mortes, 2 votos pra encerrar qualquer votação!

1208
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 09
« Online: Outubro 16, 2012, 10:25:15 am »
E, pela segunda vez, o Capitão Teague tem um encontro com a morte!

Linchado: Tetris

Citar
Você é o Capitão Teague


Facção: Neutro

Habilidades: Você é um Vigilante, e alem de poder matar qualquer pessoa durante a Noite, pode, caso alguem revele suas habilidades em jogo (mesmo que seja mentira) matar aquela pessoa DURANTE o Dia.

É uma condição opcional, ou seja, você escolhe se mata de Dia ou de Noite de acordo com a situação. Mas caso mate alguem durante o Dia você não podera matar na próxima Noite.

Noite de 48 horas igual a ultima, PMs chegando rápido o dia começa rápido!

1209
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 09
« Online: Outubro 16, 2012, 01:40:02 am »
Ao contrario das noites anteriores, essa foi rápida e mortal.

Morto Madruga

Citar
Você é o Comodoro James Norrington.


Facção: Cidade

Habilidades: Sua patente e influencia na marinha lhe permitem prender e manter qualquer um sob custodia Carcereiro Especial*

* Você pode escolher se apenas Bloqueia, Protege ou os dois.

São precisos a incrível quantidade de 2 votos para linchamento!

1210
Off-Topic / Re:HQ's - Tópico Permanente
« Online: Outubro 15, 2012, 08:42:22 pm »

1211
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 15, 2012, 06:47:09 pm »
Amanhã agente encerra?

1212
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Outubro 15, 2012, 05:22:39 pm »
Gente, vamos marcar alguns puzzles? Tem um em Metrica e um lá na cidade dos vegans que são bem legais e não envolvem muitos perigos!

Poderiamos fazer uns zergs loucos por ai em grupo atoa, sem compromisso!

1213
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Outubro 15, 2012, 05:02:03 pm »
Tudo bem, só desejo sorte, principalmente para as "MegaMáfias". :P

Mas vcs podem discutir sobre uai! Na verdade tenho algumas considerações a fazer, mas vou esperar A Máfia das Máfias mais longa acabar.

1214
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Outubro 15, 2012, 03:38:01 pm »
Na verdade houve duas tentativas de Micro e falharam. Uma minha e uma do MagoCego.

Só pra constar, para todos os efeitos isso continua ate o final do jogo do Nib, que é quando completa aquela uma volta inteira na fila. Podem discutir avontade enquanto isso

1215
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 09
« Online: Outubro 15, 2012, 10:39:27 am »
Linchado: Skar

Citar
Você é Will Turner.


Facção: Cidade

Habilidades: Nenhuma conhecida

Noite de 48 horas, mas tenho CERTEZA que vamos todos enviar PMs cedo e abro o dia rapidinho! ;)

Páginas: 1 ... 79 80 [81] 82 83 ... 163