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Posts - Assumar

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Jogos Sociais / BANNED WINS! PERFECT!
« Online: Maio 29, 2014, 09:27:41 pm »
BANNED WINS! PERFECT!


Banned, manda nome e endereço completo para eu te enviar uma lembrança do jogo.

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Jogos Sociais / Capitão Phillips
« Online: Maio 28, 2014, 08:24:07 am »

1008
Jogos Sociais / hora de escolher o melhor jogador!
« Online: Maio 27, 2014, 10:53:27 am »
Mas foi sério, quando o mago veio com aquela conversa de imunidade da segunda vez, e quando disseram q vc n colocaria hidra como máfia. Eu quase q posto, aí me dei conta de q tinha sido morta.
Erro meu foi n ter usado o recíproco. Me arrependo.

Siga seus instintos, Manu. Às vezes, você pode contribuir com uma linha de raciocínio que ninguém percebeu.
Realmente, se você tivesse usado o recíproco, teria matado o banned.

O que eu gostei no jogo foi colocar coisas novas para criar perplexidade. Acho que isso é necessário para não ficarmos viciados em dogmas de como uma máfia deve ser e ficarmos teorizando só em cima disso. O narrador conhece também esses vícios e pode modificar as coisas para tornar o jogo mais instigante.
Diminuí bastante o poder da cidade e da máfia em relação a meus outros jogos e gostei do resultado.

___________________________________

No mais, hora de escolher o melhor jogador! Votem ae!  :victory:

1009
Você teve 2 cargas e acertou nas duas, pena que a Ielena não tinha mais cargas. Poderia ter modificado o jogo.

1010
Jogos Sociais / voto: Manu
« Online: Maio 25, 2014, 02:26:54 pm »
voto: Manu

Não querer postar e ficar se mordendo é uma típica ação de mafiosa!  :laugh:

1011
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Macnol: Assumar, a gente fez praticamente um dossiê convencendo a cidade que nunca que o Publicano teria ido no banned! É óbvio que ele não poderia curar se já tinha um curandeiro na cidade também!

Sim. Mas o publicano postou deixando subtendido que o médico fraco curava envenenamentos e que ele iria no banned. Era só voltar no dia anterior. Ele não postaria aquilo à toa. Foi vacilo.

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Macnol: Gostei do Assumar ter colocado uma hidra na máfia. Isso tira a "santidade" automática que o papel estava ganhando.

Foi a intenção.

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Macnol: O MagoCego, mesmo não tendo levantado um dedo pra tentar se defender das suspeitas, mandou muito bem nos blefes.  :bwaha: E beneficiou a gente, claro.

Mandou mesmo! E só ajudou vocês com os envenenamentos.

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MagoCego: O que eu conversei com o rafa, nós esperávamos um sk, e não outra máfia. E o sk era justamente ou o banned ou a hidra. Mas, nós precisávamos dele para poder ir mais longe no jogo. A ielena veio salvando todos os envenenamentos, o que frustava nossas ações noturnas.

Agora entendi. Faz sentido.

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MagoCego: Outra coisa muito errada era confiar apenas em um jogador para ouvir sobre o tema.

Sim. Por isso se livraram rápido do Arcane. A partir daí o banned monopolizou.

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nelio: A cidade jogou mal. A máfia vencedora foi bem superior. Parabéns.

Uma pena a máfia ter preferido me matar do que matar a Ielena na noite que morri. Ia fuder o banned de novo  :evil:

A máfia nem precisou se preocupar em esconder que estava matando quem se opunha ao banned. Com exceção da primeira noite, que era para retirar um jogador que conhecia o tema (e acabou tirando do jogo o bloqueador).

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Ielena: O problema é quando a wiki fala uma coisa e na máfia aparece outra. Eu fui pelo padrão.
"Em jogos que não possuem um Curandeiro, o médico pode curar os alvos do Envenenador."
Não foi a máfia que me convenceu de algo, foi o que eu vi dos poderes.

