Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Nibelung

Páginas: 1 ... 77 78 [79] 80 81 ... 136
1171
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Forgotten Realms
« Online: Setembro 27, 2012, 08:25:45 pm »
O Elminster não tinha morrido? Tinha ouvido falar sobre uma aventura em que ele ficou pinéu, e os jogadores tiveram que matar ele pra ele não gerar um cataclisma.

1172
Dicas & Ideias / Re:RPGcon "Kickstarter"
« Online: Setembro 27, 2012, 07:55:29 pm »
Só quero deixar registrado que o Kickstarter falhou, e a RPGcon foi oficialmente cancelada.

1173
Design & Desenvolvimento / Atualização -> V1.0
« Online: Setembro 26, 2012, 03:17:21 pm »
Fiz uma adição nos posts da primeira página.

  • Adicionado a primeira versão das regras de implementos.
Com isto, acredito que o sistema esteja 100% pronto para playtest.

1174
Quanto à questão dos combates, talvez foi experiencia pessoal minha, mas até os turnos "rápidos" dos combatentes na 3e eram demorados porque um ataque total demorava um tempão pra ser resolvido. Principalmente quando o jogador usava duas armas. E era especialmente lento quando tinha um mestre pokemon na mesa (druida com 580 criaturas invocadas ou similar)

O caso é que o "combate total" da 3e era mais rápido, mas os turnos individuais eram bem mais lentos. A 4e fez turnos individuais mais rápidos (comparado com a 3e), mas inflou o HP dos monstros para elevar um pouco o combate total. Mas é algo que não se sente muito quando o mestre tem habilidade de não travar o jogo pra decidir pelos monstros. Você age, faz sua ação, e em 2 minutos é a sua vez de novo.

1175
A parte curiosa deste debate por aqui é que, segundo o Legends & Lore de hoje, o guerreiro é a classe com o feedback mais positivo desta rodada. Sempre temos umas preocupações matemáticas que não se mostraram resolvidas ainda, mas pra quem baixou o pacote e não quis responder a enquete, e discorda do resultado, é um alerta legal.

1176
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 22, 2012, 12:50:01 am »
Shamus Young é um dos meus críticos favoritos. E ele dedicou o último artigo dele no Escapist pra falar o que já tinha sido falado aqui no tópico: GW2 é basicamente o primeiro "MMO" do planeta.

1177
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 19, 2012, 12:34:12 pm »

1178
Sistemas & Cenários / Re:[DDN] Entrevista com Mike Mearls na EnWorld
« Online: Setembro 17, 2012, 04:46:30 am »
As Prestige Classes amplificaram o desequilíbrio que existia na 3.x e se não houver cuidado, a história vai se repetir. O mesmo vale para o sistema de multiclasses, que pelo visto vai ser o mesmo da 3.x. Espero que eles façam algumas modificações nessa mecânica para evitar os problemas que tínhamos antes. Mas pelo menos, se o desequilíbrio estiver somente na multiclasse e nas PrCs, com o resto do sistema estando balanceado, basta que o mestre vete essas opções em seu jogo. Porém, espero que a coisa saia bem feita e isso não seja necessário.

Coincidência ou não, o Legend & Lore de hoje fala exatamente de multiclasses, e como querem controlar o 1-level dip, e resolver o problema de não valer a pena fazer multiclasse com conjurador.

1179
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 16, 2012, 07:22:27 pm »
Só pra fechar:

Xykon, o Feiticeiro-Lich - Order of the Stick



Ele é mau até os ossos, e vai matar todo mundo que ele encontrar só pra matar o tédio.


1180
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 12, 2012, 07:14:09 pm »
Ou colocar em inglês: Spellians.

1181
Jogos Sociais / Re:MacroMáfia: Annoying Orange - Vitória da Máfia.
« Online: Setembro 12, 2012, 03:14:13 am »
E é por isso que eu digo que máfia se joga de dia. Me revelei como maçã no segundo dia, e não recebi nenhum voto o jogo inteiro.

É nós.

1182
Voto: manusouza

Nem preciso explicar, né?

1183
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 11, 2012, 07:47:51 am »
nibelung.1407

1184
Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Setembro 10, 2012, 08:07:37 pm »
Eu odeio vocês. Me fizeram comprar o jogo.

Qual servidor que vocês estão jogando mesmo?

1185
O Barão já deu RC de abóbora.

Se a laranja for mesmo death miller, eu acharia uma PUTA sacanagem da noara não avisar ele. Death miller já é um poder prejudicial pra cidade, e o cidadão não saber que é, no mínimo, suspeito, é ainda pior. O que me encuca mais é que, se este for o caso, como a máfia ficou sabendo que ele era death miller, sem que o próprio juggernaut saiba? Se ele soubesse que era suspeito, ele não ia ficar de briga com o suposto policial. Ia falar na cara que era suspeito.

V tinha se revelado como Tomate, e Kinn como Uva. Como ninguém contestou, presumo que estes dois não estão em jogo. E agora vocês entendem porque eu falei que o setup era praticamente atemático. É muito RC pra mentir num jogo de 15 pessoas.

Páginas: 1 ... 77 78 [79] 80 81 ... 136