Autor Tópico: ~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro  (Lida 4568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Online: Novembro 03, 2016, 02:35:09 pm »
CARNASPELL 2017


É com muita alegria que nós, os catarinas, temos a honra de convidá-los para o Carnaspell 2017 :victory:

Já houveram alguns rumores e agora está confirmado!!! :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

Assim como todo ano, o carnaspell acontecerá durante o carnaval, ou seja, nos dias 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro! Para essa edição do evento, preparem suas charretes para virem até Jaraguá do Sul/SC!  :aham:

Agora que vocês já sabem qual a cidade que devem colocar no Waze, ficamos no aguardo das confirmações da galerê pra gente poder se organizar por aqui!  :v

Até o final de Novembro, atualizaremos esse post pra tirar um pouco desse tom caloroso de convite, e deixar ele com mais informações úteis como local, programações, horários, etc...
O que podemos adiantar é que não vão faltar:


-  Boas amizades :okmao: :cima:
-  Diversão :okmao: :cima:
-  Dormir tarde :okmao: :cima:
-  Piadas boas :okmao: :cima:
-  Boardgames :okmao: :cima:
-  etc :okmao: :cima:

Bom, sem mais tagarelices, segue o vídeo que fizemos com muito amor e carinho (e definitivamente não foi feito com pouco tempo :roll:) para vocês sentirem uma pontinha do que os aguarda em fevereiro do ano que vem ;)  :victory:


Presenças ilustres de:
Kath e Rafa
Ana e Gustavo
Kre e bo, digo
boi
VA e Ju
Mai e João
Noara e Gilnei
Lucita e Argh
Erick
Nibelung

Informações Importantes!
(click to show/hide)

*Imagens meramente ilustrativas.
*Sério que você copiou esse texto e colou em outro lugar pra ler?
« Última modificação: Janeiro 17, 2017, 11:04:51 pm por Rafa »

Offline Nhoqs

  • Ken-Ohki
  • Sup, niggas
    • Ver perfil
    • IVBin
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #1 Online: Novembro 03, 2016, 02:41:14 pm »
Esse vídeo me fez vir aqui e comentar.

AEHUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHAUEH

dia 25 e 26 estarei presente. 27 e 28 não :(
Vira e mexe e eu volto aqui.

Offline AwfulNeutral

  • Fórum? Em pleno século 2019?
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #2 Online: Novembro 03, 2016, 02:43:47 pm »
Gente do céu o que foi esse tópico e esse vídeo na minha vida

HUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHAE

Estou confirmadíssimo! Quem quiser montar novamente a Carreta Furacão (TM) (aka ir de carro partindo de SP) já vai avisando!

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #3 Online: Novembro 03, 2016, 02:43:52 pm »
Uma informação importante que eu acabei esquecendo de postar ali!

O aeroporto recomendado é o de Joinville/SC. Como algumas pessoas vem de avião, nós vamos ter que acabar buscando essa galera (essa vez o local do carnaspell fica mais longe do aeroporto - em média 45 ~ 60 minutos de carro) ou seja, não podemos ficar fazendo 1 viagem pra cada pessoa que chegar no aeroporto.

A recomendação é que os spellianos que venham de avião se juntem em grupos de 4 (pra caber em um carro) e tentem conseguir horários de vôos com chegadas parecidas. Assim quanto tiverem 4 spellianos pra buscar no aeroporto, alguém daqui vai de carro e busca essa galera :D


Offline Nhoqs

  • Ken-Ohki
  • Sup, niggas
    • Ver perfil
    • IVBin
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #4 Online: Novembro 03, 2016, 02:46:19 pm »
Eu tô saindo dia 25 de Florianópolis com o VA e Mai. Dá pra colocar mais duas pessoas no carro.

OBS: Eu volto pra Floripa no domingo dia 26 de noite, então quem for voltar pra Florianópolis depois vai ter que voltar de ônibus :(
Vira e mexe e eu volto aqui.

Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #5 Online: Novembro 03, 2016, 02:50:12 pm »
Gente do céu o que foi esse tópico e esse vídeo na minha vida

HUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHAE

Estou confirmadíssimo! Quem quiser montar novamente a Carreta Furacão (TM) (aka ir de carro partindo de SP) já vai avisando!
Passa no RJ pra me pegar (UI). xD

Vendo se consigo ver um preço / datas interessante aqui, porque não tenho ainda calendário letivo pro ano que vem, mas já vou mexer os pauzinhos (UIII).

A recomendação é que os spellianos que venham de avião se juntem em grupos de 4
:ops: :ops: :ops: :ops: :ops:

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Offline Captain Kath

  • Kathleen,
  • ahoy!
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #6 Online: Novembro 03, 2016, 03:21:02 pm »
Já se passaram 2 anos desde o último acesso ao fórum!
Mas só vim aqui pra dizer que eu sou a Kathleen e tenho 25 anos e já tenho minha presença confirmada para o Carnaspell 2017.
“Kaizoku ou ni ore wa naru!”

Offline Mai

  • RAWR! IMMA DINOSSOR!
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #7 Online: Novembro 03, 2016, 03:36:06 pm »
Eu, você, todo mundo lá, Festival de Verão CarnaSpell!
Mai, a Dracolich de 13 anos

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #8 Online: Novembro 03, 2016, 04:31:23 pm »
EU VOU!!!! ficar em casa, porque...
ESTAREI PREPARANDO AS MALAS!!! para ir pro hospital para a chegada do Vicente, que vai nascer no início de março, se ele não quiser se antecipar.

 ^_^ ^_^
Somos todos bots!

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #9 Online: Novembro 03, 2016, 04:52:27 pm »
EU VOU!!!! ficar em casa, porque...
ESTAREI PREPARANDO AS MALAS!!! para ir pro hospital para a chegada do Vicente, que vai nascer no início de março, se ele não quiser se antecipar.

 ^_^ ^_^

Isso não é desculpa!
Jaraguá tem 2 ótimos hospitais! :D

VENHÃO!!!!  :soco:

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #10 Online: Novembro 03, 2016, 07:54:58 pm »
Jaraguá tem 2 ótimos hospitais! :D

VENHÃO!!!!  :soco:

Mas aí tem o ponto negativo do filho dele nascer catarinense.


Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #11 Online: Novembro 03, 2016, 08:21:55 pm »
Citar
Mas aí tem o ponto negativo do filho dele nascer catarinense.

Parece-me preferível nascer na Nação Sulista do que um membro dos Feudos Unidos de Brasília. A menos que ele seja já daqui, nesse caso é preferível nascer em qualquer local que não seja Santa Catarina. :b

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #12 Online: Novembro 04, 2016, 02:02:55 am »
 :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Parabéns pros catarinas, vídeo fico xou! :wub:

Offline Led

  • Coordenação
  • eita
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #13 Online: Novembro 06, 2016, 10:01:24 pm »
Se o Iuri for, eu vou.

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #14 Online: Novembro 08, 2016, 11:58:39 pm »
Ressuscitei só para comentar que esse vídeo foi ótimo!

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #15 Online: Novembro 10, 2016, 12:38:37 am »
Para comparar a produção das edições do CS, queria ver de novo o vídeo que estava nesse tópico, mas não está mais no Vimeo...  :suando:

Vou ter que ficar com a comentário da maionese ruim só na memória agora...  :v
Somos todos bots!

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #16 Online: Novembro 14, 2016, 11:47:44 pm »
EU VOU!!!! ficar em casa, porque...
ESTAREI PREPARANDO AS MALAS!!! para ir pro hospital para a chegada do Vicente, que vai nascer no início de março, se ele não quiser se antecipar.