Mais um motivo para não deixarem essa passar. Quem organizou a wiki foi o próprio publicano. Ele não ia dar aquela informação de graça, contrariando o padrão do poder. Ele estava revelando, indiretamente, que o médico fraco curava envenenamentos e que iria no banned. Quando apareceu morto, era uma suspeita muito forte contra o banned. Confiaram demais que havia um interceptador.

1012
Noara, é importante lembrar que havia um médico fraco na cidade que também podia curar envenenamentos (o publicano mesmo revelou isso antes de morrer).
Médico fraco é um poder investigativo também. Fiquei abismado da cidade não ter visto a culpa do banned.
Sério, o publicano cantou a pedra da sua ação e deixaram passar.
Se tivessem escolhido as clareiras do 4º dia, Ielena teria mais uma carga e teria salvo o Thales, que teria revelado vocês.
E, bom, jogo de máfia deve ser ganho de dia pela cidade e não ficar dependendo de resultados noturnos.
Vocês também foram beneficiados pelo MagoCego!  :bwaha: Os envenenamentos dele favoreceram vocês demais! Pensei que ele iria tentar envenenar a outra máfia, mas ao invés disso foi nos jogadores mais importantes para a cidade. E caírem no embaixador permanente.... francamente! Era só olhar a mp do Rafa, onde estava claro a limitação dele com o invulnerável.  :roll:

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Ações noturnas

Noite Zero: Escolha de quem ficaria com a Silmaril inicialmente. O contemplado escolhia um número de acordo com o número de inscritos. Este número correspondia a um outro que eu sorteava em segredo. Era para onde ia a Silmaril)

Rain: Rafa
MacFox: Thales, nelio
Rafa: Manu
Kinn: Arcane
Nelio: Ielena, kinn, MacFox  :haha:
Ielena: Kath
Manu: Rain
Publicano: Samita

Noite 01:
Banned mata Arcane.
Thales investiga Rafa.
Kinn rastreia Rain.
Nelio troca banned e publicano (bus driver).
Rafa envenena publicano (banned).

Noite 02:
Kinn observa Thales.
Ielena e publicano curam banned.
Manu tenta recrutar Thales.
Banned mata Manu e publicano (médico fraco).

Noite 03:
Kinn observa Ielena (banned).
Nelio troca banned e Ielena.
MagoCego envenena Thales.
MacFox sabota kinn.
Banned mata nelio.
Ielena cura kinn.

Noite 04:
Thales investiga MacFox e morre envenado.
Banned mata kinn.
MagoCego envenena Ielena.
MacFox sabota Thales.

1014
Bônus de Cenário

1. Clareiras Esgaduil (+1 carga para Daeron e Lúthien/liberação de poder para Máfia Filhos de Feanor)
2. Montanhas do Terror (+1 carga Beren e Thorondor/liberação de poder para Máfia Sauron/envenenamento em todos os dias para Máfia Filhos de Feanor)
3. Portões de Nargothrond (+1 carga para Finrod e Edrahil/liberação de poder para Máfia Filhos de Feanor)
4. Tarn Aeluin (+1 carga Barahir e Gorlim/liberação de poder para Máfia Sauron)
5. Tol-in-Gaurhoth (+2  cargas para Huan/liberação de poder para Máfia Sauron)

Obs.: Se os cenários acabassem, uma nova lista seria inserida com os mesmos bônus, mas com prevalência para a Máfia Filhos de Feanor)

Poderes para Máfia

Máfia Sauron
GF
Sabotador
Bruxa
Interceptador

Máfia Filhos de Feanor
Silenciador
Incriminador
Espancador
Direcionador

Obs.: Se a Máfia Sauron morresse, a ação de envenenamento da Máfia Filhos de Feanor passaria a ser ação de morte.


Bônus da Silmaril
+1 carga para Máfia
Liberação de poder/condição oculto para Cidade

Poderes/condições ocultos
Beren: recíproco
Lúthien: Médico
Barahir: Espancador
Gorlim: Fantasma cidadão/retirada da condição de odiado
Daeron: Médico Fraco
Finrod: Carcereiro
Edrahil: +1 carga
Huan: +1 carga
Thorondor: táxi driver/condutor

Se a Silmaril repetisse, forneceria +1 carga (exceto Thorondor, que tinha possibilidade de ativar dois poderes e Gorlim, que retirava a condição de Odiado)

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Jogos Sociais / Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - MP´s iniciais
« Online: Maio 25, 2014, 12:34:19 pm »
MP´s iniciais

Samita – Barahir
(click to show/hide)

Manu – Beren
(click to show/hide)

Publicano – Lúthien
(click to show/hide)

Kinn – Huan
(click to show/hide)

Ielena – Daeron
(click to show/hide)

Rain – Gorlim
(click to show/hide)

Thales – Edrahil
(click to show/hide)

Nelio – Thorondor
(click to show/hide)

Arcane – Finrod
(click to show/hide)

Kath/MagoCego – Curufin
(click to show/hide)

Rafa – Celegorm
(click to show/hide)

MacFox - Draugluin
(click to show/hide)

Banned – Carcharoth
(click to show/hide)

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Claro, claro...
É bem mais simples culpar o narrador pela derrota, não é mesmo?  :macaco:
Não tire o mérito da Máfia (MacFox e banned), filho.
Ah, eram duas facções mafiosas, se ainda não percebeu.  :roll:

1017
Nas Clareiras de Esgaduil, rapidamente, os aventureiros se livram de MagoCego que se revela como

MAGOCEGO – CURUFIN - MÁFIA


Curufin, o quinto filho de Fëanor.

Embaixador fraco: proteção contra um linchamento.

________________________________

Aliviados, Rain (Gorlin) e Ielena (Daeron) procuram descansar, mas são surpreendidos pelo ataque mortífero de banned (Carcharoth) e MacFox (Draugluin). Sem forças para conter a investida, os últimos heróis sucumbem e seus corpos são levados aos pedaços para Sauron, a quem também é devolvida a Silmaril, que retorna para a Coroa de Ferro de Morgoth.


VITÓRIA DA MÁFIA DE SAURON!


1018
Jogos Sociais / Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 5º Dia
« Online: Maio 24, 2014, 08:19:11 pm »
O dia é muito triste. Dois corpos jazem sem vida. :(


MORTO – THALES – EDRAHIL – CIDADE


Edrahil, um elfo de Nargothrond. Um dos dez companheiros que acompanharam Finrod Felagund na jornada com Beren para recuperar uma das Silmarils e preso nas masmorras de Tol-in-Gaurhoth.

Poder: Policial (Custo: 1 carga)

Cargas: 0


MORTO – KINN – HUAN - CIDADE


Huan, o lobo que Oromë presenteou a Celegorm, mas que deixou seu antigo mestre e ajudou Lúthien e Beren a conquistar uma Silmaril. Venceu em combate o próprio Sauron e foi considerado a fera mais poderosa que já existiu.

Poderes: Rastreador (Custo: 1 carga) e Observador (Custo: 1 carga)

Cargas: 0

_________________________________
O 5º dia vai até terça-feira, às 20:48.

1019
Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 4º Dia
« Online: Maio 23, 2014, 06:38:57 pm »
E os jogadores lincham a jogadora perdida e confusa, que se revelou sendo:

LINCHADA - SAMITA - BARAHIR - CIDADE


Barahir, o homem que salvou Finrod Felagund  e se refugiou de Morgoth próximo a Tarn Aeluin. Pai de Beren.

Poder: Voto duplo (custo: 1 carga).

Cargas: 1
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A 4ª Noite vai até amanhã, às 20:02.

1020
Jogos Sociais / Re:Máfia Silmarillion: A Chegada dos Homens - 4º Dia
« Online: Maio 23, 2014, 06:14:26 pm »
Portões de Nargothrond


A entrada da fortaleza subterrânea no Rio Narog, fundada por Finrod Felagund.

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