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Posts - Lumine Miyavi

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Dicas & Ideias / Re:Alguma vez o sistema estragou uma partida pra você ?
« Online: Outubro 17, 2012, 12:10:37 pm »
Eu lembro do guia de itens mágicos, com coisas equilibradas como "nenhum tiro feito com essa arma erra, e causa +xd6 de dano" ao lado de coisas como "este anel te permite fazer telecinésia em objetos de 200 gramas".

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Dicas & Ideias / Re:Alguma vez o sistema estragou uma partida pra você ?
« Online: Outubro 17, 2012, 09:11:07 am »
Daemon sempre foi uma bomba relógio, e a "capacidade" do sistema de crossover inerente no sistema não era nada mais que uma forma de encurtar esse pavio.


Mas como o Kimble falou aí, o suplemento Inimigo Natural é uma das coisas mais borkebradas que eu já vi na vida.

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Manobras de combate que usam dados! \o/

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Sistemas & Cenários / Re:Kickstarter do W20
« Online: Outubro 08, 2012, 08:46:58 am »
Lembrando que no final, a vergonha alheia em lidar com tal personagem fez o Sam Haight virar um cinzeiro reclamão, como punição pra seu espectro.


Ah, só nos anos 90 pra isso ser levado a "sério".

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Sistemas & Cenários / Re:Kickstarter do W20
« Online: Outubro 08, 2012, 08:22:31 am »
Ghoul já faz ele ser "meio-vampiro". E quando morreu, virou um espectro, sim.

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Dicas & Ideias / Re:Vampiro e D&D fizeram amor ?
« Online: Outubro 02, 2012, 12:56:47 am »
Resumidamente: não. Isso sempre existiu.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 28, 2012, 11:31:41 pm »
Spaceballs / SOS, tem um louco solto no espaço (que tradução, hein).


Perri-Air

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Dicas & Ideias / Re:RPGcon "Kickstarter"
« Online: Setembro 28, 2012, 05:35:52 pm »
Eu encaro, Firejay, como um hobby que não quer se misturar com coisas menos exclusivas. Por mais que você não goste de misturar coisas com animes e tal, tem que lembrar de algo importantíssimo: animê vende, e muito.

Acredito que numa parceria dessas, o evento poderia até acontecer. Mas...

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Em teoria, com errata é uma novidade.

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Off-Topic / Re:Tentativas de censura em 2012
« Online: Setembro 25, 2012, 03:09:02 pm »
Normalmente, tem que assinar um termo de responsabilidade.

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 22, 2012, 12:41:44 am »
Vencedores:
(click to show/hide)

Perdedores:
(click to show/hide)
[size=78%]


Destaques das lutas:


Anjos vs Diabos: Gandalf e Tyrael vs Darth Vader e Diavolo.


Dumbledore e Dean vs Space Ghost e Yusuke, todos com algo além do comum, seja magia, espíritos ou tecnologia.


Espadas e raios: Kenshin e Blanka vs Hyukel e Raiden, três especialistas de espada, três caras que usam eletricidade como poder, dois com "armadura" mágica/tecnológica que aumenta os poderes e dois que se movem mais rápido que o esperado por humanos normais. A briga é boa.


God-Brain dos Illhitids & Batman vs Ranger Verde & Demifiend. ISSO sim que é luta. Provavelmente com o tema de luta de Nocturne tocando no fundo.

E VAMO LÁ GALERA, FORÇA AO NACHI. Ele precisa ganhar ALGUMA coisa na  vida.

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Sistemas & Cenários / Re:[DDN] Minotetas?!
« Online: Setembro 20, 2012, 05:28:00 pm »
Mesmo crias de demonhos, como os Gnolls tem fêmeas!

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Sistemas & Cenários / [DDN] Minotetas?!
« Online: Setembro 20, 2012, 04:15:23 pm »
http://www.wizards.com/DnD/Article.aspx?x=dnd/4dreye/20120912

Enquete sobre... a aparência dos minotauros.

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Sistemas & Cenários / Re:[d20] Jogando sem grid
« Online: Setembro 19, 2012, 09:34:08 am »
Citar
Eu particularmente gosto deste tipo de solução, evita aqueles problemas com o cálculo exacerbado do movimento ("ando dois quadrados pra trás, agora mais um na diagonal esquerda à minha frente, depois mais dois em frente, e por fim mais um na diagonal direita: tcharans!, consegui flaquear o inimigo sem tomar AdO" ou a famigerada  investida em zigue-zague). E torna opções táticas ainda relevantes, visto que a métrica do combate não vai toda pro espaço - já me frustrei por jogar, na 3.X, com um guerreiro especialista em corrente com cravos e o combate só rolar porcamente no Theater of Mind, minando o uso dos ataques de oportunidade.
Mas tem algo importante aí. Um combatente treinado IRIA se deslocar de modo a não abrir a guarda pra oponentes.

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