Autor Tópico: O caso da repórter loira e do preso "estuprador"  (Lida 2987 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:O caso da repórter loira e do preso "estuprador"
« Resposta #15 Online: Maio 24, 2012, 08:28:34 am »
Comentário de Júnior Vondrake, amigo meu, no Facebook, sobre esse vídeo dos gêmeos:

Citar
Ela em momento algum humilhou os caras. Falou mais seriamente, e apenas manteve o bom humor. Agora se os dois fossem negões fudidos de pai e mãe, ai sim teríamos o que apareceu naquela outra reportagem. É que nem quando tinha aquele Linha Direta, sob o jornalismo de um tal de Marcelo alguma coisa (não me lembro o nome) quando pegava pé de chinelo, semi-analfabeto dentre outros, tocava terror, falava com voz de macho e as porra, mas quando caiu na reportagem dele aquele JUÍZ que matou a esposa (ou namorada) ficou se cagando de medo de fazer as perguntas, perdeu a coragem e as porra. Podem conferir se quiser que com certeza tem no youtube. Aí é o mesmo, negro, pé de chinelo e fudido, mete-se o pau (e com apoio da sociedade, claro), fliho de papai, bem abastado ou playboy que o pai e a mãe pode meter a desgraça na cara, ai tem que ser com cuidado. kkkk
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:O caso da repórter loira e do preso "estuprador"
« Resposta #16 Online: Maio 25, 2012, 08:55:42 pm »
Novidade sobre o caso:

http://jornalismob.com/2012/05/24/mobilizacao-nasce-na-internet-e-tira-garoto-paulo-sergio-da-inexistencia-social/

E quanto à ação desses PODRES, MALDITOS, FILHOS DA PUTA QUE SÃO OS REPÓRTERES DE PORTA DE CADEIA, deixa eu dar só uma anedota rápida.

Conheço uma pessoa que há alguns anos teve a residência invadida, foi vítima de assalto e estupro.

Essa pessoa é uma senhora de 60 anos.

Além de todo o trauma que passou, ainda teve a situação constrangedora de ter que dar depoimento a um delegado (homem) que fez perguntas de uma curiosidade um tanto perturbadora sobre o que ocorreu.

Mas a cereja do bolo foi descobrir, quando finalmente se viu livre disso e foi para casa, que esse depoimento foi gravado sem sua autorização e foi parar em um programa de rádio local, como se fosse uma "entrevista" dada à "repórter".

Então, por favor, me perdoem por desejar que essa "repórter" loirinha aí tenha os dentes esmagados por um tijolo. Esse sentimento de asco é mais forte que eu.