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Posts - MagoCego

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Eu gostei bastante da mafia. E ter entrado depois e ver a reação da cidade, me fez ver mais vícios que os jogadores possuem.

Hidra pode ser anti-cidade. Só porque nunca houve, não quer dizer que não possa.

O que eu conversei com o rafa, nós esperávamos um sk, e não outra máfia. E o sk era justamente ou o banned ou a hidra. Mas, nós precisávamos dele para poder ir mais longe no jogo. A ielena veio salvando todos os envenenamentos, o que frustava nossas ações noturnas.

E eu não precisava avisar no tópico sobre a minha imunidade, foi algo que fiz pra tentar ganhar mais dias. E deu certo como eu e o Rafa torcemos. O primeiro dia não fui linchado e no segundo ficaram com medo (menos a outra máfia).

Outra coisa muito errada era confiar apenas em um jogador para ouvir sobre o tema. Como eu disse pro rafa "eu não sei nada desse tema e fica foda olhar 1000 personagens." Foi divertido conversar com o rafa fora do tópico.

A acusação do rain em cima de mim, por entrar no lugar da kath, foi foda. É MUITO metajogo. Percebi (não é a primeira vez) que quem entra de suplente ou abre o jogo logo (e acaba ou não sendo linchado) ou a cidade ignora para não ter que linchar. Ser suplente é algo bem complicado.

Valeu pela máfia assumar. Eu me diverti bastante.  :victory:

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Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 5º Dia
« Online: Maio 24, 2014, 08:32:02 pm »
Primeiro eu gostaria de agradecer as pessoas que não votaram em mim ontem. O que eu disse sobre meu poder, de poder usar dia sim e dia não era verdade. Que bom que não se atentaram a isso. E sim, ele usa cargas, mas eu guardei para esse momento. Enquanto isso meu amigo vai matando.

Depois eu gostaria de agradecer por lincharem a pessoa que melhor postou no dia passado.

Voto Imunidade: MagoCego

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Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 4º Dia
« Online: Maio 21, 2014, 11:51:07 pm »
Voto Imunidade: MagoCego  :diabanjo:


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Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 3º Dia
« Online: Maio 20, 2014, 02:24:01 pm »
Voto Imunidade: MagoCego

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Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 3º Dia
« Online: Maio 20, 2014, 10:14:14 am »
Se o que o nelio diz é verdade, então a mafia não mirou no banned. O que tornaria o banned "menos cidadão confirmado por receber um ataque noturno". E se como eu acredito, temos sk, e ele que deve ser o envenenador, então, nem todos que alegarem estarem envenenados serão cidadãos.

O metajogo do rain foi muito ruim. Mas como a cidade não tem alvo melhor, até tem, mas eu não to com saco de adiar as respostas e ficar um bate-boca pouco produtivo pra cidade.

Eu sou Fingolfin, e posso agir em noites intercaladas. Possuo duas cargas atualmente.

Obrigado ao nelio por responder minhas perguntas.

Samita, eu já falei de quem eu desconfiava. Do nélio por ter postado pouco, da hidra por postar pouco. O nelio veio e falou ser bus-driver e falou sobre o jogo e levantou uma questão boa sobre o banned não ter sido alvo da máfia. A hidra veio e deu sua opinião sobre o jogo.


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Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 3º Dia
« Online: Maio 19, 2014, 08:58:46 pm »
Rain, seu posto foi tão bobo que nem vou te responder.

Voto Cenário: Tol-in-Gaurhoth
Cenário é o mesmo que o Thales (cidadão que acredito) escolheu.


Pessoal, a máfia fez mesmo 3 ações essa noite?

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Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 3º Dia
« Online: Maio 19, 2014, 10:47:09 am »
Já vou adiantar que não sei nada do tema. Fui convidado para jogar e disse que poderia ficar de suplente. Mas realmente não esperava jogar uma máfia complexa que eu não sei nada de nada. Agora, chega de mimimi.

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Thales, como você pediu, eu vou postar tudo o que eu achei. Fui lendo e fazendo anotações, não importando que eu já sabia quem havia morrido.

O meu suspeito seria o Kinn. Mas hoje ele apareceu envenenado. Então, a princípio eu descarto ele como anti-cidade. Assim como eu descarto o banned. A menos que: O envenenador seria um sk? Acreditam em um sk? Porque se a resposta for sim. os dois não passam por cidadão confirmados. O banned tornaria provável cidadão e o Kinn eu continuaria desconfiado.

O Thales obviamente é cidadão. Não precisamos questionar nada dele.

A manu morreu e provou ser cidade. Acredito que ela deva ter tentado recrutar um ant-icidade essa noite. Isso explicaria duas mortes e um envenenamento. (Ou num cenário pior, isso indicaria que a máfia teve 3 ações de morte a noite ou a existência de um sk)

Eu também gostaria de ouvir as impressões do MacFox. Normalmente, em separado, a Noara posta muito e o macnol em uma boa quantidade. Juntos, eles postaram pouco.

O nelio praticamente não postou nada. Até a samita que costuma postar pouco, postou mais que ele. Gostaria de ouvir um pouco dele sobre o jogo. Como foram as suas noites? Você acha que a Ielena possa ser máfia, vide a postura de escolher um cenário sombrio no primeiro dia?

Meu voto do cenário, bem, tenho que ler sobre cada um pra decidir.

