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Posts - Ciggi

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1171
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 29, 2012, 01:16:41 am »
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Tyrael enfrentaria o Gandalf, ambos tem níveis semelhantes numa hierarquia divina. Eu considero que nessa luta a vantagem seria do Gandalf peça experiencia e tal. E como o Vader consegue prever o futuro (de certa forma) o poder de desfazer um ataque do Diavolo fica meio inútil. Acho que é um combate bem mais tenso do que o discutido ate aqui!
É, concordo que Vader e Gandalf sairiam vencedores nessa situação... só acho que seria muito improvável que ambos começassem a enfrentar seus companheiros de equipe sem motivo nenhum...  :doido:

HAUAHUA

Fail pra mim!

 :rolando:

1172
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 28, 2012, 05:26:55 pm »
Eu já acho o contrário, mais ou menos!

Tyrael enfrentaria o Gandalf, ambos tem níveis semelhantes numa hierarquia divina. Eu considero que nessa luta a vantagem seria do Gandalf peça experiencia e tal. E como o Vader consegue prever o futuro (de certa forma) o poder de desfazer um ataque do Diavolo fica meio inútil. Acho que é um combate bem mais tenso do que o discutido ate aqui!

1173
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Outubro 28, 2012, 12:19:21 pm »
É 17h no horário de Brasília?

1174
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 28, 2012, 12:16:38 pm »
é pq eu botei o x e o negrito no lugar errado! Como podem ver quem passou foi o Vader!

:P

1175
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 28, 2012, 09:51:05 am »
RESULTADO DA RODADA EXTRA


Citar
Gandalf, de O Senhor dos Anéis
Tyrael, de Diablo

xxxxxxxx
Vs
x
Jack Sparrow, de Piratas do Caribe
Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13

Citar
Darth Vader, de Star Wars
Diavolo / Doppio, de Jojo's Bizarre Adventure

xxxxX
Vs
xxxx
Rorschach, de Watchmen
Foolkiller, de Marvel Knights

Cada X é um voto
O X é o voto de desempate



FINAL INDIVIDUAL

Chave dos Vencedores
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Dumbledore, de Harry Potter
Dean Winchester, de Supernatural
Vs
Illithid God-Brain, de Ravenloft
Batman, Cavaleiro das Trevas, de Cavaleiro das Trevas

Chave dos Perdedores
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Gandalf, de O Senhor dos Anéis
Tyrael, de Diablo
Vs
Darth Vader, de Star Wars
Diavolo / Doppio, de Jojo's Bizarre Adventure

1176
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Outubro 27, 2012, 02:30:14 pm »
É sempre vantagem fazer em grupo, a diversão é maior quando alguem cai, ou morre, ou se perde, ou é transportada pra longe depois de clicar onde não devia!

:P

1177
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Outubro 27, 2012, 11:28:32 am »
Ontem eu e o Eltor estavamos na terceira parte da segunda etapa do livrinho quando o servidor deu restart. Eu fiz uns BGs especiais de halloween e achei legaizinhos. Por mim agente faz o que falta pra galera hoje ou amanhã!

Frost, o divertido é jogar em grupo, por incrivel que possa parecer pra um MMO padrão. :P

O foda é que os horarios não batem, mas quando tiver on chama pra alguma merda qualquer que a coisa acaba ficando atrativa e mais fácil, dai de um puzzle agente anima pra um SP mais dificil, depois pra um Champion safado, e se der mole rola ate uma dungeon!

1178
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 27, 2012, 08:04:28 am »
Fecho isso hoje a noite ou amanhã de manhã

1179
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Outubro 24, 2012, 11:52:39 am »
Então formou, vamo junto!

Ate pq não entendi ainda esses eventos todos...

1180
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Outubro 24, 2012, 11:20:02 am »
A unica coisa que tu perde não upando rápido e dor de cabeça!

Aliais, tem uma coisa sim que necessita de lvl, fazer as dungeons. Mas na moral? Tem tanto evento no caminho que já to no 80 e ainda não tive tanta vontade de ir nelas, sempre tem algo legal pra fazer.

O que me lembra que podíamos marcar pra ir em uma heim seus noobs?

1181
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 23, 2012, 06:10:20 pm »
RESULTADO DA SEMI FINAL



Chave dos Vencedores
(click to show/hide)

Chave dos Perdedores
(click to show/hide)

Cada X é um voto
O X é o voto de desempate



RODADA EXTRA

Citar
Gandalf, de O Senhor dos Anéis
Tyrael, de Diablo
Vs
Jack Sparrow, de Piratas do Caribe
Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13

Citar
Darth Vader, de Star Wars
Diavolo / Doppio, de Jojo's Bizarre Adventure
Vs
Rorschach, de Watchmen
Foolkiller, de Marvel Knights

1182
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 23, 2012, 05:49:16 pm »
Eu não vejo ponto no cara ter poder de matar se ele não tem facção nenhuma.

Pq não?

A máfia mata para ter superioridade numérica e vencer o jogo. O SK mata para ser o único vivo. E o "neutro com morte"? Qual é o ponto?

Exatamente o que eu disse. Mata pra ganhar, a diferença é que o SK TEM que ser o único vivo no final, ele não, ganha com quem ganhar!

