ÁREA SOCIAL > Off-Topic

Sexo, sexualidade e afins

<< < (8/8)

Malena Mordekai:
É o que vc pensa, quanto à perda de libido.
Eu tinha a libido MUITO alta, agora ando mais calmo e poderada e levo meu desejo menos às últimas consequências quando isso me é inconveniente.

Considerando que eu vivo uma relação monogâmica fechada com liberdade apenas na internet, com certeza ter menos libido me é útil.

E ter menos libido não quer dizer broxar fácil. Esse é outro sintoma comum, mas separado.
E é útil justamente pq consigo me controlar, ter um orgasmo leve apenas, e segurar a libido em mim acumulada. Com 3 dias só de orgasmos leves quando vier o orgasmo forte, ele vai ser ainda mais devastador e com uns efeitos de "bliss" bem duradouros.
Não faço isso sempre, só se passar esses 3 dias quase que só em casa, mas se fizer, depois do orgasmo mais forte sinto como se meus ossos fossem feitos de halls preto e meus poros vazassem mentol.

Quanto aos fetiches, um outro furry me passou esse perfil dele:

https://www.f-list.net/c/jinn%20silverpaw

O cara classifica listas gigantes de fetiches como coisas a serem negadas, permitidas, desfrutadas... etc. alguns fetiches da lista você só encontra na cultura furry, tipo vore.

Afrodite:
World of Warcraft deve ser o pior fetiche.

Assumar:

--- Citar ---Uma artista japonesa que cria objetos inspirados no formato de sua vagina foi condenada por crime de obscenidade nesta segunda-feira no Japão, após um julgamento de grande repercussão midiática.

O tribunal do distrito de Tóquio condenou Megumi Igarashi, de 44 anos, a pagar uma multa de 400.000 ienes (3.280 euros), metade da quantia requerida.

Igarashi foi presa em julho de 2014 por tentar levantar fundos na internet para financiar a construção de um caiaque, cuja forma seria inspirada em seus órgãos genitais.

Na ocasião, ela havia publicado uma imagem 3D de sua vagina para que os internautas pudessem fazer cópias.

No Japão, onde o mercado de pornografia gera milhões de euros, são proibidas certas representações de órgãos genitais. As representações fotográficas ou fílmicas dos órgãos sexuais aparecerem borradas ou obscurecidas.

Igarashi, conhecida como Rokude Nashiko, "menina inútil", foi libertada poucos dias depois, após apresentar um recurso. Meses mais tarde, a polícia de Tóquio a prendeu novamente por espalhar esculturas de gesso "obscenas" e enviar e vender CD-ROM com os dados necessários para fabricar o molde.

Nesta segunda-feira ela foi considerada culpada por tais fatos. "Eu sou inocente, lutarei até o fim", disse a artista, anunciando que irá recorrer da sentença.

Kenya Sumi, um de seus advogados, disse que "seria lamentável que a decisão intimidasse outros artistas."
--- Fim de citação ---

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/artista-japonesa-%C3%A9-condenada-criar-objetos-formato-vagina-124933019.html?nhp=1

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa