ÁREA SOCIAL > Off-Topic

Sobre o Caso AllefRPG

<< < (2/34) > >>

Ronassic:

--- Citar ---Foi uma época muito complicada, eu mesmo quis te matar mais de uma vez...

--- Fim de citação ---

--- Citar ---...quem sabe com o tempo a gente supera tudo isso.

--- Fim de citação ---

Realmente foi tenso... E não posso te reprovar por querer isso..   :duh:

Pois é meu caro Crude, e tu se livrou de uma boa, heim?! Quase foi lá jogar com a gente... Ia ser mais um enrolado por ele...

VA, é muito difícil, pra mim está sendo muito complicado, pois gosto do cara, apesar de tudo, não sei se consegue compreender isso, mas ele não merece a minha amizade, na verdade não merece a amizade de ninguém, talvez do capeta!

Meu, são tantas coisas que passei por conta dele nesses anos todos...

Ronassic:
Obrigado gente, vocês são magnânimos mesmo...

Espero poder rir também um dia com isso tudo, ainda não caiu a ficha de que o cara não presta, estou me esforçando para aceitar isso, e fazer o que é certo...

Lucita:
Cara, eu sei o quanto é foda vc ter um amigo e um belo dia descobrir o quão traíra é aquela pessoa. Momento foda esse seu...

Mas logo vc supera isso.

Bonito vc vir aqui humildemente e pedir desculpas assim pra galera e tal. Pago pau pra quem tem essa coragem, ainda mais depois de tudo que aconteceu e tudo mais.. muita gente sairia de fininho e fingiria que não tá sabendo de nada.

Parabéns pela iniciativa, e não se preocupe que logo vc vai tá dando risada da situação.  :victory:

Arcane:
 :hum:

 :tsc:

 :)

Fico feliz pelo esclarecimento. Tem mta coisa para digerir e eu geralmente sou mto resistente a perdoar (vou morrer e não irei pro céu), mas já é um primeiro passo.

Madrüga:
Cara, vim aqui por indicação de outros usuários (risos), e só preciso dizer:


Eu não sei quanto aos outros, mas eu costumo me exaltar DEMAIS no meio das situações e depois vou esquecendo. Guardar rancor é besteira, e realmente parece que a coisa foi feia. Hoje, de longe, parece tudo exagerado e eu nem tou ligando. Nem chamo de perdoar, tou tranquilão na situação.

Como todo mundo disse, sei como é ter um amigo assim, etc etc. Mas eu sempre penso que aí não é uma questão de caráter ou falsidade, mas tem gente que é meio pancada da cabeça, sabe? Acho que a realidade funciona de maneira diferente quando você é meio mitômano ou quando você começa a enganar tanto a si mesmo quanto o Allef aí na história. A cabeça das pessoas que têm esses problemas é completamente diferente, acho.

No final das contas, acho uma pena. Uma pena porque o Allef pessoalmente é um cara legal (mas gente mitômana, sociopata e afins muitas vezes são), ele tinha uma vontade de fazer coisas, fazer acontecer, e tal. É meio deprimente que, no final das contas, ele seja esse espetáculo do grotesco, essa caricatura tristonha e solitária que foi capaz de se enredar tanto numa ficção que deve ter iludido a si mesmo no processo.

No mais, cola aí, vamos agitar a Spell que ela tá meio murcha ultimamente!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa