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Posts - garotovaca [medabot]

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Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Maio 18, 2013, 10:37:15 am »
Enquanto isso, no Steam...

Borderlands 1 - R$ 7,49
http://store.steampowered.com/app/8980/

Borderlands 2 - R$ 25,49
http://store.steampowered.com/app/49520/

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Vídeo Game / Re:Keys para Neverwinter
« Online: Maio 02, 2013, 08:42:22 pm »
To jogando também. Nem vou mais comprar GW2.

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Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Abril 11, 2013, 08:15:16 pm »
Jakiro, Zeus, Undying, Bristleback, Pitlord.

Gosto de jogar com Supporters também. Sou péssimo com solos. Não que eu seja bom, mas é que com eles eu sou Muito ruim.

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Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Abril 11, 2013, 01:34:47 pm »
O Bristleback?
Se for ele, bem... em geral, meu irmão e eu fazemos estragos consideráveis. Parece que ele é meio subestimado mesmo pela galera e ninguém respeita ele como inimigo, mas é um herói bem resistente mesmo e rápido pra caralho.

É um dos meus favoritos, junto com o 'ainda-não-anunciado' Pit Lord.

Dá uma olhada aqui os stats do heróis. Mesmo não dizendo de fato seu poder, da pra ter uma ideia de como a galera joga bem ou não com tal herói -coitado do Pudge-:

http://dotabuff.com/heroes/winning


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Off-Topic / Re:Política, tópico permanente
« Online: Abril 08, 2013, 10:34:58 am »
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/margareth-thatcher-morre-na-inglaterra.html

Margaret Thatcher morre na Inglaterra

Primeira mulher premiê do Reino Unido morreu aos 87 anos após derrame.
Conservadora era chamada de 'Dama de Ferro' devido ao seu pulso firme.


Morreu nesta segunda-feira (8) aos 87 anos Margaret Thatcher, primeira mulher a se tornar primeira-ministra britânica, cargo no qual ficou por três mandatos consecutivos, entre 1979 e 1990.

Ela foi uma das figuras dominantes na política inglesa no século XX, e a sua política, que ficou conhecida como “thatcherismo”, influencia políticos e é criticada até hoje.

O porta-voz da família de Thatcher informou ela morreu em consequência de um acidente vascular cerebral.

"É com grande tristeza que Mark e Carol Thatcher anunciam que sua mãe, a baronesa Thatcher, morreu em paz depois de um derrame, esta manhã," disse o Lorde Tim Bell, o porta-voz.

Repercussão

Após sua morte, o atual premiê britânico, David Cameron, disse que o Reino Unido "perdeu uma grande líder, uma grande primeira-ministra e uma grande britânica".
O premiê anunciou que voltará para o Reino Unido, interrompendo uma visita a países europeus. Ele estava em Madri, capital da Espanha, quando soube da morte.
A Rainha Elizabeth II também lamentou a morte de Thatcher. "A rainha recebeu com grande tristeza a notícia da morte da baronesa Thatcher", comunicou o palácio de Buckingham.

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Vídeo Game / Re:Novos Indie Bundles
« Online: Abril 05, 2013, 01:43:01 pm »
Red Faction é bem legal. Comecei a jogar recentemente e já entrei no clima das armas malucas do jogo e da mecânica de criação/destruição. A história é sussa, nada genial. Recomendo.

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De qualquer forma, mais um 'bundle'. Na verdade o Weekly Humble Bundle com Red Orchestra 1 e 2, com preço inicial de 1 dolar.

http://humblebundle.com/weekly

Esses bundles são pura alegria.

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Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Abril 02, 2013, 08:29:04 pm »
http://www.humblebundle.com/weekly

Red Orchestra 1 e 2 por míseros dois reais.


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Off-Topic / Re:O que você está ouvindo?
« Online: Março 28, 2013, 10:01:16 am »
To ouvindo muito Marcus Miller ultimamente. Ai vai um clássico:

Marcus Miller- rampage - The Sun Don't Lie - disc 1993

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Off-Topic / Re:Literatura
« Online: Março 28, 2013, 09:36:45 am »
To lendo agora O sol é para todos, de Harper Lee. Tá no começo ainda do livro, mas tá bacana.

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Março 28, 2013, 09:02:14 am »
Olha o Guild Wars 2 com 30% de desconto ai, gente:

https://buy.guildwars2.com/en/

Tá 40 doletas a digital edition e 55 a Deluxe Edition.

Estou num dilema moral entre comprar ou esperar o Neverwinter MMO.

"Ah, que nada a ver! GW 2 é muito mellhor que esse genérico ai!". Eu sei, mas será de graça e eu não sou um fanático jogador de MMORPG e não tenho tanto tempo disponível. E o jogo é bem legal.