Um Vigilante da cidade tem que tomar um cuidado maior, um vigilante neutro não, quem ele matar tá valendo. São formas de jogar diferentes, enquanto um vigilante cidade tem a segurança de ate um doc proteger ele, não da pra afirmar que a cidade vá cobrir a onda do neutro pq ele pode virar a casaca a qualquer momento. Enfim, não acho que seja simples encaixar ele em um jogo, mas é bem diferente e funcional

1183
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Outubro 22, 2012, 12:35:29 pm »
Em homenagem ai ótimo post do Madruga na discussão dos animais no tópico ali do lado


1184
Jogos Sociais / Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Online: Outubro 22, 2012, 12:24:25 pm »
Eu não vejo ponto no cara ter poder de matar se ele não tem facção nenhuma.

Pq não?

Uma dúvida, a Noara podia ser recrutada?

Não, eu considerava para todos os efeitos que o recrutador MATAVA mas podia trazer de volta dos mortos a vitima, e como ela não morria, e o Jugger e o Assumar tbm tinham vida extra, nenhum deles entraria se não pudesse naquele momento ser morto.

Alguns detalhes:

> Jack seria o que foi mesmo, um jogador que não influencia em nada no jogo, nem em votos nem com ações, seria só uma voz a mais que não seria calada. Dei o papel a Noara sem sorteio, primeiro pq ela é bem chata jogando quando quer, e mesmo não sendo uma mente investigativa tem seus momentos. Achei que seria o papel ideal, ainda mais pra uma fã da série.

> A cidade não tinha ação de morte, nem que pudesse ajudar muito a cidade, tanto que encaixei um bus-driver, e bastantes bloqueadores. Não ia dar ação de morte a cidade, mas precisava compensar a possível falta de mortes, logo dei os papeis mais importantes a dois Neutros, uma ação de morte e de proteção.

> O Vigilante. Ele não tinha facção porque A) Sempre quis tentar isso, B) Esse papel n]ao cabia a Cidade nem ao Culto. Eu pensava que por uma questão matemática ele iria ajudar inicialmente a Máfia e depois a Cidade, ia ter que ter uma boa lábia e jogar muito no sapatinho. Pelo sorteio esse papel seria da manu, mas dei ao Tetris pq achei que seria complicado demais pra ela. E a ideia da ação poder ser diurna veio dessa parte do filme

Keith Richards In Pirates of the Caribbean: At World's End.

> O Doc/Ressuscitador/SK. Foi um dos papeis que criei pra preencher espaço, não teria doc, muito menos ressuscitador, e não queria a Calypso como SK de cara, então ia colocar ela como algum personagem da cidade ou neutro com algum poder inútil qualquer, e quando morta se tornaria SK. Mas com a entrada do vigilante e a possibilidade do Culto querer apenas matar ao invés de recrutar, pensei em tornar ela uma Doc/Ressuscitadora Neutra. Seria perfeito pq ela não teria a obrigação de ajudar a Cidade, mas por lógica doc previne morte e quem mata é a Máfia. Ate ela perceber que existiam outros fatores o cenário poderia estar a favor de qualquer um e ela poderia mudar o curso da maré (trocadilho forçado).

> Os bloqueios eram pra ser muitos mesmo, acho que ter omitido a parte da iniciativa no começo do jogo foi só um bônus pro processo paranoico do jogo. Mas admito que por mais que eu tenha essa ideia de jogo viciado nunca pensei nele nos meus cálculos. Acabaram que os bloqueios eram sempre nas mesmas pessoas, e vários jogadores ficaram livres muito tempo pra agir, entre eles o Assumar, que poderia se tornar SK a qualquer momento! Mas a ideia era um jogo travado mesmo, ver o que fariam quando detectassem tantas ações falhadas a noite, imaginarem quem seria quem, etc.

> A recrutamento como tinha condição de morte (se o jogador não pudesse morrer aquela noite ele não ocorreria) as vidas duplas, invulnerabilidades, etc seriam um fardo pro culto mesmo que os bloquer se matassem (eu ate previ isso, aquele bom e velho discurso "Agente mata ele, se ele for o bloquer cidade o outro é da mafia e agente lincha depois). Então tinham as varias vidas extras e o matador de culto. Uma das melhores ferramentas do culto é dar ao recrutador o rc mais forte que conseguirem recrutar, pensando nisso, coloquei o matador do culto, se ele fosse alvo do recrutamento o recrutador morreria. Era uma faca de dois gumes, o recrutador poderia querer ir nele de cara e acabar perdendo o jogo no começo, mas arrisquei, fiz o sorteio 3 vezes e escolhi o que não deixou esse papel nas mãos de um jogador muito visado e experiente, nem nas mãos de um novato.

> Inicialmente eu não tinha nenhum plano para revelar os recrutados em tópico quando fossem mortos, mas a jogada do Publicano de assumir a identidade do verde matando o verde no processo me deixou com essa duvida em mente, decidi ocultar os RCs pra dar uma certa vantagem naquele momento ao culto, que aliais tava sofrendo com os milhares de bloqueios e tal, e em algum ponto vi só o publicano jogando então achei que seria justo e mais divertido.

São os detalhes que lembro agora.

1185
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 22, 2012, 01:58:19 am »
Amanha passamos dessa fase então?

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