Vocês são um bando de doentes mentais, certeza.
"Homem por trás do cachorro"? Sério que eu tive que ler uma merda dessas?
O Cigano foi mais longe ainda... que tipo de adulto com a cabeça no lugar faz uma pergunta do tipo "mimimi, vc tem que escolher apenas um, mimimi"? Voltamos a quinta série agora?
Sério, vocês são tão verborrágicos que devem se masturbar lendo suas próprias palavras aqui no forum. Escrevem uma seleção de merdas sem nem raciocinar antes se aquilo vai ter algum sentido real.
Qual parte dessa minha frase aqui não ficou clara?
Ninguém precisa gostar de animais mas TODOS devem respeitá-los.
Presta a atenção um pouquinho antes de escrever as merdas que tu escreveu ali em cima da próxima vez, Bodine.
Quanto mais leio esse tipo de merda que vocês escrevem, mais me parece que vocês eram aqueles retardados quando crianças que amarravam bombinhas no rabo de cachorros, giravam gatos pelo rabo, etc. Só mesmo tendo crescido com uma mente dessas para demonstrar tanta alienação sobre como são os animais.
Estamos no século 21, galerinha... a ciência já mostrou que até PLANTAS reagem ao escutar música de qualidade, sabiam disso? Depois dessa, tem que ser MUITO BURRO para não saber que um animal de estimação (como o cachorro, por exemplo), pode demonstrar tantas emoções quanto um ser humano. Já viram isso aqui?
"Ah, é fake". Fake é o caralho! Esse não é o único caso registrado no mundo. Mas se querem mais, vamos lá, contra a história do Hachiko, nem mesmo vocês podem ir contra:
http://pt.wikipedia.org/wiki/HachikoOs cachorros são LEAIS aos seus donos... e muitos desses donos desgraçados os abandonam quando estão velhos ou doentes... esse tipo de "ser humano" tem que ser punido como um criminoso SIM, não importa em qual mundinho idiota e sem o mínimo conhecimento sobre os animais de estimação vocês vivam. Eu não sou "doente" por tratar meu cachorro como um filho, Bodine. Você que é um doente por não entender o mínimo necessário para falar a respeito da relação entre um cão e seu dono.
E que fique claro: eu ODEIO o termo "dono", mas infelizmente é o mais conhecido.