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Vídeo Game / Re:Hearthstone: Um Magic estilo WoW
« Online: Março 28, 2013, 08:54:24 am »

Se informe.

Todo mundo sabia que não vinha grande coisa na PAX, acontece que a Blizzard disse que apresentaria um jogo novo em seu painel na PAX East sem relação com nenhuma de suas franquias (e mesmo assim todos estavam esperando o Blizzard All-Stars, dotinha deles). Fizeram um baita mistério e hype em cima, e dois dias depois, apresentou isso aí.

Tipo, precisava desse mistério todo pra esse joguinho de Facebook? Esse hype todo? Porra, a PAX East já é a maior convenção de games do mundo, onde os maiores lançamentos das empresas são anunciados. Entendeu o contexto agora? Ninguém falou de Titan aqui...

O que eu achei mais foda, é que os caras tem um TCG de sucesso, e fizeram um TCG online diferente do TCG de papel deles. Tipo, não faz sentido, saca.

Se ainda fosse a versão online ou arcade (como Duels of the Planeswalkers) do WoW TCG, eu estaria bem empolgado até, eu acho.

Pelo que eu me lembre, tava meio claro que era pequeno e não tinha muito hype em cima disso se comparado com toda a pompa que eles fazem (e olha que qualquer patch que eles lançam, fazem um auê do caralho). Tem até umas  notícias aqui em que ele fala sobre isso, que não era expansão e tal. Normalmente a Blizzard faz meses e meses de hype até o lançamento do jogo.

http://arstechnica.com/gaming/2013/02/blizzard-set-to-debut-something-new-at-pax-east/

"We've been working on a little something, different from our other games, and we're pleased to invite you to be the first to see it," the company wrote in its e-mailed note. "It's not a sequel, expansion or that rumored next-gen MMO, but it's something we're excited for you to get your hands on."

Desculpa ai se eu pareci mal-educado no primeiro post. Eu tava com pressa na hora e não percebi que ninguém tinha tocado no nome "Titan', que dizem até que vai ser um FPS -mas rumor de cu é rola, então foda-se.

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Achei a ideia legal, embora não tenha também entendido o porque não ser o WoW TCG online. Pelo que eu li eles querem aproveitar mais dos recursos virtuais e talvez tenha a ver com o fato que o WoW TCG não ser feito pela empresa propriamente dito.

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Vídeo Game / Re:Hearthstone: Um Magic estilo WoW
« Online: Março 25, 2013, 04:29:49 pm »
eu particularmente me interessei...

porém:

Coisa mais besta que eu já vi a Blizzard fazer até hoje.

Fizeram um mistério do caralho, dizendo que iam apresentar um novo jogo que não tinha a ver com nenhuma franquia dela na PAX East, uma das maiores convenções de games do mundo, pra apresentar... isso. Um Duel of the Planeswalkers com visual de jogo pra criança de 5 anos de idade.

Se eles criaram esse drama todo, eu também me decepcionaria! hehe

Eu queria Warcraft 4 :(

Não, esse não é o projeto Titan, que eles tanto fazem mistério. Tá bem claro que esse é um projeto menor da Blizzard.

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Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Dezembro 23, 2012, 11:50:58 am »
Eu estou me segurando pra não comprar o Bethesda Collection: tem Quake, cara!
 

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Off-Topic / Re:Capitalismo Selvagem
« Online: Dezembro 07, 2012, 03:15:32 pm »
De crítica a um sistema econômico até posições sexuais de um homem-carcaju.

Spell é tudo e mais um pouco.

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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Dezembro 04, 2012, 11:35:14 am »
http://pc.gamespy.com/pc/guild-wars-2/1226812p1.html

Massivity: The Two Big Social Flaws of Guild Wars 2

There's something off about Guild War 2's approach to socialization. You might remember that I'd worried about the strength of its community back in August. While it's since proven itself to be an outstanding MMORPG in most respects, it's bad news for a game that seems designed to favor socialization over hardcore progression that I recently met a level 61 player who didn't know he could use /s command to chat directly with other players. He'd been in numerous dynamic events and even jumped into PvP for a bit, but for him, the experience of Guild Wars 2 was no more social than speeding down a busy highway. There are problems here, and I can point to two major ones that together pose significant challenges for the continued success of ArenaNet's ambitious MMORPG.


1. Guilds Lack Cohesion

I've been in 11 guilds since I started playing Guild Wars 2. Eleven. I've been in 11 guilds since I started playing Guild Wars 2. Eleven. That's a personal MMO record. World of Warcraft comes in second place with six, but that's only because I've played off and on for eight years now. Guild Wars 2, by contrast, has graced my hard drive for a mere three months. By and large, I've found that its guilds seem to lack the cohesion of guilds in other MMOs, which may prove disastrous for the experience of all players.

