0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.
Romena arranca testículos do marido após ele se recusar a ajudá-la em casaIonel Popa, de 39 anos, foi encaminhado para um pronto-socorro após ter seus testículos arrancados pela sua esposa. A agressão teria sido motivada depois que o homem se recusou a ajudar a mulher nas tarefas domésticas e esquecido de dar flores a ela pelo Dia Internacional da Mulher.O caso ocorreu no pequeno vilarejo de Dragomiresti. A vítima foi levada para um hospital na cidade de Vaslui, onde passou por uma operação para reconstrução do saco escrotal.Marinela Benea, de 40 anos, arrancou os testículos do marido com as próprias mãos. Apesar da brutalidade da agressão, ela não se diz arrependida. “Ele teve o que merecia”, disse ela em entrevista à imprensa local.Além disso, a romena afirmou às autoridades que não conhecia sua própria força. Segundo Marinela, o homem chegava em casa embriagado todas as noites e se recusava a ir trabalhar no dia seguinte, motivando então a discussão. O casal está junto há 15 anos e tem um filho.
Homem é preso por não devolver filme alugado há 14 anosVocê provavelmente já viveu essa situação: Esquecer de devolver um filme na locadora no prazo certo, mas certamente, este homem quebrou todos os records e acabou se dando mal.O americano James Meyers foi preso em Concord, nos EUA, porque não devolveu um filme VHS que tinha alugado há 14 anos.Meyers havia alugado o filme em 2002. Ele acabou preso durante uma blitz. Ao checarem os dados do motorista, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele.Segundo a polícia, Meyers deixou de devolver a fita do filme Freddy Got Fingered (Fora de Casa!), obra de 2001 do diretor Tom Green.
Professora de escola primária é demitida após participar de concurso sensual na praiaUma professora de uma escola primária na cidade de Ciudad Obregón, no México, foi demitida depois que um vídeo no qual ela participa de um concurso de twerking – dança sensual e provocante, que lembra muitas vezes até alguns passos do funk brasileiro – viralizou na internet. O caso está dividindo opiniões pela web.Clarissa, como foi identificada a mulher, foi até Cabo de San Lucas passar um fim de semana de férias conhecido como “spring break”, famoso no México e nos Estados Unidos como um período de muitas festas com a chegada das altas temperaturas da primavera. Lá, ela foi chamada ao palco e participou de uma competição de rebolado. Curiosamente, Clarissa venceu a brincadeira, fez bastante sucesso e, por chamar a atenção na ocasião, foi filmada por alguns curiosos. “Eu sabia que havia telefones celulares gravando a cena, mas nunca imaginei que aquilo se tornaria viral assim. E, de qualquer forma, eu não estava fazendo nada de errado”, disse a professora em entrevista ao site BCS Noticias.A moça agora tenta questionar a decisão da escola que a demitiu alegando “comportamento inadequado”, uma vez que não estava no horário de trabalho, muito menos próxima do colégio ou de algum aluno. “Foi um concurso de dança, algo que não me define como pessoa. Era a minha folga e estamos no século 21”, completou ela.Após a divulgação das imagens e a rápida repercussão do caso, grupos de internautas organizaram no site Change.org uma petição solicitando que a professora recupere o seu emprego. “Sou responsável e muito profissional. Por isso, dói ver que as pessoas me acusam de ser imoral e ainda tentam destruir um ser humano só por causa do que ele faz ou deixa de fazer nas férias”, concluiu Clarissa, em tom de desabafo.
Mary Ann Franco tem 70 anos de vida e ficou cega em 1995, depois de sofrer um acidente de carro. 21 anos depois, a norte-americana passou por outro incidente – desta vez um acidente doméstico – e milagrosamente recuperou a sua visão.Mary Ann sofreu uma queda sem casa, no sul da Flórida, e precisou de uma cirurgia na coluna vertebral para tratar das dores no pescoço e no braço. Quando acordou do procedimento, realizado no último dia 6 de abril, teve uma surpresa: estava enxergando.“É um verdadeiro milagre”, disse o neurocirurgião John Afshar, em entrevista ao canal WPBF-TV. Apesar de garantir não ter encontrado uma explicação científica para o que aconteceu com a sua paciente, ele tem uma teoria. “A visão dela foi prejudicada há 20 anos, o que poderia ser resultado de uma artéria dobrada”, explicou. “Então, quando a cirurgia foi realizada, essa artéria pode ter sido desobstruída e o fluxo de sangue reestabelecido. Mas é somente uma teoria”, completou.E os milagres não param por aí: Mary Ann também contou que, antes de passar pelo acidente que a deixou cega, ela era daltônica. Agora, porém, consegue ver as cores corretamente! Recuperar a visão ainda a fez lembrar dos pequenos prazeres dessa vida. “Pela manhã, eu acordo e olho pela janela… o Sol nascendo é tão lindo”, concluiu ela.
Acerto crítico!https://br.noticias.yahoo.com/video/russo-destroi-drone-durante-festival-173027318.html
Artista italiano vende ‘escultura invisível’ por 15 mil euros06/06/2021 - 10:47SÃO PAULO, 6 JUN (ANSA) – O artista italiano Salvatore Garau vendeu uma “escultura invisível” em um leilão online por 15 mil euros (cerca de R$ 92,1 mil). A “obra” Io Sono, vendida pelo Art-Rite de Milão, só existe na cabeça do artista e o comprador apenas levou um certificado de aquisição e a indicação de que a “peça” deve ficar em um espaço de 1,5m x 1,5m.