 ^_^ ^_^
PARA DE TER FILHO!!!!!!!!!!! XD

Poxa vida, mais um ano sem Arcane?  :( :coracaopartido:
Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #17 Online: Novembro 14, 2016, 11:48:58 pm »
Ressuscitei só para comentar que esse vídeo foi ótimo!
E que você também vai no evento, certo?  :haha: :v
Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Etherys

  • "Porque eu vivo sumindo, mas sempre apareço"
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #18 Online: Dezembro 05, 2016, 10:39:07 am »
Pena que quando foi aqui eu não consegui ir. Deve ser bem legal esses eventos que vocês fazem. Vi algumas fotos.  Um dia eu irei, nesse ano que entra não vai dar, mas uma hora eu apareço.  :laugh: :victory:
Vou tentar participar do amigo oculto pelo menos, não posso dar certeza agora mas logo eu falo.  :)

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #19 Online: Dezembro 07, 2016, 02:00:29 pm »
EU VOU!!!! ficar em casa, porque...
ESTAREI PREPARANDO AS MALAS!!! para ir pro hospital para a chegada do Vicente, que vai nascer no início de março, se ele não quiser se antecipar.

 ^_^ ^_^
PARA DE TER FILHO!!!!!!!!!!! XD

Poxa vida, mais um ano sem Arcane?  :( :coracaopartido:

Mais fácil eu me mudar para SC... alguém conhece os IFs daí para onde posso pedir transferência?  :haha:
Somos todos bots!

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #20 Online: Dezembro 07, 2016, 06:24:53 pm »
Mais fácil eu me mudar para SC...
Isso quer dizer que tá planejando um terceiro? XD

ME ADOTA!  :venera:
Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #21 Online: Dezembro 07, 2016, 07:00:23 pm »
Vai fazer um Gilneizinho, Noara!
 :homem:+ :mulher: = :macaco:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #22 Online: Dezembro 07, 2016, 09:30:15 pm »
 :arma: :delado:
Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #23 Online: Dezembro 07, 2016, 09:39:22 pm »
Posso até sugerir uns nomes:

Varão: Noagil, Noanei, Noarei, Gilno, Nogil, Neino, Aragil, Aranei
Varoa: Gilnara, Gilra, Gira (pomba), Gilara
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #24 Online: Dezembro 07, 2016, 10:26:34 pm »
Faltou o Aileron.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #25 Online: Dezembro 28, 2016, 01:23:27 pm »
Posso até sugerir uns nomes:

Varão: Noagil, Noanei, Noarei, Gilno, Nogil, Neino, Aragil, Aranei
Varoa: Gilnara, Gilra, Gira (pomba), Gilara
Você quer morrer na minha próxima máfia. XD

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Nhoqs

  • Ken-Ohki
  • Sup, niggas
    • Ver perfil
    • IVBin
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #26 Online: Janeiro 05, 2017, 02:34:18 pm »
EU VOU!!!! ficar em casa, porque...
ESTAREI PREPARANDO AS MALAS!!! para ir pro hospital para a chegada do Vicente, que vai nascer no início de março, se ele não quiser se antecipar.

 ^_^ ^_^
PARA DE TER FILHO!!!!!!!!!!! XD

Poxa vida, mais um ano sem Arcane?  :( :coracaopartido:

Mais fácil eu me mudar para SC... alguém conhece os IFs daí para onde posso pedir transferência?  :haha:

Olha, tem o IF aqui em Floripa, daí vc pesquisa se tem transferência e tal :P

------------

Tinha esquecido que a esposa do VA estava pra vir pra cá antes do Carnaspell acontecer. O carro tem só uma vaga disponível saindo de Floripa. (além disso a volta não é garantida, caso você só volte depois da terça, fico só o fds).
Vira e mexe e eu volto aqui.

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #27 Online: Janeiro 17, 2017, 11:09:47 pm »
Só pra não ficar só no chat, também estarei confirmando minha presença.


Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #28 Online: Fevereiro 15, 2017, 09:20:55 am »
WOW, quero atualizar a lista dos presentes ainda hoje :D

Queria saber como está a galera que vem de Bus/ônibus...
Questão de horários e tal, poderiam me passar por PVT (pode ser no telegram) como está a programação?

Re:~CARNASPELL 2017 - Jaraguá do Sul/SC 25 a 28 de Fevereiro
« Resposta #29 Online: Fevereiro 17, 2017, 09:42:28 pm »
Confirmada minha passagem. Chego na rodoviária de Jaraguá sábado 8:30 da manhã.


Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I