My typical experience with guilds in Guild Wars 2 goes something like this: I join up, seduced by the promise of dozens of active, social members and frequent expeditions into dungeons and PvP, only to find myself dumped into a guild chat channel where no one responds to simple chat or to my offers to help -- aside, that is, from a hopeful guild leader. This status quo maintains itself for perhaps a week, but eventually I'll open up my guild tab to find most online players representing another guild or even cavorting about on a different server. The good news is that I think I've now found a decent guild; the sad news is that my standard for "a decent guild" has declined to where all I require is that people chat and acknowledge each other's existence.


The culprit is Guild Wars 2's ostensibly attractive open-ended approach to guild membership.


Meanwhile, I've seen guilds who transplanted from other MMORPGs that seem to be doing fine, because the bonds of kinship were already strong. What makes Guild Wars 2 fertile grounds for existing guilds, but a terrible incubator for new ones? The culprit, it would seem, is Guild Wars 2's ostensibly attractive open-ended approach to guild membership. Even though you can only "represent" one guild at a time (thereby letting their tag appear by your name and letting you access guild chat), you can join as many guilds as you want -- even across servers. It's a good idea, in theory, as it lets you flip between progression-based bands of hardasses and buddies who might be out for pure, simple fun without the drama that such guild shifts create elsewhere.

In practice, too many players use it as a "flavor of the month" feature. They join up for a couple of days and hang around, but after they encounter an ad or invitation that promises even better times, they represent the new guilds. Few new guilds get a chance to build a community in the midst of all this fickle shuffling, and consequently most seem to die as quickly as they're founded. That's got to be depressing for players like me who jumped into Guild Wars 2 alone, and I suspect we make up a huge chunk of the playerbase.

2. Guild Wars 2 Needs a Dungeon Finder

It's sad when a dungeon-finding tool is in such demand that players make entire new websites to fill the need. One even has an Android app. To my knowledge, at least, even Star Wars: The Old Republic never got that bad during its reluctant march to free-to-play and its eventual adoption of the controversial mechanic. I'm well aware that PvE in Guild Wars 2 is technically a secondary feature, but as I said in my review, it seems odd to omit a dungeon finder in a world that lets you jump between waypoints with all the ease of cutting and pasting a hyperlink.

It's particularly worrisome these days: now that many players have reached the level cap, there are only a few looking to run the story-mode dungeons needed to unlock the harder explorable modes. Worse yet, I've been in multiple groups for story modes where level-80 leaders kicked level-appropriate players because they worry that their lack of experience will make their run harder than it needs to be.



Valuable time that could be spent on leveling alts or finishing your dailies gets wasted on begging.



There are arguments against dungeon-finders on the grounds they hurt community, but these days, I'm not convinced that standing in the middle of Lion's Arch and begging for a group is somehow more social than queueing in a tool. If you ask for an extra group member more than once every five minutes, you're accused of spamming (and let's be honest: you kind of are). It also means that valuable time that could be spent on leveling alts or finishing your dailies gets wasted on begging. Begging isn't fun. If anything, it's worse now with Guild Wars 2's otherwise entertaining Fractals of the Mists, as its "endless" structure leaves players on different tiers of progression. These days, at least on my server, 80% of the posts in Lion's Arch chat seem composed of these messages.

It's worth noting that I'm not worried that a dungeon-finder tool will "ruin" the social experience of ArenaNet's game as it may have done with World of Warcraft. Unlike WoW's, Guild Wars 2's dungeons demand cooperation and communication on every playthrough, and that difficulty alone prevents players from slipping into a familiar trinity-based rhythm that trivializes the experience and robs the dungeons of most of their novelty and fun. Without exception, I feel like I know the players I'm with once I finish a dungeon, and I highly doubt that feeling will vanish with a group-finding tool. If ArenaNet ever implements its long-promised "guesting" tool, even servers won't get in the way of hooking up with some of these random-players-turned-friends again.



These aren't the only problems, of course. I could point out that the punching-bag design of Guild Wars 2's outdoor dragons yields little of the cooperative excitement of world bosses in other games, or how many dynamic events sometimes make me feel less like a member of a powerful fellowship than just another nameless sans-culotte ransacking the Tuileries. But these are secondary problems, dwarfed by the issues posed by Guild Wars 2's flighty guilds and the missing dungeon finder. Sure, a good guild will solve all these problems -- but a good guild, like most good things, is hard to find.


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Vocês que jogam concordam com isso?

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