eu já tive sonhos com idéias pra cenários de rpg ou livros, já tive sonhos trash.Já sonhei com pessoas que conheci e tal, normal.
Dentre os sonhos sonhei que estava conversando com uma amiga minha e dizendo que pelo menos ela nao era uma vegan daquelas chatas, depois desse sonho comentei isso pra ela e ela disse que nao era vegan nem de longe, mas nao muito fã de carne vermelha.
e tive um bem pior uns anos atrás.
mulheres que se comportavam feito baratas, com ootecas de ovos saindo pela vagina/anus, alguns dos fios de cabelo eretos feito antenas, olhos de barata e dentro da boca o sistema bucal de baratas. Nuas e andando feito baratas pelos esgotos e afins. Sim, se quiserem podem por no porraspell que eu deixo.
nem lembro mais, Atmo, nem lembro mais o dia em que sonhei isso, uhehuehuehueheu.
Teve outro sonho tenso que lembrei.
era um garoto na cama sendo posto pra dormir por quem parecia ser seu pai. Mas tinha um sorriso perturbador, como se estivesse pulsando a carne em espinhos por debaixo da pele da face, assustando a criança. Dentre os dedos do adulto saem linhas finas tipo cerol e ele passa na boca da criança, arrancando a pele e depois a carne da mandibula (ou maxila, o de baixo, enfim) da criança, deixando em osso ensanguentado, enquanto a criança se desespera.
Gostei do tópico.
Já tive tudo quanto é sonho. Lembro com detalhes muitos deles, muitas vezes mais de um sonho na mesma noite. Desde lúcidos a bizarros. Ultimamente entrei numa pira em que, no mesmo sonho, altero minha visão - hora estou em primeira pessoa, e de repente, vejo tudo em terceira pessoa.
Normalmente são coisas cotidianas, com uma bizarrice ou outra surgindo do nada o que me faz duvidar de tudo. Outro dia identifiquei que estava sonhando quando, no meio da rua, refleti sobre o que eu fazia naquele local (Londrina). Lembrei que no dia anterior eu estava a mais de 700km de distancia, e que não tinha motivo aparente para estar lá. Como não me lembrava da viagem, percebi que estava sonhando, e logo começou a bater uma brisa refrescante. Automaticamente comecei a levitar com aquele vento. Aos poucos fui tomando controle daquela sensação e vi como era fácil voar. Fiquei puto por saber que era tudo um sonho; como era fácil voar nessa situação; como era frustrante não lembrar como se faz na vida real...
Lembro ainda de dois ontem...
Um em que eu tinha um gato e um pato que se davam super bem - a ponto de ouvi-los conversarem. Outro que eu tinha entrado em uma guilda de assassinos que tinha objetivos para cumprir, mas tudo parecia uma partida de paint ball. Já conversei com animais, voei, bati, apanhei, senti dor mesmo sabendo ser um sonho, com meu pai no dia que ele morreu (e não sabia da notícia oficial ainda) dentre outras coisas. É bizarro, às vezes escrevo sobre eles, por mais bobos que sejam.
Um dos sonhos que mais me perturba é quando acordo de um sonho pensando que estou atrasado para o trabalho/algum outro compromisso. Me arrumo, tomo banho, saio correndo e, no meio do dia, percebo que é um sonho e acordo de novo com medo de estar atrasado para o trabalho. E vai assim por um número indefinido de vezes, até a hora que eu acordo e vejo que posso dormir mais um pouco ou algo do tipo. Um dos meus maiores medo é acordar um dia e pensar que estou sonhando. Se conseguir voar, aviso vocês. :bwaha:
Lanzi, valeu pela dica do livro. Já ouvi falar dele, só não lembro o que era ao certo. Comprei um recentemente do Jorge Luiz Borges, "Livro dos Sonhos". É interessante (ao menos o pouco que li) mistura vários tipos de sonhos, desde bíblicos a pessoais.
Arcade:
Procure um médico. Um amigo meu tinha esse problema e foi no médico (não lembro qual deles que analiza o sono das pessoas) e descobriu que tem um distúrbio ferrado do sono, que fazia com que ele acordasse muitas vezes por noite sem perceber, sem descansar, sem sonhar e muito a roncar ( :haha:). O ruim é que ele agora dorme com um tipo de máscara que parece com a do darth vader. O bom é que nem roncar ronca mais, acorda todo dia muito mais disposto, diminuiu o estresse e a ansiedade significativamente e até voltou a sonhar durante o sono.
Para quem tiver interesse, recomendo um filme: "Waking Life". É uma mistura de diversas teorias relacionadas a sonhos, realidade, sociedade e afins - com uma trilha sonora sem mãe.
Segue o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=TVoD9RfsQHg