Autor Tópico: Coisas que você não veria sem a internet  (Lida 300774 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Romena arranca testículos do marido após ele se recusar a ajudá-la em casa
« Resposta #2235 Online: Março 14, 2016, 06:43:05 pm »
Citar
Romena arranca testículos do marido após ele se recusar a ajudá-la em casa

Ionel Popa, de 39 anos, foi encaminhado para um pronto-socorro após ter seus testículos arrancados pela sua esposa. A agressão teria sido motivada depois que o homem se recusou a ajudar a mulher nas tarefas domésticas e esquecido de dar flores a ela pelo Dia Internacional da Mulher.

O caso ocorreu no pequeno vilarejo de Dragomiresti. A vítima foi levada para um hospital na cidade de Vaslui, onde passou por uma operação para reconstrução do saco escrotal.

Marinela Benea, de 40 anos, arrancou os testículos do marido com as próprias mãos. Apesar da brutalidade da agressão, ela não se diz arrependida. “Ele teve o que merecia”, disse ela em entrevista à imprensa local.

Além disso, a romena afirmou às autoridades que não conhecia sua própria força. Segundo Marinela, o homem chegava em casa embriagado todas as noites e se recusava a ir trabalhar no dia seguinte, motivando então a discussão. O casal está junto há 15 anos e tem um filho.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/romena-arranca-test%C3%ADculos-do-marido-ap%C3%B3s-ele-se-152524616.html
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Homem é preso por não devolver filme alugado há 14 anos
« Resposta #2236 Online: Abril 05, 2016, 06:43:48 pm »
Citar
Homem é preso por não devolver filme alugado há 14 anos

Você provavelmente já viveu essa situação: Esquecer de devolver um filme na locadora no prazo certo, mas certamente, este homem quebrou todos os records e acabou se dando mal.

O americano James Meyers foi preso em Concord, nos EUA, porque não devolveu um filme VHS que tinha alugado há 14 anos.
Meyers havia alugado o filme em 2002. Ele acabou preso durante uma blitz. Ao checarem os dados do motorista, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele.

Segundo a polícia, Meyers deixou de devolver a fita do filme Freddy Got Fingered (Fora de Casa!), obra de 2001 do diretor Tom Green.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/homem-%C3%A9-preso-por-n%C3%A3o-devolver-filme-alugado-h%C3%A1-14-121951102.html
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Professora é demitida após participar de concurso sensual na praia
« Resposta #2237 Online: Abril 13, 2016, 10:38:24 pm »
Citar
Professora de escola primária é demitida após participar de concurso sensual na praia

Uma professora de uma escola primária na cidade de Ciudad Obregón, no México, foi demitida depois que um vídeo no qual ela participa de um concurso de twerking – dança sensual e provocante, que lembra muitas vezes até alguns passos do funk brasileiro – viralizou na internet. O caso está dividindo opiniões pela web.

Clarissa, como foi identificada a mulher, foi até Cabo de San Lucas passar um fim de semana de férias conhecido como “spring break”, famoso no México e nos Estados Unidos como um período de muitas festas com a chegada das altas temperaturas da primavera. Lá, ela foi chamada ao palco e participou de uma competição de rebolado. 

Curiosamente, Clarissa venceu a brincadeira, fez bastante sucesso e, por chamar a atenção na ocasião, foi filmada por alguns curiosos. “Eu sabia que havia telefones celulares gravando a cena, mas nunca imaginei que aquilo se tornaria viral assim. E, de qualquer forma, eu não estava fazendo nada de errado”, disse a professora em entrevista ao site BCS Noticias.

A moça agora tenta questionar a decisão da escola que a demitiu alegando “comportamento inadequado”, uma vez que não estava no horário de trabalho, muito menos próxima do colégio ou de algum aluno. “Foi um concurso de dança, algo que não me define como pessoa. Era a minha folga e estamos no século 21”, completou ela.

Após a divulgação das imagens e a rápida repercussão do caso, grupos de internautas organizaram no site Change.org uma petição solicitando que a professora recupere o seu emprego.

“Sou responsável e muito profissional. Por isso, dói ver que as pessoas me acusam de ser imoral e ainda tentam destruir um ser humano só por causa do que ele faz ou deixa de fazer nas férias”, concluiu Clarissa, em tom de desabafo.

Fonte: Yahoo

! No longer available
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Resposta #2238 Online: Abril 15, 2016, 09:25:24 am »
! No longer available

Piada pronta... e divertidos são os comentários do vídeo...  :v
« Última modificação: Abril 15, 2016, 09:27:34 am por Arcane »
Somos todos bots!

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Mary Ann Franco
« Resposta #2239 Online: Maio 10, 2016, 10:07:53 pm »
Citar
Mary Ann Franco tem 70 anos de vida e ficou cega em 1995, depois de sofrer um acidente de carro. 21 anos depois, a norte-americana passou por outro incidente – desta vez um acidente doméstico – e milagrosamente recuperou a sua visão.

Mary Ann sofreu uma queda sem casa, no sul da Flórida, e precisou de uma cirurgia na coluna vertebral para tratar das dores no pescoço e no braço. Quando acordou do procedimento, realizado no último dia 6 de abril, teve uma surpresa: estava enxergando.

“É um verdadeiro milagre”, disse o neurocirurgião John Afshar, em entrevista ao canal WPBF-TV.

Apesar de garantir não ter encontrado uma explicação científica para o que aconteceu com a sua paciente, ele tem uma teoria. “A visão dela foi prejudicada há 20 anos, o que poderia ser resultado de uma artéria dobrada”, explicou. “Então, quando a cirurgia foi realizada, essa artéria pode ter sido desobstruída e o fluxo de sangue reestabelecido. Mas é somente uma teoria”, completou.

E os milagres não param por aí: Mary Ann também contou que, antes de passar pelo acidente que a deixou cega, ela era daltônica. Agora, porém, consegue ver as cores corretamente! 

Recuperar a visão ainda a fez lembrar dos pequenos prazeres dessa vida. “Pela manhã, eu acordo e olho pela janela… o Sol nascendo é tão lindo”, concluiu ela.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/aos-70-e-cega-desde-1995-mulher-sofre-queda-em-205324013.html
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Acerto crítico!
« Resposta #2240 Online: Maio 14, 2016, 02:41:17 pm »
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Acerto crítico!
« Resposta #2241 Online: Junho 20, 2019, 01:05:56 pm »
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Resposta #2242 Online: Novembro 04, 2020, 06:20:54 am »
Eu trabalho remotamente via Internet, então não estaria trabalhando