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Sistemas & Cenários / Re:Ladino Apelão!!!
« Online: Maio 14, 2014, 09:31:17 pm »
Pra considerar um guerreiro de lvl 10, com força 26, arma mágica, -2 no ataque, não consegue acertar qual classe de armadura?

Sim, um guerreiro não é overpower no jogo. Em um combate de grupo, sim. Talentos que permitem derrubar um oponente, são bem úteis. (tudo bem, mais úteis para um ladino...)

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Empunhadura primata você recebe -2 pra acertar. Mas veja lá, eu falei em críticos.

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Mas como eu disse, faça um conjurador, pode ser puro mesmo, que já é overpower.

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Sistemas & Cenários / Re:Ladino Apelão!!!
« Online: Maio 14, 2014, 04:29:46 pm »
Citar
Lumine, e com eu deixaria um clérigo ou um druida muito forte? Qual caminho seguir? qual a melhor otimização usar?

Já existe um tópico interior somente para isso.

O pior que é o tópico que ele mesmo criou.


Overpower? Você pode fazer um orc cinzento guerreiro com tudo em força, o que sobrar em constituição, destreza, e se sobrar, sabedoria. Pegue o talento "empunhadura primata" (ou algo assim) e pegue uma boa espada e aumente o tamanho dela. A arma vai depender do tipo de critico que seu mestre usa. Se ele usar as regras para confirmar o critico, eu não sei qual você deveria escolher, mas se ele não usar essa regra, pegue o sabre. aumente ele de tamanho para usar com as duas mãos. Como o talento que eu citei permite usar uma espada de 2 mãos com uma só, aumente o tamanho da arma mais uma vez. E como o orc cinzento é uma criatura grande, aumente o tamanho da arma mais outra vez.
Se for o caso, compra uma arma mágica afiada. Pronto, você já causa muito dano com 1 ataque.

Ou faça um conjurador com magias de "save or die".

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Jogos Sociais / Re:Pedra, Papel, Metralhadora
« Online: Maio 10, 2014, 09:53:15 am »

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Campanhas Online / Re:Mesa de supers época de copa (Cenário próprio)
« Online: Abril 29, 2014, 12:10:38 am »
A ultima vaga é minha?  :bwaha:  :hmmm:  :doido:

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 25, 2014, 08:47:29 pm »
Sou fã dos quadrinhos desse cara.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D 3.5 - Ajuda para criar um Bardo
« Online: Abril 16, 2014, 09:49:46 am »
De cabeça: Carisma alto, feat Snowflake war dance, Fochlucan Lyrist (Dirge Singer é legal também), reserve feats do Complete Mage e feats que lhe dão acesso à manobras do Bo9S (principalmente White Raven).

Ainda não olhei tudo, mas gostei disso. Eu havia esquecido do Bo9S. Isso vai dar o toque de luta que eu queria. Algo "diferente" do guerreiro padrão.


Citar
(Ou seria melhor fazer um "guerreiro/mago" com muitas pericias em conhecimentos e ofícios?)

Se você quer poder, qualquer opção que envolva Mago é estritamente melhor. Mas como eu sou um entusiasta do Bardo, eu recomendo que seja um. Mas antes disso, eu preciso saber - a opção de Reduzir Ajuste de Nível está disponível no jogo? Um Bardo excelente é um Bardo Dracônico.  :P

Independente disso, seja Humano. Tenho o talento Melodic Casting, que permite conjurar magias enquanto usa Canção e usar Atuação no lugar da perícia Concentração e como Extra de Humano, Artist (Regional de Forgotten Realms), para ser útil por mais que um combate no nível 1.

Quanto a Ajuste de nível. O grupo joga assim: se uma raça precisa ter 4 leveis dela (e existe a escala de progressão), então o jogador vai jogando 1 level e quando passar de nível obrigatoriamente ele precisa ir completando os níveis raciais. Nas raças que não tem essa escala, se a diferença for muito grande, a raça é proibida. Mas eu prefiro ser humano mesmo.

O bom de pegar Artist é que sobra mais ponto para colocar em atuação.

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Sistemas & Cenários / Re:Primeira vez de Clérigo
« Online: Abril 16, 2014, 12:01:28 am »
Zangado, na verdade, você otimizar um personagem não tira o roleplay. Um clérigo sábio não precisa ser inteligente. Um mago inteligente não precisa ser sábio. Ele pode simplesmente pensar rápido, mas não ser tão sensato assim...

O roleplay não está nos atributos, e sim em como você interpreta aquele conjunto de números que estão na sua ficha. O que dizer daquelas pessoas que demoram a aprender algo, mas sabem coisas demais da vida?

Só porque os dois atributos estão ligados a intelecto, não quer dizer que um "dependa" do outro.

É QUASE a mesma coisa que dizer que um guerreiro forte precisa ter uma boa constituição.


Agora, sobre combo. Bem, eu não lembro de algum sistema que não fosse possível fazer combos.

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Sistemas & Cenários / D&D 3.5 - Ajuda para criar um Bardo
« Online: Abril 15, 2014, 10:03:48 am »
Atributos: 4d6, cortando o menor. (mas finjam que atributo não será problema)
Cenário: Forgotten Realms
Nível: 1º
Livros: Todos

Queria fazer um bardo que tanto fosse bom soltando magias, quanto em combate corpo a corpo. Alem, claro, de ser um bardo.

Como otimizar? (Ou seria melhor fazer um "guerreiro/mago" com muitas pericias em conhecimentos e ofícios?)

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